Fale conosco

Astrologia

Fantasias secretas dos signos: saiba os desejos entre quatro paredes

Descubra o que cada signo do Zodíaco gosta na hora do rala e rola e surpreenda o seu par - Shutterstock

Cada signo do Zodíaco possui uma personalidade intrínseca, e junto dela vem as suas preferências. Um gênero de filme, uma comida favorita, tudo isso tem influência direta do seu signo. Mas e as fantasias sexuais, também tem interferência dos signos? A resposta é: SIM!

Cada signo tem um comportamento na hora H, aproveite para desvendar os fetiches e segredos de cada um!

JÁ CONFERIU O HORÓSCOPO DE HOJE NO SITE DO JOÃO BIDU? VEJA AS TENDÊNCIASI ASTRAIS PARA O SEU SIGNO!

Fantasia secreta de cada signo

Áries: bastante ousado(a), gosta de comandar. Aposte em acessórios que ajudem a criar esse clima, como algemas, venda para os olhos, etc.

Touro: suas fantasias eróticas envolvem comida. Passe leite condensado ou chocolate em calda pelo corpo e deixe seu par se deliciar.

Gêmeos: criativo(a), curte aquela sensação de perigo. Que tal surpreendê-lo(a) com uma rapidinha num banheiro público, por exemplo?

Câncer: gosta de romantismo entre quatro paredes. Para que demonstre o vulcão que pode ser, deixe o ambiente bem bonito e apaixonado.

Leão: deixe que ele(a) fique no controle e obedeça suas ordens, desde que se sinta à vontade, é claro! E não deixe de elogiar.

Virgem: tem vontade de sobra para se aventurar, mas, ao mesmo tempo, fica se controlando. Faça propostas tentadoras a esse signo!

Libra: gosta de se entregar de corpo e alma e de ver o par envolvido e apaixonado. Que tal um motel bem luxuoso e aconchegante?

Escorpião: esse signo é um dos mais quentes do Zodíaco e acredita que vale tudo na hora H. Para realizar seus desejos, aposte em lugares proibidos ou exóticos.

Sagitário: com pique de sobra, adora se aventurar e sair da rotina. Invista em lugares ao ar livre, como uma praia deserta.

Capricórnio: prefere segurança e não curte ousadias, mas ele(a) vai adorar repetir as melhores cenas de um filme erótico – aposte nisso!

Aquário: gosta de criatividade na cama. Sugira locais imprevisíveis para transar, ele(a) vai ficar com tesão só de imaginar.

Peixes: signo bem romântico e que gosta de ver o par tendo iniciativa. Sugira ambientes relacionados à água: piscina, mar, banheira, etc.

Os conhecimentos místicos do João Bidu pode estar ainda mais perto de você! Com o Curso Básico de Astrologia, você terá compreensão das principais características e simbologias sobre o Zodíaco. Aproveite e aprenda sobre o seu signo com um dos maiores astrólogos do Brasil!

LEIA TAMBÉM:

Por