Fale conosco

O que vc está procurando?

Previsões do Mês

Horóscopo do Amor em Fevereiro: as previsões para o seu signo

Confira como estão as energias de relacionamento para o seu signo. Saiba mais sobre o horóscopo do Amor em Fevereiro

mulher branca de cabelo liso segurando dois corações vermelhos um em cada olho em fundo vermelho
As energias para seu signo - Foto: Shutterstock

Bora conferir como ficam as energias do horóscopo do Amor em Fevereiro para todos os signos!

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO DIÁRIO! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO

Horóscopo do Amor em Fevereiro para todos os signos

ÁRIES

Atenção, presta muita atenção! As minhas previsões para o setor amoroso estão on! Bora conferir, arianjo! Se está avulsa(o), aventuras casuais, pegações e romances relâmpagos podem dar lugar ao desejo de assumir compromisso, especialmente até o dia 16. E aí tudo indica que uma energia sutil, simples e controlada vai pintar e deixar off o seu jeito impulsivo, ágil e ousado na conquista, afinal tende a ir devagar, devagarinho e só deve dar seu like se o crush também estiver a fim de algo sério. Sua vida social promete ficar pra lá de movimentada na segunda quinzena, com grandes chances de fazer novos contatinhos. Uma paixonite talvez vire algo mais, inclusive alguém da sua profissão ou círculo de amizades. O seu match já rolou e você está de lovezinho? Para o choque geral do Zodíaco, tudo indica que vai contar com muuuita paciência, além de maior clareza, seriedade e comprometimento, principalmente na primeira metade do mês. Vejo aqui que pode ser mais fácil entender que as coisas não acontecem num clique e é preciso tempo pra construir um relacionamento de sucesso. Depois do dia 16, seu espírito livre, independente ou diferentão deve ficar mais forte e te estimular a renovar, animar e até fazer modificações na relação. Você e o seu mozão tendem a trocar ideias e a criar as próprias regras – errado não tá!

Janeiro tá on e sua vida sexual também! E o céu manda avisar que você pode ir com mais calma e paciência, saboreando cada instante ao máximo e oferendo muito prazer também. Já a partir do dia 13, tudo indica que vai se atirar mais às suas vontades, além de dar ideias diferentonas pra hora H.

TOURO

O mês da folia chegou e tudo indica que sua vida amorosa estará pra lá de movimentada, minha amiga e meu amigo. Se está no projeto mozão e ainda não teve êxito, o céu promete te dar mais determinação e criatividade pra conseguir o que deseja. Talvez o seu jeito fechado e silencioso fique bem forte até o dia 16, mas esse ar sério e reservado pode ser um verdadeiro chamariz para os pretendentes. Romance com alguém de outra cidade ou da sua turma de amigos tem chance de começar, sobretudo entre os dias 7 e 13. Com seu lado mais falante, idealista e inconvencional vindo à tona a partir do dia 16, vejo aqui que deve ter maior facilidade em fazer contatinhos, trocar ideias e mensagens e até chamar o crush na DM. Agora, se já tem um amor pra chamar de seu, tudo indica que não vai estar pra brincadeiras e irá começar o mês com uma baita vontade de ampliar seu relacionamento, deixando as coisas mais sérias e conquistando estabilidade. Errado não tá! Talvez não demonstre tanto o que sente nem fique de romantismos por aí, mas tende a valorizar o seu xodozinho e mostrar o seu amor através de pequenas atitudes no dia a dia, além de lealdade e companheirismo. Os astros prometem estimular sua vida social e te dar aqueeela força para que os seus planos de passeio ou viagem decolem, ainda mais na primeira quinzena.

Para o sexo, trago uma notícia melhor do que a outra! Tudo indica que vai esbanjar sensualidade e abrir seus horizontes, mas deve assumir o comando das transas, sobretudo na primeira quinzena. Pode contar também com sua criatividade aflorada e experimentar ideias novas, posições inusitadas, etc.

GÊMEOS

Fevereiro tá on e promete transformações nos assuntos do coração, geminiane. Se é solteira(o) profissional, isso deve mudar logo nas primeiras semanas do mês! É que os astros prometem despertar em você o desejo de preencher a sua vida com um lance mais sério, firme e de respeito, e aí tende a dedicar seus esforços nessa missão. Paixonite à primeira vista não está descartada. Entre os dias 7 e 13, vejo chances de ter sucesso e alterar seu status nas redes. Já na segunda quinzena, tudo indica que vai mostrar uma mente mais aberta e um jeito todo sociável, livre, leve e solto. Pode dar like num crush diferentão ou de longe e iniciar uma relação sem rótulo ou com as suas próprias regras. Já encontrou sua tampa? O romance talvez passe por algumas alterações, com chances de ficar mais sério. É bem possível que tenha ideias sensacionais pra intensificar a intimidade e realizar o que você e seu mozão desejam, especialmente entre os dias 7 e 13. Também tem tudo pra renovar a forma como se relaciona e se tornar mais amiga(o) do seu môzinho. Entre os dias 17 e 22, sua natureza apaixonada, criativa, impulsiva e cheia de energia promete ficar no modo turbo, o que tende a ampliar os horizontes da união. Viagem pode rolar e proporcionar ótimos momentos, só cautela pra não impor apenas suas vontades, valeu?

Mercúrio, Vênus e Marte transitam pela sua Casa do Sexo na primeira quinzena e avisam que a intimidade deve ser um fervo – e, sim, é aquele fervo que seu signo curte. Um caso quentíssimo e até secreto pode pintar, inclusive com colega de profissão. Após o dia 13, sinal de muitas ideias e ousadias.

CÂNCER

Alô, alô, Câncer! Teu corpinho tá querendo colar num outro corpinho em fevereiro? Pode glorificar de pé, pois as chances de ficar namorandinho são bem boas. Com os astros ativando seu jeito mais pé no chão até o dia 16, pode ver com maior clareza quem combina de verdade com você e ir com mais foco pra conquista, sem loucuras e com muita paciência. Tô vendo aqui que um contatinho, inclusive de longe ou do seu círculo de amigos, pode desenrolar e virar um romance pra lá de gostosinho, e logo na primeira metade do mês. Já na segunda quinzena, algumas mudanças tendem a rolar. É que seu lado curioso deve ficar on e te levar a novas experiências amorosas. Já vive o romance dos seus sonhos? Sua Casa do Relacionamento recebe as vibrações de Mercúrio, Vênus e Marte na primeira quinzena do mês e você tem tudo pra curtir um período tranquilo, agradável, firme e forte com o seu xodó. Tá bom? Pois promete ficar ainda melhor! É que os astros fazem excelentes aspectos e é bem possível que consiga expandir a sua relação, fortalecer a parceria e até concretizar um sonho, inclusive planos de uma viagem a dois. A partir do dia 16, a fada sensata alerta para algumas transformações. Seu signo talvez se mostre um tanto desapegado e ainda mais criativo, original e idealista, e aí não devem faltar ideias pra aprofundar a união.

É mês de Carnaval e de sexo, bebê! Com vários astros no setor mais fogoso do seu Horóscopo, tudo indica que vai se libertar de qualquer amarra ou tabu e irá mostrar um lado mais quente, criativo, excêntrico e intenso, mas exigente também. Cautela com amizade colorida, pois corre o risco de dar bode.

Vida amorosa de Leão a Escorpião em Fevereiro

LEÃO

Prepare-se pra cair na folia, minha rainha/meu rei. Ooops, quero dizer, se jogar no amor em fevereiro. Com os astros ativando seu lado sociável, conversante, esperto e charmoso, os solteiros de plantão contam com excelentes chances de conhecer um crush e ir se aproximando cada vez mais dessa pessoa. E aí devem ficar bem mais perto do que longe de engatar um romance pra lá de delicinha e alterar o status de relacionamento no perfil das redes sociais. Uma relação antiga talvez renasça também, sem contar que pode pintar paixonite por alguém ligado ao seu trabalho. Mas percalços não estão descartados e vão pedir paciência, prudência e autocontrole pra não azedar o clima, inclusive no ambiente profissional, ok? Já encontrou e fisgou seu esquema preferido? Com Sol, Mercúrio, Vênus e Marte na sua Casa do Relacionamento em diferentes momentos do mês, seu signo talvez dispense as aparências, dê uma segurada no lado leodrama e busque outros valores para a relação. O resultado? Uma maior sintonia, mais igualdade e fortes laços de amizade prometem ser mais valorizados, sem contar que tende a colocar sua criatividade em campo e experimentar coisas novas a dois. E prepara, pois Plutão também tá on e manda avisar que você pode viver um período de grandes ideias, transformações profundas e até o final de um ciclo dentro da união.

Transformações devem rolar e trazer altas doses de romantismo, carinho, emoção e sensibilidade para os momentos íntimos, que prometem ficar ainda mais deliciosos. Tudo indica que será um mês em que vai querer dar e receber amor. Pode se envolver num caso ardente, inclusive com alguém do serviço.

VIRGEM

Arrumar um mozão está entre as suas resoluções de Ano Novo? Pois você deve contar com muita sorte na paquera e tem tudo pra terminar o mês ticando essa meta da sua lista. Oxalá! Na primeira quinzena de fevereiro, Mercúrio, Vênus e Marte estão on no seu paraíso astral e tendem a ativar o seu lado cauteloso, mas também a sua determinação. Tudo indica que não vai ter dedo podre e só irá investir seu tempo e esforços se o crush estiver a fim de algo sério. Errado não tá! Viagem, passeio, bloquinho ou outro divertimento promete te render contatinhos interessantes e há boas chances de rolar romance, inclusive com uma pessoa mais velha do que você. Se está namorandinho, a previsão pra sua relação é 10/10, virginiangel! Até o dia 16, o céu envia as melhores energias e tudo indica que você e seu mozão vão curtir uma temporada de alegria, harmonia, dates e diversões, inclusive nos dias de Carnaval, mas momentos tranquilinhos também. No dia 19, o Sol chega na sua Casa do Relacionamento e promete trazer sua essência mais sensível, paciente e amorosa à tona. Já Mercúrio ativado na sua Casa 7 a partir do dia 23 tende a despertar sua mente criativa e romântica. Tá bom? Pois com os astros juntando forças nos últimos dias, boas chances de querer ficar junto de quem ama e até dar um passo mais sério na união.

Frio que nada! Fevereiro promete ser um convite ao prazer, criatividade e inovação – sem exageros e estrepolias, claro! Talvez se mostre mais paciente na primeira quinzena, mas deve se empenhar desde as preliminares até a hora do bem-bom. Sua meta? Que você e o mozão virem o zoinho. Ai, que delícia!

LIBRA

Prepara o coração, pois, no quesito amor, a nota é 10 em fevereiro! Se está na pista, Sol, Mercúrio, Vênus e Marte transitam pelo seu paraíso astral em diferentes períodos e prometem mais sorte, divertimentos e conquistas ao longo do mês. De quebra, seu lado sociável, ótimo papo e facilidade em fazer contatinhos tendem a ficar no modo turbo, e aí seu celular tem tudo pra bombar de notificações – o que choca de zero pessoas, né? Mudanças estão previstas na sua vida amorosa, mas enquanto algumas devem ser bem boas, outras podem trazer tensões e tretas. Tá amarrado! Pra não levar nota baixa nem ser rebaixada(o) pelo crush, melhor evitar excessos e excentricidades, valeu? Já está de casalzinho, miga/migo? Olha, um ou outro perrengue não está descartado no romance, mas você também deve curtir um enredo pra lá de criativo, original e movimentado com o seu amor em fevereiro. Bora aproveitar os estímulos superpositivos dos astros e cair na folia, bate-papo, companheirismo e diversão! Tudo indica que o clima vai ser de muita amizade, respeito e liberdade. E com a sua capacidade pra dialogar, aprender, transformar sua vida e conseguir o que deseja no modo on, vejo boas chances de renovar a forma como se relaciona com o mozão e criar algo totalmente único, que seja a cara dos dois.

Uma das melhores fases do ano pro sexo acontece em fevereiro. É que, além de ter vários astros passeando no seu paraíso astral e deixando sua criatividade no modo turbo, você conta com Júpiter e Urano na sua Casa do Sexo estimulando mudanças quentíssimas. Só deixe apegos e ciumeiras fora do quarto, tá?

ESCORPIÃO

É sorte no amor que você quer? Pois fevereiro tem de monte! Só vem! Quem está free tem tudo pra ficar de lovezinho. É verdade que seu jeito discreto e reservado pode ficar forte nas primeiras semanas, mas você tende a falar pouco de maneira certeira, sem contar que deve esbanjar sensualidade e magnetismo. E aí o contatinho promete desenrolar e virar match. Saturno e Netuno seguem no seu paraíso astral durante o mês mais festeiro do ano, além de contar com a poderosa energia de Sol e Marte nas últimas semanas. Tá, e o que isso significa? Uma ou mais paixonites podem pintar, sobretudo em saidinhas, diversões, bloquinhos, etc., e até um amor de Carnaval tem chance de virar romance sério. Agora se já está in love, fevereiro reserva surpresas e oportunidades. Com Júpiter e Urano na sua Casa do Relacionamento, um clima de estabilidade, abundância e harmonia promete pintar, mas a possessividade também pode vir forte em certos momentos. Tem assunto pendente, precisa ter uma DR ou quer planejar o futuro a dois? Bora aproveitar a energia do período pra conversar, fazer mudanças, expandir ou até dar um passo mais sério na união, sobretudo na primeira quinzena. Ótimo mês também pra expressar seus sentimentos, colocar sua criatividade em campo e animar o romance – tem tudo pra marcar golaços com o mozão.

Com vários astros transitando pela sua Casa dos Prazeres em fevereiro, você tende a colocar em ação a sua imaginação criativa, explorar cada emoção e aprofundar as transas em busca de muita satisfação. Um contatinho pode desenrolar numa boa e ir parar na sua cama. Deus me livre, mas quem me dera!

Sagitário a Peixes: amor e sexo em Fevereiro

SAGITÁRIO

O problema é que todo mundo quer um relacionamento sério com você, mas seu signo é muito engraçado? Brincadeira à parte, tudo indica que uma energia mais austera, firme e reservada vai ficar forte na primeira quinzena de fevereiro e acender o desejo de viver um love estável. Vejo aqui que tem chance de pegar e se apegar, inclusive alguém mais velho – ai, que delícia! A partir do dia 13, os astros prometem reativar o seu lado livre, leve e solto, além de te deixar falando pelos cotovelos. Os contatinhos tendem a pipocar e pode rolar aquela química de milhões, sobretudo com uma pessoa diferentona, e aí é bem possível que embarque num lance sem rótulos. Tá off pra disputa? Tudo indica que vai levar o relacionamento bastante a sério e irá demonstrar o que sente através de pequenos gestos, cuidados e surpresas, sobretudo na primeira metade do mês. E lá pelo dia 16, pode buscar trazer mais novidades pra relação, porém mais tempo e espaço pra vocês dois também. O poder do amor e de uma boa conversa deve levar a transformações, então bora acertar as coisas (mas sem tentar impor só suas vontades, hein!) pra renovar o romance! Com a sua natureza apaixonada, sociável, criativa e cheia de energia em alta, você e o seu môzinho tendem a desfrutar momentos pra lá de gostosinhos, especialmente na segunda quinzena.

Vejo aqui que o seu signo pode começar o mês um bocado controlado, realista e lento nos assuntos sexuais. Mas keep calm e relax, pois seu fogo promete continuar bem aceso e você deve ter muito prazer. Após o dia 13, Marte desbloqueia o seu lado inovador e dinâmico, e aí talvez crie transas únicas.

CAPRICÓRNIO

Se está na solteirice, Júpiter e Urano em seu paraíso astral prometem mais sorte, novidades e um romance firme e forte em fevereiro. Rolês, viagens rápidas, bloquinhos, festas de Carnaval, etc. podem ser um prato cheio de contatinhos. Mas nem tudo deve ser perfeito sem defeitos e uma investida talvez não dê o resultado que esperava. Nada de cair na bad, viu? Bora pegar o gelo que o crush te deu e fazer uma bebidinha pra refrescar! Brincadeira à parte, os astros tendem a destacar seu forte magnetismo, aumentar sua popularidade, ativar seu bom papo e te incentivar a se abrir pra novas experiências. Boas chances de ter sucesso na conquista e se amarrar. Agora se já desencalhou, você deve mostrar para o seu xodó que é 100% simplicidade e seriedade, mas 200% sensualidade e amorzinho. Afinal, com Vênus desfilando no seu signo até o dia 16, pode ficar numa posição um tanto contraditória: ora se fechando e ora saindo da sua zona de conforto. Seja de um jeito mais contido ou mais solto (sem exageros, é claro!), tende a mostrar que é leal, confiável, firme e profunda(o). Porém os aspectos tensos que rolam ao longo do mês talvez te tragam perrengues, princesa/príncipe. Ainda bem que os astros também te incentivam a explorar o seu lado prático e criativo, pensando na melhor forma de resolver qualquer parada.

Seu signo pode até ter fama de gelado, e talvez se mostre tradicional na primeira quinzena, mas deve fazer um arroz com feijão bem-feito e pra lá de gostoso. E com Júpiter e Urano na sua Casa do Prazer, tende a ativar sua sensualidade e outros talentos, mudar certas coisas e deixar o sexo um deleite.

AQUÁRIO

Alô, alô, Aquário! Cheguei com a boa: a previsão pra sua vida amorosa em fevereiro! E já vou logo narrando que você deve receber bons passes dos astros pra marcar gols. Se está livre de marcação, tudo indica que sua personalidade brilhante, sociável, original e conversante vai marcar presença e atrair contatinhos, flertes e paixonites aonde quer que vá. Pode rolar um match, sobretudo na segunda quinzena, e aí seu signo tende a mostrar que não se deixa vencer pelos contratempos e sabe jogar o jogo da conquista até conseguir o que quer. Boas chances de mudar seu status nas redes sociais. Alguém do seu passado ou um ex-amor talvez ressurja de repente, mas, antes de dar play no flashback, bora pensar com calma e racionalidade, ok? Agora se está fora do mercado, um clima de igualdade, cooperação, amizade e excentricidade tem tudo pra dominar seu romance. Afinal, com vários astros correndo pelo seu signo em diferentes períodos, suas habilidades inovadoras, comunicativas e originais prometem ficar on e chutar pra bem longe qualquer sinal de marasmo, rotina, mesmice. E aí a regra é clara, como dizia o Arnaldo: tudo que for diferente, imprevisível e criativo é a regra do jogo, ops!, quero dizer, do seu relacionamento. Também vejo aqui que podem rolar transformações, sobretudo na segunda quinzena.

Fevereiro pode começar meio paradão e sem grandes novidades na cama. Já a segunda quinzena promete ser mais movimentada. Contando com energia, impulsividade, entusiasmo e originalidade, pode colocar suas ideias em ação e desfrutar da vida sexual ao máximo. Só combine certinho antes com o par, ok?

PEIXES

Nos assuntos do coração, fevereiro promete ser bom, mas não deve ser tããão legal assim e pode ficar meio ruim também, cristalzinho. Os solteiros de plantão contam com oportunidades de encontrar um love, sobretudo na primeira quinzena, quando sua vida social promete ficar um bocado movimentada. Talvez seja o melhor período pra sair com a turma, conhecer gente, fazer novos contatinhos ou amadurecer um flerte, inclusive com amigo(a). Depois, tende a alternar paqueras e bate-papos com momentos de introspecção. E o mês pode até ser de folia e zero vontade de ficar sozinha(o), mas nem todo amor de Carnaval deve ficar sério e ilusões não estão descartadas. Pra evitar certas decepções, melhor evitar certas intimidades, tá? Se já está de romancinho, seu lado gentil, compreensivo, romântico e apaixonado promete ficar aflorado em fevereiro. Pra ficar ainda mais top, não devem faltar inspiração e ideias criativas pra explorar a intimidade, expressar o seu amor e amadurecer a relação. As emoções devem ficar à flor da pele! Até o dia 16, talvez veja as coisas com maior seriedade. Já na segunda quinzena, pode idealizar mais o amor. E com os aspectos poderosos que rolam no fim do mês, tudo indica que vai contar com maior lucidez, sensibilidade e capacidade de se concentrar no que sonha pra sua vida.

Seu poder de seducência e desejo de ter prazer devem ficar on, e aí, com calma e bem devagarinho, pode buscar o que quer até conseguir. Talvez vá de friends to lovers, sobretudo na primeira quinzena. Após o dia 13, tende a revelar suas ideias criativas apenas na privacidade. Sinal de sexo escondido.

Descubra também os signos que podem se dar bem na área do dinheiro, no mês de fevereiro. João Bidu contou tudinho no vídeo. Confira!

Leia também:

Conheça quem são os famosos do signo de Aquário

Rituais de prosperidade para fazer na última semana de Janeiro

Leia Também

Previsões do Mês

E tem energia nova chegando! Descubra quais são as vibrações do seu signo de acordo com o Horóscopo de Março!

Numerologia

Hoje é dia 29 de fevereiro, data que temos a cada quatro anos. Saiba como a numerologia explica a energia deste dia especial

Previsões do Mês

O Horóscopo do Amor em Março chegou! Descubra quais serão as energias para o seu signo nos relacionamentos neste mês que chega

Astrologia

Prepare-se para descobrir algumas razões fascinantes que podem fazer você querer entregar seu coração ao signo de escorpião com confiança