Fale conosco

Astrologia

Os signos mais quentes do Zodíaco

Veja os signos que pegam fogo na hora H - Crédito: Foto de Shutterstock.

Vamos listar quais são os signos mais quentes do Zodíaco. Veja a seguir em que posição você está e em qual lugar no ranking está o seu amor ou a pessoa que domina os seus pensamentos picantes.

sexta-feira 13

1) ESCORPIÃO

Esse é o signo mais quente do Zodíaco. Além de esbanjar sensualidade, tem um apetite insaciável e pique de sobra — quem estiver ao seu lado precisa ter fôlego pra aguentar as maratonas de fogo. Esse amante fantástico é intenso e ousado, está sempre apimentando as coisas e acredita que tudo é permitido quando os dois estão a fim. Embora goste de ter suas vontades atendidas, é generoso e retribui o prazer à altura.

2) LEÃO

É um caldeirão quente prontinho pra entrar em ebulição. Sedutor, envolvente e muito preocupado em ser um ótimo amante, esse signo faz de tudo para agradar seu par na cama. Leão se entrega aos momentos íntimos de corpo e alma e não é nada tímido durante o bem-bom: geme, grita, fala sacanagens... E quando recebe elogios por sua performance, aí ele vai ao delírio e se anima ainda para ficar horas e horas na cama.

3) ÁRIES

Também é quente e intenso, porém o mais apressadinho dos signos, e não dá tanta importância para as preliminares. Impulsivo, não controla seu tesão e acredita que deve rolar quando pinta a vontade, não importando a hora ou o lugar. Como adora comandar, fala na lata o que quer na hora H, dá ideias ousadas, investe em fantasias e posições gostosas. Mas sabe provocar e se esforça para tirar o fôlego do par, além de curtir experiências mais selvagens.

4) SAGITÁRIO

Esse signo de Fogo tem muita energia e criatividade para transformar a pegação em momentos de intenso prazer. Aliás, Sagitário precisa do sabor da novidade para manter o seu tesão aceso. Como é aventureiro até nos momentos calientes, está sempre buscando emoções fortes, experimentando novidades e sensações diferentes, testando posições inusitadas... Se a pessoa amada tiver fôlego para acompanhar o seu pique, aí ninguém desgruda vocês.

5) CÂNCER

Muita gente vê Câncer como o signo romântico, sensível e fofo do Zodíaco. E ele é realmente tudo isso, principalmente durante as preliminares — afinal, adora dar carinho, fazer cafuné e massagens gostosas no corpo de sua alma gêmea. Mas, quando o clima esquenta, aí revela todo o seu fogo e transforma-se num vulcão, pronto para entrar em erupção. Mas, claro, entre uma carícia e outra, também rolam declarações e frases apaixonadas.

6) TOURO

Esse signo é sensual e até ousado na cama, mas não revela suas cartas logo de cara, não, pois precisa de tempo e tranquilidade para se soltar. Agora, quando o seu tesão acende, aí seu par não tem do que reclamar. Touro dá um chega pra lá no seu lado conservador e deixa todo o seu fogo fluir: não tem pressa na hora de amar e sabe que quanto mais tempo conseguir segurar o orgasmo, mais prazer poderá sentir e oferecer para a pessoa amada.

7) GÊMEOS

Além de investir num bom papo, o sexo também é uma arma poderosa que Gêmeos lança mão quando quer fisgar alguém. Afinal, é um dos signos mais criativos e sabe proporcionar momentos deliciosos e surpreendentes para o seu par. Na hora H, não curte mesmice e adora falar e sussurrar frases picantes. Mas só liberta suas vontades e se excita pra valer quando se sente à vontade com a outra pessoa e percebe que ela também está a fim de inovar.

8) LIBRA

Esse signo até topa uma pegação sem compromisso, mas só costuma ir pra cama com alguém se tiver algum envolvimento e atração. Afinal, ele precisa de estímulos visuais e sintonia para se entregar, ficando excitado com beleza e carinho — ou seja, o par precisa caprichar na aparência. Mas, quando rola tudo isso, aí não há o que reclamar: Libra manda muito bem nas preliminares e costuma transformar o fogo em momentos inesquecíveis.

9) PEIXES

Tem desejos ardentes e sabe como agradar na cama, mas, ao contrário de alguns signos, acha difícil curtir a pegação se não tiver um sentimento mais forte pelo par. Agora, quando rola amor e carinho, aí o tesão de Peixes vem à tona com ainda mais força e ele faz a sua cara-metade se sentir especial: presta atenção em cada reação da pessoa, faz de tudo pra dar o máximo de prazer e vive inventando formas criativas de incrementar a hora H.

10) AQUÁRIO

Embora adore experimentar novidades na cama e tenha imaginação e criatividade de sobra. Para inovar e ousar, Aquário não é exibicionista nem faz questão de ser um amante insaciável. É outro signo que depende do clima e da sintonia que rolam com o seu par para mostrar todas as suas qualidades na cama. Quando o casal está de acordo e ele tem liberdade, aí não há limites para o prazer nem hora certa pra se entregar às delícias do momento.

11) CAPRICÓRNIO

Se busca ousadia, aventuras ou se arriscar, então, Capricórnio é uma fria pra você. Mas isso não quer dizer que esse signo não é bom de cama, ok? Acontece que ele é reservado e não revela toda a sensualidade que possui (sim, Capricórnio é quente também!) assim tão fácil. Como um vulcão adormecido, só ao lado de alguém que gosta e confia é que libera o seu fogo. Aí, com o tempo e devagarinho, vai envolvendo e surpreendendo seu par a cada pegação.

12)  VIRGEM

Esse signo pensa demais e vive um dilema: até tem vontade de ousar, mas fica controlando suas ações, analisando tudo e se policiando. Daí, as pessoas acabam confundindo seu jeito discreto com frieza. Mas não é um caso perdido, não! Quando encontra alguém que corresponde aos seus sentimentos e lhe passa certezas, o tesão virginiano se acende e ele se torna ardente, porém com limites — um momento mais picante num lugar ou hora inesperada continua fora de cogitação.

LEIA TAMBÉM

Por