Fale conosco

O que você está procurando?

Horóscopo do Amor

Amor no fim de semana! Os astros revelam o que vai rolar de 19 a 21 de Agosto

Previsões do amor para 19 a 21 de Agosto

Dois corações
Confira o que os astros reservam para o amor no fim de semana. Foto: Shutterstock

Quer saber o que vai rolar com o amor no fim de semana? Os astros já anunciam as melhores combinações de signos no amor e se está soltinha na pista, será que a paquera vai ficar quente ou será que o coração vai continuar desocupado? Caso já tenha um mozão pra chamar de seu, como é que estará o clima entre o casal? Vem descobrir nas previsões do amor para o fim de semana vai ter que chamar o bombeiro para apagar o fogo do seu quarto ou se terá que tomar cuidado com picuinhas e ciúmes na relação.

Veja as previsões do amor no fim de semana de 19 a 21 de Agosto

Áries (21/3 a 20/4)

Os astros prometem boas novas, e você tem tudo para fazer muito sucesso na conquista! É só puxar papo com o crush para dar início a uma aventura amorosa. No romance, fuja de assuntos espinhosos e aposte no romantismo — ainda use palavras picantes para animar os momentos de intimidade.

Touro (21/4 a 20/5)

A paquera pode sair ganhando, e talvez você tenha grandes novidades sobre um contatinho especial. Com o mozão, o clima fica descontraído, mas a sua possessividade tem tudo para aflorar. Se você e o par brigarem, converse e voltem às boas o mais rápido possível.

SABIA QUE OS ASTROS RESERVAM MUITAS SURPRESAS PRA VOCÊ HOJE? DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO NO SITE DO JOÃO BIDU! 

Gêmeos (21/5 a 20/6)

A paquera traz muitas novidades, mas tome a iniciativa para se aproximar daquele contatinho que você não tira o olho. No romance, a dica é pegar leve no ciúme, senão pode chegar uma torta de climão. Para reavivar a paixão, use o seu jeito confiante e comunicativo para se entenderem melhor!

Câncer (21/6 a 21/7) 

As chances de sair lucrando na conquista aumentam se você for autêntica. Além disso, um clima de segredo e de mistério pode animar os contatos na paquera. No romance, deixe que as coisas desenrolem naturalmente, e não faça pressão com o mozão. 

E como fica de Leão a Escorpião, João?

Leão (22/7 a 22/8) 

Quem tem a cara-metade pode acabar descobrindo novas afinidades com o mozão neste fim de semana, e podem acabar se divertindo em um programa caseiro e sossegado. Na pista, os amigos serão importantes para que você se dê bem na paquera e se conecte com novos contatinhos.

Virgem (23/8 a 22/9)

O romance passa por uma fase mais estável, mas pode faltar aquela fagulha de aventura. Ainda bem que depois os astros deixam o clima mais descontraído — amém! Já a paquera pode surpreender, e talvez se interesse ainda mais por aquele crush bem-sucedido ou popular na sua rodinha. 

Libra (23/9 a 22/10) 

Na pista, um lance que está meio enrolado pode ganhar um novo fôlego e acabar te surpreendendo! Descontração e alto-astral marcam os momentos com o mozão, e mesmo com imprevistos atrapalhando os planos, nada vai abalar o bom humor de vocês dois!

Escorpião (23/10 a 21/11) 

A atração física dá as cartas na paquera, e ela promete ser a sua arma secreta para movimentar os contatinhos. Para quem tem a sua metade da laranja, algumas brigas podem pintar se não recuar em certas coisas. Mas fica tranquila, escorpiangel, que os astros mandam energias para fechar o fds numa boa.

Temos amor para Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes?

Sagitário (22/11 a 21/12) 

Na paquera, um crush pode se aproximar, especialmente se apostar na sua seducência como tática de conquista. Se está de olho em alguém, invista nesse crush sem nem pensar duas vezes! Com o mozão, pode até rolar uma bagacinha, mas a proteção dos astros garante que isso não é nada demais. 

Capricórnio (22/12 a 20/01)

Na conquista, as coisas podem acabar esfriando e ficando sem graça. No romance, a rotina pode começar a atrapalhar os seus planos, o que te incomoda. Mas as estrelas juram de pé junto que você e o mozão ainda tem chances de fechar o fim de semana com chave de ouro!

Aquário (21/1 a 19/2) 

Os astros dão aquela reforçada no seu charme, então pode se preparar para fazer o maior sucesso entre os contatinhos! A sua seducência também marca presença no romance, e você e o mozão vão viver uma fase maravigold. A sintonia de vocês vai dar inveja!

Peixes (20/2 a 20/3)

Nas paqueras, sinalize o seu interesse se estiver a fim de alguém. Mas dê um passo de cada vez, sem pressa, para se aproximar, valeu? Com o mozão, a relação tem tudo para ficar ainda mais forte — só é bom ter cuidado para não acabar exagerando no ciúme. 

 LEIA TAMBÉM:

Ciúmes: simpatias para combater o problema

Astral abençoado: banhos mágicos para atrair somente o melhor

Quais signos são “ficantes premium” e quais “expiram em 15 dias”?

Por