Fale conosco

O que você está procurando?

Horóscopo do Amor

Amor no fim de semana! Os astros revelam o que vai rolar de 13 a 15 de Maio

Previsões do amor para 13 a 15 de Maio.

Dois corações
Confira o que os astros reservam para o amor no fim de semana. Foto: Shutterstock

Quer saber o que vai rolar com o amor no fim de semana? Se está soltinha na pista, será que a paquera estará quente ou será que o coração vai continuar desocupado? Caso já tenha um mozão pra chamar de seu, como é que estará o clima entre o casal? Vem descobrir nas previsões do amor para o fim de semana se vai ter que chamar o bombeiro para apagar o fogo do seu quarto ou se terá que tomar cuidado com picuinhas e ciúmes na relação.

Só love, só love! Veja as previsões do amor no fim de semana: de 13 a 15 de maio

Áries (21/3 a 20/4)

Os amigos podem te ajudar a conhecer gente nova, incluindo alguém especial. Mas não fique fazendo cobranças pro contatinho, valeu? Com o seu amor, o momento é perfeito para melhorar a sintonia entre vocês dois — deixe pra discutir a relação em outro momento.

Touro (21/4 a 20/5)

Nas paqueradas da vida, evite falar de problemas com o crush. Se já tem um casinho, ele pode ficar apenas na internet por enquanto — mas nada de desânimo! Com o mozão, aposte em algo diferente para vocês passarem o tempo. E disputa pra ver quem ganha mais discussões não é uma opção, sacou?

SABIA QUE OS ASTROS RESERVAM MUITAS SURPRESAS PRA VOCÊ HOJE? DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO NO SITE DO JOÃO BIDU! 

Gêmeos (21/5 a 20/6)

A Lua na casa 5 diz que é o momento para começar a se abrir para um relacionamento! E uma mensagem pode fazer seu coração bater que nem escola de samba. No romance, o amoreco vai ter as melhores ideias para te fazer feliz, e a noite de vocês pode ser mágica. Credo, que delícia!

Câncer (21/6 a 21/7) 

Uma paquera com alguém de fora pode despertar seu interesse, mas é capaz que uma mensagem inesperada faça o seu coração dar saltos dignos das Olimpíadas. No amor, foque em curtir com o seu momozão; a química entre vocês vai para o infinito e além.

E como fica de Leão a Escorpião, João?

Leão (22/7 a 22/8) 

A conquista vai ser uma verdadeira arte pra você, leodiva: seu lado divertido pode atrair e encantar alguém em dois palitos. Já com o seu caro benzinho, sinal vermelho para competições bobas. Vamos manter a relação na mais santa paz, beleza, meu cristalzinho?

Virgem (23/8 a 22/9)

Na paquera, a falta de atitude te dá vontade de dar fim a uma conversa e já sair partindo para outra. E tá errada? Não tá! Com o love, o clima fica mais misterioso, o que te deixa maluquinha de paixão. E tanto com o crush novo ou com o amoreco, vai rolar romance e a temperatura fica nas alturas. Tá bom ou quer mais?

Libra (23/9 a 22/10) 

Se está de caso com alguém mais velho, talvez seja melhor ir com mais calma. Se não é a sua situação, uma pessoa especial pode surgir através de um conhecido em comum. Com o mozão, criar um climinha entre vocês pode esquentar as coisas. Faça um convite para algo divertido!

Escorpião (23/10 a 21/11) 

É capaz que você saia no lucro na paquera se souber interpretar os sinais do crush. E pode bater uma saudade de alguém especial, com direito a uma reaproximação. No romance, a sintonia será intensa. Só evite brigar com o mozão por causa de besteiras, beleza?

Temo amor para Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes?

Sagitário (22/11 a 21/12) 

Um rolo que domina seu coração pode ficar mais devagar, mas uma chance lançada no Universo pode finalmente fazer você sair do zero a zero na conquista. É amém que fala? Com o amoreco, deixe os papos mais sérios de lado — permita-se um dia de curtição com o par, bebê!

Capricórnio (22/12 a 20/01)

Na pista, não tente adiantar os processos; dê um passo de cada vez, meu bombonzinho. Quem sabe você não se surpreende com uma atitude do crush! Na relação com o mozão, nada de cobranças. Aproveite o aconchego e o cafuné do seu love!

Aquário (21/1 a 19/2) 

Na paquera e no romance, não deixe o passado atrapalhar o seu presente, meu cristalzinho aquariano. Na pista, dê a devida atenção ao crush, senão o contatinho pode achar que é falta de interesse. Deus me dibre! Já com o mozão, aproveite mais o clima de amor entre vocês.

Peixes (20/2 a 20/3)

Na ilha dos solteiros, nada de ficar pilhada em arranjar um contatinho logo: deixa acontecer naturalmente, minha peixinha! Você pode se surpreender com o que vai chegar. No romance, o fds pede um pouco mais de romance ou envolvimento com o seu amoreco. Vai com tudo, sem medo de ser feliz!

 LEIA TAMBÉM:

Ciúmes: simpatias para combater o problema

Astral abençoado: banhos mágicos para atrair somente o melhor

Quais signos são “ficantes premium” e quais “expiram em 15 dias”?

Por