Fale conosco

O que vc está procurando?

Previsões do Mês

Horóscopo do Amor em Março: descubra as previsões do seu signo

O Horóscopo do Amor em Março chegou! Descubra quais serão as energias para o seu signo nos relacionamentos neste mês que chega

mulher com as mãos no rosto fazendo bico em fundo rosa
Veja as vibrações amorosas para Março - Foto: Shutterstock

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE?DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO DIÁRIO! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO

ÁRIES

Tá recebendo currículo pra vaga de love da sua vida? Alguém do seu círculo de conhecidos ou amigos talvez saia na frente. Mais sociável e conversador, ainda mais até o dia 22, seu signo pode fazer vários novos contatinhos também. E com Mercúrio on no seu signo no dia 10 e o Sol, no dia 20, tudo indica que não vai te paciência pra enrolação, não. Sem papas na língua e com iniciativa, ousadia e alegria, deve chegar chegando no crush. Na última semana, um ex-amor promete pintar e te fazer refletir se vale a pena ver de novo. Se o seu coração está ocupado, um clima de renovação e intensidade promete pintar na sua relação, ariangel. A liberdade e independência devem ser valorizadas, mas o companheirismo, a troca de ideias e os momentos a sós com o seu xodó também podem se aprofundar. Após o dia 10, seu jeito direto e reto tende a agilizar as coisas. Só maneire na impaciência e agressividade pra não dar ruim, tá? Já o Eclipse Lunar do dia 25 te convida a dar atenção tanto aos seus desejos quanto aos do mozão e encontrar o equilíbrio no relacionamento.

No sexo, tudo indica que a regra será não ter regras. Com Marte impulsionando seu lado inovador e dinâmico praticamente o mês inteiro, você tende a experimentar as mais variadas dicas, posições, fantasias, produtos, etc. No fim de março, podem rolar transas secretas.

TOURO

Alô, alô, bebê! Você não anda pegando nem resfriado? Keep calm e vamo em frente, pois março promete deixar seu coração quentinho. Além de mais sociável e comunicativo, tudo indica que seu signo vai ficar mais fascinante, inquieto e sonhador. E aí, contrariando o jeito prático e zero aventureiro que Touro costuma mostrar, vejo boas chances de embarcar num envolvimento romântico, mais complicadinho ou até pouco convencional, como uma relação com alguém da sua profissão, vizinhança, grupo de amigos ou fora dos padrões tradicionais. E quem já vive um relacionamento firme e forte? Vem que tem previsão pra você também! Tô vendo aqui que o clima promete ser bastante tranquilo e favorável em março. Afinal, além de esbanjar sensualidade nos momentos a dois, seu jeito calmo, prático e criativo deve ficar muito on e te ajudar a lidar com o cotidiano e a expandir a união. Com uma energia benéfica, sortuda e afortunada pairando no ar, ótimo mês pra se aproximar mais do seu môzinho, dar um upgrade no romance e realizar um sonho, inclusive de consumo. Aleluia, arrepiei!

Vêm aí surpresas inesquecíveis na intimidade! Até o dia 22, seu jeito mais cauteloso pode ficar off e deixar emergir um lado mais criativo, encorajado e aberto a novidades na cama. Depois, o clima promete ficar mais romântico e carinhoso, mas continuar intenso e quente.

GÊMEOS

Cansou da vida de solteira(o) e quer ficar de lovezinho? Tudo indica que seu coração vai fazer tum tum mais forte por alguém que respeitar seu espaço, independência e liberdade. E aí não deve perder tempo e já engatar um romance, inclusive com alguém de longe ou do trabalho. Na última semana, acontece um Eclipse Lunar que promete trazer questões emocionais e mudanças. Pode ser hora de rever contatinhos, encerrar um lance que não esteja prazeroso, focar no crush é que seu sonho de consumo… Enfim, buscar sua alegria e felicidade. Já está de casalzinho? O céu promete ampliar os horizontes e metas da relação. Com sua imaginação e originalidade destacadas, tem tudo pra detonar a rotina e esquentar o clima. Pode fugir de atitudes possessivas, sobretudo até o dia 11, porém, depois, talvez queira ficar mais junto. Após o 25, bom momento pra sentar com o mozão, encerrar um ciclo e se abrir para o futuro de vocês. Bora apostar nos seus talentos criativos pra buscar maior satisfação nos momentos de lazer e atividades do dia a dia, além de rever os sonhos pra união.

Com a mente aberta, o entusiasmo nas alturas e a criatividade ditando suas atitudes, você tem tudo pra ir além dos limites durante o sexo. Novidades não devem faltar. Na última semana, o céu te estimula a expressar mais a sua criatividade e buscar o que te dá prazer.

CÂNCER

Tá na pista? Há sinal de transformações, sobretudo até o dia 22. É que seu signo deve entrar no modo conversante, inovador e inconvencional, e aí talvez experimente diferentes tipos de romance. Como tende a se preocupar menos com dificuldades ou o que os outros pensam, pode emplacar uma relação apaixonada, mas sem rótulos, regras, ciumeira, etc. e tal, pelo menos por enquanto. Após o dia 11, tudo indica que vai ter mais carência do que plano de saúde, embora possa sentir preguiça pra flertar, ainda mais com contatinhos de longe. Se já achou sua alma gêmea, a primeira quinzena de março reserva mudanças, especialmente na sua maneira de encarar o relacionamento. Tô vendo aqui que o jeito apegado, protetor e romântico do seu signo talvez fique um bocado off e deixe aflorar o seu lado livre, leve e solto. Mas uma coisa é praticamente certa durante todo o mês: a sua criatividade tem tudo pra ficar muito on e deixar os momentos a dois pra lá de gostosinhos. Deus me livre, e quem me dera! Pode rolar a viagem dos seus sonhos com o love, sobretudo após o dia 11.

Tudo indica que a intimidade estará o ó do borogodó em março, graças à energia intensa, renovadora e livre de Vênus, Marte e Plutão na sua Casa do Sexo. Algumas mudanças prometem rolar e você talvez enfrente questões íntimas ou tabus, libertando-se de inseguranças e receios.

Como fica o amor em Março?

LEÃO

Quer se amarrar, meu anjo? Pode deixar o dedinho pronto no botão, pois as chances de atualizar o seu status nas redes sociais para “em um relacionamento sério com…” são bem boas, inclusive com alguém de onde estuda, da igreja ou de longe. Talvez surja paixonite por colega de profissão, mas esse romance corre o risco de passar por maus bocados, sobretudo nas primeiras semanas. E mesmo que demore pra achar a sua tampa, você não deve ficar sozinha(o), não. Ainda mais sociável, ousado e criativo, seu signo promete fazer sucesso. Agora se você já desencantou, março chega com promessas de transformações, mas do tipo que devem deixar seu coração quentinho. Plutão segue na sua Casa do Relacionamento, troca likes com outros astros e manda avisar que a vida íntima tem tudo pra se renovar, aprofundar e expandir. Até o dia 11, Vênus também tá on na sua Casa 7 e dá uma diminuída no seu lado leodrama. As conversas devem fluir que é uma beleza. Depois, a fada sensata tende a despertar seu jeito mais romântico, sensível e criativo, especialmente nos momentos a sós.

Alô, alô, Leão! Pre-pa-ra, pois março promete mudanças no sexo. A intensidade e sensualidade devem marcar presença, mas talvez o seu signo fique menos dominador, impulsivo e barulhento. E aí pode mostrar um lado mais sensível, refinado e até submisso uma vez ou outra.

VIRGEM

Tá solteira(o) por opção… dos outros? Se depender do céu de março, as chances de ficar de romancinho são pra lá de boas, amada e amado. Com os astros ativando o seu lado mais sensível, instintivo e vulnerável ao longo do mês, tudo indica que vai vencer as suas inibições e irá se abrir mais para o amor, aproximando-se devagarinho do crush, demonstrando afeto e expressando mais o que o sente. Um contatinho de longe tem tudo pra desenrolar e virar relacionamento sério, e essa relação a distância promete ser uma delícia. Se já se amarrou, vejo aqui que que o seu lado contido talvez fique off também e você mostre uma mente mais romântica, maior compreensão, muita paciência, dedicação e capacidade de adaptação, tudo graças ao trânsito de Sol, Mercúrio, Vênus e Marte pela sua Casa do Relacionamento em diferentes fases. Passeio ou viagem a dois promete decolar, proporcionar momentos incríveis e expandir o afeto. E com os astros juntando forças com Saturno e Netuno, pode sonhar, planejar o futuro juntos e até dar um passo mais sério na união.

Com Sol e Mercúrio chegando no setor mais caliente do seu Horóscopo, não deve ter frescurinhas ou lentidão no sexo. É que o seu lado mais espontâneo, destemido e sincero promete ficar on após o dia 10. Na reta final do mês, talvez seja bom refletir sobre sua atividade sexual.

LIBRA

Março não está bom pra paquerar, tá é excelente! Até o dia 11, você conta com Vênus no seu paraíso astral deixando o seu signo soltinho, sociável e magnético. E com Marte na sua Casa da Paquera até o dia 22, tende a fazer contatinhos rápido e fácil. Fase propícia pra dar start num romance, mesmo que pareça difícil ou nada convencional, afinal deve dar zero bola pra rótulos. Só cautela nas primeiras semanas, pois excentricidades e ações prematuras podem dar bode. Já após o dia 10, tem melhores chances de mudar seu status. Encontrou sua metade da laranja? O céu promete dar um refresh na união! Diversões, atividades variadas e mudanças criativas tendem a pipocar ao longo do mês. E com Mercúrio entrando na sua Casa do Relacionamento no dia 10 e o Sol, no dia 20, você pode sair de cima do muro em dois palitos. É que seu lado dinâmico, corajoso e pronto pra resolver qualquer parada deve ser ativando com sucesso. Já o Eclipse Lunar penumbral do dia 25 te impulsiona a buscar o equilíbrio entre manter sua individualidade e dar atenção ao romance

Tô vendo aqui que devem rolar mudanças na maneira como você busca e dá prazer. Tudo indica que vai mergulhar fundo nos seus desejos e irá atrás de maior satisfação na cama. O resultado? Uma abundância de novas sensações, avanços criativos e transas pra lá de sensuais.

De Escorpião a Peixes: confira o horóscopo do amor em Março

ESCORPIÃO

Se tem um signo que deve ter muita sorte no amor em março, é o seu, Escorpião! Tá free? Contando com vários astros passeando pelo seu paraíso astral ao longo do mês e despertando seu jeito sensível, gentil, amável e outros adjetivos semelhantes, não deve ter pra ninguém: você tem tudo pra atrair crushes aonde quer que vá. Mas cautela ao olhar apenas pra estética ou idealizar demais pra não se decepcionar depois – ouça sua intuição, que está poderosa, e fuja de embustes! Se depender do céu, as chances de se amarrar e curtir um romance delicinha são pra lá de boas. Se já tem um môzinho, março chega em ritmo de alegria, diversão, muita vontade e prazer em ficar junto. E além de esbanjar sensibilidade, romantismo e criatividade, tende a mostrar lealdade, profundidade e persistência. Só maneire na ciumeira, hein. Com Júpiter e Urano na sua Casa do Relacionamento e trocando likes com outros astros, as tensões podem ser amenizadas e um clima tranquilo, calmo e prático promete pintar, beneficiando e expandindo sua união. Algo inesperado deve te surpreender!

Março promete ser um convite ao prazer! Os astros mostram que você pode se conectar com as suas emoções e desejos mais profundos, além de contar com muita inspiração criativa, paciência e energia pra explorar cada instante das transas ao máximo e conseguir virar o zoinho.

SAGITÁRIO

Tá na seca? Para o choque de zero pessoas, seu signo tende a entrar em março no modo sociável e conversante. Sem seguir padrões, pode atirar pra todo lado, mas só dar like se rolar conexão. Nos dias 10 e 20, Mercúrio e Sol chegam no seu paraíso astral respectivamente e você deve exalar forrobodó, ziriguidum, gostosura. Boas chances de um contatinho virar sua notificação preferida. O Eclipse Lunar do dia 25 pode te fazer refletir sobre flertes, amores e até uma amizade colorida. Talvez seja hora de ver se o lance vai ou racha. Se está de romancinho, março deve ser um mês pra reacender a chama. E tudo indica que seu signo vai se mostrar companheiro e aberto ao diálogo, ainda mais até o dia 11. Após o dia 10, o romance promete ficar pra lá de agitado, sagita. Com sua mente, energia e força de vontade no modo turbo, não devem faltar ideias pra animar, enriquecer, renovar e aprofundar a vida íntima. Questões amorosas talvez ganhem maior importância na última semana, te levando a avaliar se está rolando satisfação e a buscar harmonia, equilíbrio e igualdade.

O mês promete começar quente, ir esquentando até pegar fogo na cama! Além de mostrar entusiasmo por novas e diferentes experiências, você deve esbanjar ideias e energia para rapidinhas ou maratonas sexuais. Só não deixe de equilibrar as suas vontades com as do mozão, ok?

CAPRICÓRNIO

Quer ficar de lovezinho? Bora aproveitar a energia sortuda que os astros trazem em março e conquistar o crush que deseja! Além de contar com Júpiter e Urano no seu paraíso astral expandindo a sua criatividade, Vênus e Marte prometem trazer à tona o seu jeito charmoso, sensível e emotivo de se expressar. Vejo aqui que o bate-papo com o contatinho tem tudo pra desenrolar e virar romance. Mas atitudes irregularidades e controladoras podem melar suas chances. Então melhor ir com calma, muita calma, sobretudo entre os dias 3 e 9. Já está in love, caprica? Seu signo deve se mostrar atraente, desinibido, romântico, empoderado! Tudo indica que as tradições e regrinhas vão ficar off e dar lugar a uma boa troca de ideias, momentos livres pra ambos e conversas sobre sonhos e planos futuros. Só cautela pra não deixar atitudes teimosas e possesivas estragarem o clima, tá? Os astros te incentivam a colocar sua criatividade pra jogo e buscar novas atividades, divertimentos ou hobbies que possa fazer com o seu xodó e que tragam alegria e satisfação para os dois.

No mês da Páscoa, o sexo deve ser chocosexy: um misto de gostosura e sensualidade com tradição e praticidade. Até o dia 22, o céu traz ótimos estímulos pra sair do quadrado e inovar na cama. Depois, o clima talvez fique mais calmo e você busque uma ligação profunda.

AQUÁRIO

Tá sentindo falta de um amorzinho, aquarianjo? Como o seu signo tende a valorizar mais o bom papo, intelecto e sociabilidade de um pretendente a ocupar seu coração, só deve dar o seu like se o crush preencher esses requisitos. Ao rolar aquela química de milhões, tudo indica que vai logo mandar uma DM, trocar ideias e iniciar amizade com a pessoa – e daí para envolvimento é um pulo. E com os astros trazendo à tona a sua essência sensível e emotiva após o dia 11, pode até fazer alguns gestos mais românticos pra fisgar quem deseja. No romance, você pode ficar igual ao chocolate, bacon, queijo, etc. e tal. Ou seja, faz tudo ficar mais gostoso. Ai, que delícia! É que Vênus e Marte estão on no seu signo por um tempo e prometem destacar ainda mais os seus pontos fortes. E aí, tudo indica que vai usar sua gigantesca criatividade pra renovar a relação, reacender a chama da paixão e estimular o clima de amizade e parceria. Uma energia mais sentimental, amorosa e devotada também pode pintar e te dar um sustinho. Brincadeira! Mas deve intensificar o relacionamento.

Marte tá on no seu signo até o dia 22 e deixa a magia rolar solta na intimidade. Você deve contar com criatividade e dinamismo únicos, além de zero bloqueio pra ter ideias diferentonas e já colocá-las em ação. Uma energia mais emotiva e apegada tende a pintar no fim do mês.

PEIXES

O Carnaval passou e março chega em ritmo de (re)começo de ano. E se viver um amor está entre as suas prioridades, o céu mandou avisar que agora vai! Com vários astros circulando pelo seu signo, tudo indica que irá exalar charme, encantos e um ar misterioso e ganhará likes. De quebra, deve contar com uma forte intuição na hora de arrastar pra direita ou pra esquerda e mais sorte de ter match com o crush dos seus sonhos. Nas últimas semanas, as chances de um contatinho virar romance sério aumentam, inclusive com diferença de idade. Com o mozão, seu signo deve mostrar que é 100% romântico, carinhoso e devotado, mas 200% oscilação de humor. Brincadeira à parte, você talvez se magoe com facilidade, só que também tende a contar com altas doses de inspiração, amor e paciência pra explorar e aprofundar a relação. Na reta final do mês, sua habilidade de expressar seus sentimentos e ter jogo de cintura pode se expandir e trazer mais harmonia, proteção e felicidade para os momentos a dois. Porém cautela com ceninhas de ciúme ou tantos sacrifícios pela união, beleza?

A intimidade deve ser sinônimo de muita criatividade em março. E a partir do dia 22, Marte entra no seu signo e dá play no romantismo, sedução e intensidade, sobretudo nas preliminares. Na última semana, o céu te incentiva a ouvir sua intuição antes de ir pra cama com alguém.

Leia também:

Significado de sonhar com borboleta: conheça quais são

3 técnicas para melhorar sua energia e atrair prosperidade

Leia Também

Astrologia

Quer saber o que vem por aí nas previsões da semana com o horóscopo do dinheiro e trabalho? Bora que o João Bidu te...

Astrologia

Vem conferir aqui no João Bidu o que o horóscopo do trabalho e dinheiro reserva para o seu signo do zodíaco, poderosa e poderoso!

Astrologia

Que tal ficar por dentro do que pode rolar com seu signo com o horóscopo do trabalho e dinheiro aqui no João Bidu, hein?...

Astrologia

As runas podem oferecer orientações valiosas sobre diversas áreas da vida, incluindo o amor. Confira as runas do amor em julho aqui no João...