Fale conosco

Geral

Jornada da transformação: saiba como melhorar a sua vida de dentro para fora

Aprenda com especialistas, de forma prática, a se tornar a sua melhor versão - Shutterstock

Atualmente, muito se fala sobre mudança de vida, autoconhecimento, busca por propósitos... Mas o que isso realmente significa? Para algumas pessoas, o processo de recomeço tem relação com uma vida mais saudável, um novo emprego, o fim de um relacionamento abusivo ou mesmo mudar tudo que estava planejado por conta de fatalidades inesperadas ou porque aquilo já não condiz com os anseios mais íntimos.

Se você se encaixa em uma dessas situações ou quer alterar a trajetória do “trem da vida”, você pode descobrir uma forma para nortear e tranquilizar a sua viagem.                              

QUE TAL PREPARAR-SE PARA O SEU DIA COM AS DICAS DOS ASTROS? CONFIRA O HORÓSCOPO NO SITE DO JOÃO BIDU E DESCUBRA AS NOVIDADES DIÁRIAS PARA O SEU SIGNO. 

Sabemos que nossos erros podem ser grandes mestres na arte da evolução, assim como da importância de se desapegar de sentimentos ruins. Mas como colocar aceitar e colocar isso em prática? Além de muita coragem, quem deseja mudar o curso de sua história, pode contar com ajuda de especialistas. Há inúmeros profissionais capacitados para fazer orientações e nos ajudar a enxergar as sementes que plantamos e como plantamos.

Quem anseia por florescer e colher frutos o quanto antes, pode embarcar na Jornada da Transformação, um webinário que abordará temas como inteligência emocional, numerologia e autoconhecimento.

Shutterstock

A Jornada da Transformação é para quem busca transformar-se de dentro para fora.  Com mais 4 horas de conteúdo, o participante terá acesso a conteúdos sobre três temáticas principais:

Inteligência emocional

A psicanalista Renata Prado abordará o tópico sobre inteligência emocional e explicará como cada um pode lidar com suas próprias emoções. A especialista ainda mostrará como aplicar a inteligência emocional no dia a dia a fim de atingir os resultados que deseja para  se transformar na sua melhor versão.

Autoconhecimento

Se a sua dúvida é saber por onde começar, o especialista em autoconhecimento e terapeuta holístico Sergio Olens irá explicar para você. O profissional mostrará quais são os primeiros passos para o autoconhecimento e até dicas de exercícios, mostrando porque isso pode te ajudar a se entender melhor e mudar a forma como enxerga o mundo.

Numerologia

A Jornada da Transformação também conta com conteúdos sobre Numerologia e como as influências dos números agem em sua vida. Dentro desta temática, a especialista Liggia Ramos explicará o que é a prosperidade e mostrará o poder dos números nos sonhos.

Portanto, se você deseja sair da zona de conforto para buscar uma vida melhor, inscreva-se na Jornada da Transformação!

LEIA TAMBÉM:

Por