Horóscopo semanal de 19 a 25 de agosto para todos os signos

Horóscopo semanal de 19 a 25 de agosto para todos os signos

Conte com a ajuda da Astrologia para vencer na semana que vem por aí

Preparada para a semana que vem por aí? Confira as previsões místicas e use a Astrologia a seu favor. Dá só uma olhada no horóscopo semanal de 19 a 25 de agosto de 2019!

HORÓSCOPO SEMANAL DE 19 a 25 DE AGOSTO

Áries (21/3 a 20/4)

Para alcançar bons resultados, você vai precisar mergulhar no seu serviço. Terá habilidade para lidar com grana. Talvez faça novos amigos. Alguém da família deverá lhe dar bons conselhos. Tudo azul no amor. 

Touro (21/4 a 20/5)

Você terá mais pique para cuidar dos seus interesses, inclusive financeiros. Seja mais flexível para não discutir com o pessoal de casa. Graças ao seu charme, conseguirá seduzir quem quiser. Na relação amorosa, evite o ciúme. 

Gêmeos (21/5 a 20/6)

Trabalhar a sós deve render mais nessa fase. Para melhorar a convivência com o pessoal de casa, a dica é apostar no diálogo. É provável que viva um lance com ex-amor ou pessoa proibida. Romance cheio de companheirismo. 

Câncer (21/6 a 21/7)

Pode encontrar maneiras novas de melhorar seus ganhos, mas será preciso dominar seus impulsos. Há risco de se tornar alvo de fofoca: cuidado! Se estiver só, talvez se encante por pessoa popular. Na vida a dois, há sinal de tensão.  

Leão (22/7 a 22/8)

Bom momento para fazer planos profissionais: só não deixe de mostrar seu lado responsável.  É possível que realize um sonho de consumo. O seu romance conta com proteção. Se estiver livre, a turma de amigos deve ajudar na conquista.

Virgem (23/8 a 22/9)

No caso de mudança ou imprevisto no seu emprego, conte com sua intuição para resolver as coisas. Bom período para viajar ou buscar tratamento de saúde. Amizades fortalecidas. Na paixão, o excesso de críticas pode azedar o clima romântico. 

Libra (23/9 a 22/10)

Sociedade ou parceria profissional protegida. Vai sentir vontade de sair da rotina. Ótima fase para cuidar da sua fé.  No amor, lance recente tem boa chance de ficar mais sério. Alguém do passado pode balançar seu coração. 

Escorpião (23/10 a 21/11)

Você vai precisar se esforçar em dobro para alcançar suas metas profissionais. Melhor não se exceder na hora de gastar. Uma mudança no visual tem tudo para ser um sucesso. Na vida a dois, espere muita união. Conquista com gostinho de paixão!

Sagitário (22/11 a 21/12)

Seu serviço vai exigir organização e conclusão de pendências. Se lida com público ou clientes, é possível que encha o bolso. Em casa, tudo azul! Talvez faça novos amigos. A dois, promessa de bom humor, sintonia e romantismo: comemore!

Capricórnio (22/12 a 20/1)

Os assuntos familiares estarão no topo das suas prioridades. Terá pique para aprender coisas diferentes. Sorte abençoada: arrisque-se em jogo ou sorteio! No campo amoroso, rola paixão. Colega comprometido deve despertar seu interesse.

Aquário (21/1 a 19/2)

Você vai demonstrar habilidade para conversar e trabalhar em grupo, mas evite gente fofoqueira. Seu senso prático vai dominar a rotina. No romance, espere carinho e sexo quente! Com seu charme, saberá conquistar quem deseja. 

Peixes (20/2 a 20/3)

Momento oportuno para economizar ou trabalhar duro para lucrar. Fazer contatos na profissão será importante para o seu crescimento. No amor, a dica é ficar longe do ciúme e de palpites alheios, sobretudo de familiares. 

LEIA TAMBÉM

 

Os comentários estão desativados.