Horóscopo semanal de 18 a 24 de novembro para todos os signos

Confira seu horóscopo semanal de 18 a 24 de novembro

Conte com a ajuda da Astrologia para vencer na semana que vem por aí

Vou conseguir um amor? E a questão financeira, vai melhorar? Se prepare para a semana que vem aí. Confira as previsões místicas e use a Astrologia a seu favor. Dá só uma olhada no horóscopo semanal 18 a 24 novembro de 2019!

Horóscopo semanal de 18 a 24 de novembro de 2019 

Áries (21/3 a 20/4)

O astral está superfavorável para investir em hábitos saudáveis! A hora é agora! No trabalho, se está de olho em uma promoção, mostre que dá conta de qualquer tarefa! Agora, no amor… pode rolar desentendimento com pessoas próximas, por isso, se controle nas críticas. Se está só, a atração será quente na paquera!

Touro (21/4 a 20/5)

Touro, essa semana, podem surgir algumas dificuldades, mas não desanime! Concentre-se mais no trabalho e bola pra frente. Os astros indicam também que essa semana será preciso ter mais paciência na convivência com amigos. Agora, no amor, se já tem um par, pode esperar por muito carinho e romantismo. Se está só, se prepare, porque vai enfrentar desafios na conquista.

Gêmeos (21/5 a 20/6)

O conselho dos astros para você nesta semana é que vale a pena fazer alguns sacrifícios em nome do seu bem-estar. No trabalho, o segredo é se concentrar para conseguir o reconhecimento que merece. Em casa, nada de exigências. Isso vale para o amor também, viu? Melhor evitar assuntos delicados esta semana! Agora, na paquera, seu poder que atração vai estar a milhão!

Câncer (21/6 a 21/7)

 Para os cancerianos, os astros indicam que a semana está boa pra fazer consertos ou começar reforma em casa. No trabalho, suas ideias vão causar boa impressão. Agora, canceriana que é canceriana quer saber do amor, né? E eu tenho uma boa notícia pra quem está sozinho: paixão à primeira vista pode aquecer seu coração! Pra quem já tem par, a coisa tá menos animadora e o segredo é ceder mais na relação, ok? 

Leão (22/7 a 22/8)

Para você de Leão, melhor maneirar na teimosia se não quiser ter complicações no ambiente de trabalho. Ela vai ajudar a lidar com qualquer assunto. Aproveita que está chegando o Natal, época cheia de boas oportunidades, pra levantar uma grana a mais. No amor, que tal sair da rotina e apostar em programas diferentes para fazer com o par? Se está só, não esconda seu interesse na paquera.

Virgem (23/8 a 22/9)

Essa semana, será mais fácil organizar suas coisas e terá mais habilidade para lidar com dinheiro. Mas olha, os astros indicam também que é importante manter a rotina bem longe. Ah, e tem mais boa notícia pra você: semana de sorte para resolver qualquer assunto, valeu? No amor, não economize no diálogo. Na paquera, pode rolar um lance passageiro.

Libra (23/9 a 22/10)

Os astros indicam que podem surgir boas oportunidades de ganhar uma graninha extra essa semana. No trabalho, a recomendação é usar sua intuição. Esta semana também você terá mais energia para fazer novos contatos e sair da rotina. No amor, você e a pessoa amada tem tudo para se entender melhor. Quem está solteiro, chances de conquistar aquele crush. 

Escorpião (23/10 a 21/11)

Escorpião, fim de ano está quase aí, você deu o seu melhor, agora é hora de relaxar e encarar a vida com um pouco mais de leveza. Pode ser difícil, mas exigir demais de si mesma não vai te fazer bem, viu? No trabalho, troque mais ideias com colegas de serviço. Os astros indicam também que parceria ou sociedade com amigo tem tudo para dar certo. No amor,  as coisas estão bem mais ou menos. Para o romance não se desgastar, diminua as cobranças. Se estiver solteiro, um mal-entendido pode atrapalhar a conquista. 

Sagitário (22/11 a 21/12)

Ver a vida de forma positiva é muito bom, mas olha, nessa semana, melhor controlar o otimismo no serviço, ser otimista demais pode causar decepção. Tudo bem que essa semana Marte vai fortalecer sua intuição, mas, mesmo assim, não aja por impulso. Já na vida pessoal, terá energia de sobra para lidar com qualquer assunto. No amor, fique atento: as cobranças podem tirar o brilho do romance e relação a distância deve passar por desafios! 

Capricórnio (22/12 a 20/1)

Os astros indicam que você pode conseguir aumento ou subir de cargo no trabalho. Aproveite para investir no seu aprimoramento pessoal. Na amizade, nada melhor que desenrolar uma boa  resenha pra evitar tretas. No amor, valorize o companheirismo. Quem está só, pode esperar altos e baixos na paquera.

Aquário (21/1 a 19/2)

Momento para traçar novas metas, colocar na ponta do lápis o que ainda falta realizar e cuidar mais de você! Essa semana, os astros recomendam cuidar mais da aparência e investir em sua saúde. No emprego, temos dois cenários: o primeiro não é muito bom, não. Tudo indica que você pode ter problemas para trabalhar em equipe. Cuidado redobrado. O segundo cenário é para quem está pensando em mudar de emprego: suas chances de sucesso serão maiores! No amor, o desejo vai esquentar a vida a dois e também a paquera. 

Peixes (20/2 a 20/3)

Evite compartilhar informações falsas! Aliás, isso vale pra todos os signos, né?  Que tal usar essa energia pra mudar o visual?  Os astros recomendam ainda cuidado com discussões no serviço. No amor, é hora de valorizar os pontos em comum com a pessoa amada. Quem está só, o truque é investir no bom humor para encantar a pessoa. 

E aí, gostou das novidades para o horóscopo semanal? Lembrando que os astros influenciam, mas quem decide o seu destino é você. Valeu?

LEIA TAMBÉM

Os comentários estão desativados.