Horóscopo Semanal

Confira seu horóscopo semanal de 13 a 19 de julho

Por Redação João Bidu 12/07/2020 ÀS 12H00
Saiba o que os astros reservam para o seu signo na semana que está começando Saiba o que os astros reservam para o seu signo na semana que está começando - Equipe João Bidu

Chegamos em julho! Metade do ano já passou e nada desse Corona ir embora, né? Com isso, muita gente está chateada, sem emprego, afinal, a gente sabe que o mercado profissional tá complicado mesmo.

Pensando em ajudar vocês, a promoção dos mapas foi prorrogada - inclusive do mapa profissional. Com ele, você consegue identificar seus pontos fortes, aprende a explorá-los, descobre seus talentos, entende como seus chefes e colegas de trabalho te enxergam, vê onde você tá errando, no que pode melhorar... Enfim, é uma arma poderosa para você mostrar seu valor ao mercado.

Pra conseguir o desconto é só colocar o cupom ASTRAL50 na hora de fechar a compra, valeu? Agora, partiu previsões do horóscopo semanal de 13 a 19 de julho.

Horóscopo semanal de 13 a 19 de julho

Áries (21/3 a 20/4)

Áries, a Lua entrou em Capricórnio e com isso promete te deixar uma pessoa mais séria, contida e mais preocupada com os afazeres do dia a dia do que com as diversões. E não é só nisso que a Lua Caprica interfere, não. Marte está no seu signo e por isso a tendência era de você estar com aquela pressa, querendo resolver tudo com muita rapidez. Mas, a Lua manda o papo reto: tenha calma! O mundo não vai acabar amanhã, viu?

Nesta semana você pode ter alegrias nos contatos com pessoas mais jovens, mas certamente será com as pessoas mais maduras que você vai aprender mais, enriquecer seus conhecimentos e ter armas mais poderosas para enfrentar as demandas do dia a dia. Interesses ligados a órgãos governamentais e contatos com pessoas de alto nível serão bem interessantes. 

Em família, o Sol em Câncer promete sensibilidade e empatia para abordar os mais diversos assuntos, desde os mais leves até os que podem exigir tomada de posição mais firme. Coisas ligadas ao passado e negócio envolvendo propriedade recebem boas influências.

No trabalho, quem está empregada(o) deve se esforçar para evitar fofoquinhas, mal-entendidos e falhas de comunicação que podem fazer você ter que buscar sua dignidade no lixo. Quem atua com alimentos, produtos domésticos ou infantis, serviços de carga e descarga e construções devem ter maior realização pessoal e quem sabe até financeira.

Falando em grana, Vênus está firme em Gêmeos e, por isso, a vida financeira pode ter altos e baixos - ainda mais se você não tiver mais rigor com suas contas. Cuidado ao se levar pelo famoso impulso consumista ariano ou se empolgar com as promoções.

Na saúde, Marte no seu signo dá aquela fortalecida, mas podem rolar pequenos acidentes. Cautela especial ao lidar com fogo e objetos cortantes. 

E no amor? Marte coloca fogo no parquinho e deixa você o puro creme da ousadia. Ou seja, vai lutar pra conquistar o crush sem medo de ser feliz. E um detalhe: quanto mais difícil for o lance, mais energia e coragem você terá para realizar seu sonho. 

Com o mozão a semana tem tudo para ser de boa, com convergência de ideias e uma bela dose de companheirismo. No sexo, Marte turbina sua fogosidade. Pique e toques diferentes não vão faltar para você ter uma semana vibrante!

Cores: laranja e azul-claro. Números: 02, 28 e 40.

Touro (21/4 a 20/5)

Eita, Touro. Pega umas arrudas aí, põe atrás da orelha, espalha sal grosso pela casa, faz uma oração antes de abrir os olhos todos os dias porque olha, a semana está meio carregadinha para o seu lado, viu? Isso porque nesta semana temos Marte, o planeta da guerra, infernizando o seu astral.

O duro é que Marte arruma uma treta feia com Mercúrio na quarta-feira e, pra escapar dessa, só com muita paciência, resiliência e sabedoria para tomar as decisões mais acertadas. Isso vale principalmente para situações e contatos que não dependem só do seu talento e experiência, no trato com questões que, decididamente, não são o seu forte e também com pessoas estranhas. Ouvir mais e falar menos é uma boa tática para driblar uma ou outra crise que possa pintar.

Ainda bem que surge no céu a Lua Cheia na sua 9ª Casa, anunciando energia para expressar suas intenções e favorecendo os trabalhos nos quais seu signo está envolvido. Isso vale tanto para o emprego normal, como para outros empreendimentos ou parcerias que possam pintar. Quem está desempregada(o) poderá contar com a ajuda de colegas e mulheres em geral. E mesmo com essa zica toda rondando seu astral, você tá de parabéns, viu? Sua determinação para vencer obstáculos será notável e isso será fundamental para organizar melhor suas finanças.

Falando em grana, a sua Vênus vai dar uma força e tanto, impedindo que sua teimosia fale mais alto e dando brilho e delicadeza a sua forma de se comunicar. Troca de mensagens, serviços de entregas e colegas podem abrir os seus caminhos financeiros. 

A saúde também tá protegida, mas vale um pouco mais de atenção com aspectos que possam impactar o seu visual ou o sistema respiratório.

Pro amor, a coisa tá meio fracassada, sim, mas dá pra salvar. O explosivo Marte tá na sua Casa 12 e, com isso, os ânimos podem estar exaltados e qualquer coisinha será motivo de treta. Pra piorar, tem Mercúrio, o planeta que teoricamente te dá sorte no amor, em movimento contrário, pedindo cuidado com a maneira de se expressar. E pra completar, a influência de gente da família ou de colegas também pode se mostrar nefasta para você que está a fim de seduzir o crush.

Mas, em meio a essa bagaça, eis que aparece Vênus, que pode tornar sua comunicação mais suave, mais generosa. Porém, Vênus pode também, ainda que com classe e elegância, dar uma turbinadinha na sua famosa possessividade. Pegar no pé do crush ou do mozão só vai dar confusão, valeu? Invista no diálogo, na troca de ideias. Tenho certeza de que vocês vão acabar se entendendo. 

Na vida sexual, pode ter dificuldades. Desejo não deve faltar, mas de repente  alguma coisinha - ou coisona - pode pintar para cortar o clima.

Cores: verde e roxo. Números: 12, 43 e 56.

Gêmeos (21/5 a 20/6)

Gêmeos, teremos uma semana de Lua cheia. Ainda que a seja de uma semana com muitos contatos, eventos sociais e bons drinks, a realidade ainda é o Corona por aí e a necessidade de se manter sério, em casa e com foco no trabalho. Mas, ela também pode garantir uma ajudinha! Seu signo, que é um tanto dispersivo e muda de motivação sem mais nem menos, pode ficar mais calmo nesta semana. 

E com grana? O Sol até que pode trazer ajuda de familiares ou pessoas próximas, mas o aspecto complicado de Marte com Mercúrio na quarta-feira vai exigir maior controle emocional, menos pressa e mais apego aos detalhes na hora de decidir compras ou saldar seus compromissos. Sabe aquele amiga ou amigo que sempre te tira do sufoco? Atente-se, pois desta vez a ajuda pode faltar. E mais: cuidado ao lidar com grana ou interesse financeiro da pessoa amada ou de terceiros.

Em família: treta, por tudo e qualquer coisa. Não seria melhor guardar suas energias para coisas maiores? Afinal, sua saúde pode ser influenciada por todo esse estresse, viu?

No trabalho, vai se relacionar melhor com pessoas mais jovens e com novas atividades que devem aparecer. Você já está meio de saco cheio dos afazeres diários, certo? Está procurando trampo ou bico? Boas doses de determinação e ousadia e dicas de amizades serão valiosas, especialmente as de Áries, Leão e Libra.

No amor, o astral canceriano pode te trazer surpresa. Você, que é sempre muito racional, deve estar toda emotivona essa semana. Pode até se engraçar com alguém que nunca havia despertado maior interesse em você. Não se esqueça que Marte sempre te ajuda a realizar esperanças. E se um lance estiver empacado, conte com a força de pessoa amiga e de confiança - que, como eu sempre digo, não faz mais do que a obrigação.

Na vida a dois, vai ter de usar e abusar daquelas ideias diferentonas para ter uma semana agradável. E tome cuidado, porque tem perigo de pintar aí uma disputa para saber quem pode, tem ou sabe mais - ao melhor estilo 5ª série. Já no sexo, a Lua Cheia pode trazer uma onda espetacular de erotismo. Espero que seu par esteja na mesma vibe para vocês transarem até… Bom, você completa essa frase como achar melhor!

Cores: azul-marinho e branco. Números: 06, 25 e 60.

Câncer (21/6 a 21/7)

Quem já fez aniversário nesta semana, levanta a mão aí! Parabéns, meus cristaizinhos, o inferno astral vai ficando pra trás e vocês estarão com mais confiança e disposição para retomar projetos e levar sua vida com mais alegria. Quem ainda não ficou mais experiente, segura o tchan e liga as antenas, principalmente com troca de mensagens no whatsapp e papos ao vivo ou pelo celular. 

E teremos uma semana de Lua Cheia! A mais gloriosa fase da Lua começou em sua 7ª Casa, sinal de que a semana pode ser marcada por treta com pessoas mais velhas, disputa profissional e até amorosa, mas também por aprendizado com quem tem mais experiência e conhecimentos que você. 

As energias da semana também favorecem grandes conquista, como compra ou venda de bem, mudança de casa, de cidade, de emprego, promoção, receber dinheiro atrasado e por aí afora. Isso porque Marte está no ponto mais alto do seu Horóscopo, mandando uma energia estupenda para você fazer sucesso.

Mas, Marte também vai arrumar uma treta enorme com Mercúrio. Resultado? Você vai ter de falar menos e não partir para o 8 ou 80 se não quiser buscar sua dignidade no lixo ou fazer papel de trouxa.

Em família, boas notícias, mas risco de tretas com gente de pavio curto. Na saúde, evite excessos, pois problemas crônicos podem perturbar. 

No quesito dinheiro, o Sol brilha no seu signo e manda boas perspectivas, desde que não aja em função apenas das suas emoções. E tenha mais cautela se trabalha com produtos destinados ao público feminino. 

No amor, duas notícias; uma boa, outra não muito boa. Vamos começar pela boa, né? A Lua Cheia te enche de determinação, sensualidade e poder de iniciativa. Com esses atributos, vai ser fácil ganhar o crush e até mesmo dar um tom mais sério ao romance. Essas influências servem também para quem tem relacionamento firme. 

Agora a notícia ruim: Vênus reina soberana no seu inferno astral. Instabilidade, papos atravessados e ansiedade podem tumultuar a sua vida amorosa e fofocas e calúnias anônimas podem desestabilizar a sua relação.

No sexo, Marte pode dar uma turbinada legal nas suas fantasias e nos seus desejos, mas cuidado com as tentações. Não se esqueça daquela famosa peça de teatro: trair e coçar é só começar.

Cores: verde-claro e pink. Números: 24, 49 e 52.

Leão (22/7 a 22/8)

Leão, nesta semana temos Lua Cheia em Capricórnio, sua 6ª Casa Astral, a Casa do trabalho. Isso significa que depois de ler estas previsões, você vai botar seu salto alto, sua camisa social, pegar seu telefone e incorporar uma executiva muito ocupada, que anda pra lá e pra cá fazendo toc toc toc - mas tudo em casa, tá? E se alguém te mandar mensagem no whatsapp, você não vai nem responder, porque vai estar muito ocupada sendo importante e colaborando para o futuro do país! Muito trabalhadora, sim!

Tá certo, é exagero. Mas olha, o trabalho vai concentrar suas atenções nesta semana. E como a Lua forma uma espécie de oposição com o Sol e Mercúrio, é sinal de que você não vai ter moleza, não. Pode atingir seus objetivos, mas vai ter de mostrar todo o seu talento, suas grandes qualidades, entre elas a simpatia e criatividade. As boas oportunidades devem estar em atividades mais ligadas aos homens do que às mulheres. Quem tem emprego público ou presta serviços a órgãos governamentais pode experimentar progresso. 

Quem procura emprego deve ficar atenta(o) às coisas do dia a dia e resgatar ou intensificar contatos com pessoas mais velhas. Elas podem te indicar ou mostrar caminhos que você precisa percorrer para chegar ao que deseja. E tem mais: gente de outra cidade ou até mesmo do exterior também pode colaborar com seus planos. Tudo vai ficar mais fácil se você der demonstrações vivas de que também sabe ser uma pessoa humilde e prestativa.

Na saúde, o ideal é não se descuidar de tratamento que vem fazendo e ficar mais ligada(o), pois um ou outro sintoma que pode aparecer estará intimamente ligado a algo que tem a ver com o passado. 

Com dinheiro, vai ser preciso muita responsa. Se ainda não teve pode ter agora uma lição de que o dinheiro não aceita desaforo. Se pensa em algum investimento, em comprar algo que deseja muito, faça contas, planeje direitinho para não se complicar mais pra frente. Já para ganhar uma graninha a mais, não conte com sua sorte, afinal, a Lua Cheia está avisando: trabalho, dedicação e pé no chão.

Sabe onde você pode compensar as dificuldades que o dia a dia sinaliza pra você, Leão? Sabe, não? No amor, minha filha. Nesse quesito não tem inferno astral, não tem oposição, os ventos astrais astrais estão soprando a seu favor. Muito privilegiada, sim! Com Vênus e Marte fechados na parceria com você, seu charme vai explodir, seu poder de seducência vai envolver e você tem tudo para conquistar ou encantar o crush. 

Com o mozão, relembrar viagens felizes que fizeram pode trazer paz à relação e até mesmo  turbinar os desejos sexuais. Lembra daqueles tempos em que vocês era bem mais ativos na cama? Por que não apostar num revival?

Cores: verde-escuro e roxo. Números: 11, 26 e 44.

Virgem (23/8 a 22/9) 

Com o Sol em Câncer, seu signo pode ficar bem mais emotivo, saudosista, compreensivo, mas também ciumento. Ainda assim, com a pegada canceriana, você vai se relacionar com as pessoas de forma mais calorosa e amigável e isso deve se refletir positivamente em vários setores da sua vida.

E pra reforçar que sua estrela está brilhando, a partir de terça-feira, o sextil de Mercúrio com Urano promete para você uma conexão muito legal entre coisas e pessoas distantes com um grande desejo que há muito tempo você busca. 

Se a sua grande ambição é saldar dívidas ou melhorar sua situação financeira, Vênus eleva suas energias e deixa seu signo mais jovial e descontraído, o que irá facilitar contatos em busca do seu sonho. Amizade ou pessoa conhecida que está em patamar superior pode te dar uma mãozinha, mas não se iluda: o dinheirinho ou dinheirão de que precisa vai exigir sacrifícios e poder de adaptação a situações novas e desafiadoras. Contudo, nada que seja incontornável, até porque a Lua Crescente começou na sua Casa da Fortuna, ou seja: é muita energia envolvida para impulsionar sua vida financeira.

No amor, Vênus deixa seu signo mais amoroso, mais afável e sensual, mas nem por isso você estará livre de enfrentar obstáculos para conquistar a pessoa que mexe com o seu coraçãozinho - e isso vale até para quem já tem par! Se está em uma relação séria, a influência venusiana pode subir à sua cabeça e aí você corre o risco de meter os pés pelas mãos e acabar enchendo o saco da pessoa amada com aquela sua mania de querer que tudo seja feito conforme as regras que você dita. Humildade e empatia vão te fazer muito bem e evitar trombadas feias na vida a dois. Já no sexo, com Marte na Casa mais forte da sua sexualidade, vai sobrar fogosidade!

Cores: vinho e cinza. Números: 18, 36 e 54.

Libra (23/9 a 22/10)

Librianos e librianas, nesta semana, quem manda o papo reto pro seu signo é a dupla Mercúrio e Urano. Eles trocam likes no céu e atingem em cheio a sua Casa do Sucesso! Isso significa que você vai estar com o sexto sentido ativado para perceber oportunidades de crescer na carreira e dar uma rasteira na crise! Você também pode encontrar pessoas bem-sucedidas que queiram fazer negócio ou te indicar um trabalho diferente. Mas ó, se cair algum contrato na sua mão, leia tudo bem direitinho pra não fazer papel de trouxa, tá bom?

A parceria de Mercúrio e Urano também mexe com sua grana! Talvez você precise lidar com impostos ou tratar de algum assunto relacionado a pensão. De novo, foco nos detalhes para evitar prejuízos, hein? Aliás, já terminou a declaração do imposto de renda? Olha lá, hein, o prazo é até 30 de junho! Aliás, outro prazo que também tá acabando é a oportunidade de você comprar seu mapa astral, seu mapa do amor ou seu mapa profissional com 50% de desconto usando o cupom ASTRAL50!

Na família, Saturno tá lá na sua casa 4 virado no jiraya. Isso quer dizer que você vai abraçar com vontade suas responsabilidades em casa, mas é possível também que prefira ficar na sua, de boas, sem interagir tanto com o pessoal. E Saturno mexe ainda com a saúde, olha que loucura: como esse planeta acentua suas preocupações com os familiares, é possível que isso afete sua digestão.

E no amor? Aqui, temos o poder de Marte na sua Casa dos relacionamentos firmes. Isso indica que, se você estiver com seu love em uma relação estável, vai se mostrar independente, com poder de iniciativa e mais coragem para enfrentar os obstáculos. Se estiver na pista, vai ser louquinha ou louquinho para arrumar um crush para chamar de seu. Mas, ó, você que lute, pois a concorrência tá braba, viu?

Cores: prata e azul-vivo. Números: 1, 48, e 59.

Escorpião (23/10 a 21/11)

Ei, Escorpião, nesta semana tem um encontro porreta de Mercúrio com Urano que tá interferindo na vida dos signos. Para a sua, a dica é focar nos estudos se quiser subir na vida - quem não quer, né? Caso já tenha um trabalho, você vai estar ainda mais ponta firme para defender suas ideias. Tá certo que não serão ideias muito tradicionais; você vai estar toda diferentona e vai querer inovar, pensar fora da caixa, sabe como é. 

Com relação à grana, Vênus pede cuidado especial: aquela sua mania de decidir negócio, compra ou venda na base do impulso pode sair cara, pois só no segundo momento você vai ver a burrada que fez e aí pode ser tarde demais! Mas, se isso acontecer, a boa notícia é que você vai poder contar com a suavidade e simpatia de Vênus para lidar com compromissos vencidos. Sua habilidade para renegociar vai surpreender. Porém, como eu sempre falo, essa Casa Astral também pode trazer ganhos inesperados - pra isso, conte com a sua poderosa intuição. Ah, e tenha cautela ao lidar com assunto relacionado a impostos ou aposentadoria, valeu?

Nos contatos com irmãos, tios e primos podem rolar dificuldades de comunicação e talvez você não consiga enxergar o meio-termo das situações. E na saúde, Marte está causando! Esse planeta ajuda você a se recuperar mais rapidamente de qualquer doença, o que é uma coisa ótima. Por outro lado, ele bota água quente nas suas emoções, aumentando sua braveza e sua impaciência. Tome cuidado com esses impulsos nesta semana, tá?

Vênus, o planeta do amor, está na sua Casa da Sexualidade, prometendo umas transas trabalhadas na criatividade. Caso você esteja sem um mozão, quem vai despertar seu tesão são pessoas enigmáticas, que não entregam tudo de bandeja, sabe? Credo, que delícia!

Cores: azul-marinho e dourado. Números: 11, 21 e 50.

Sagitário (22/11 a 21/12)

Nestaa semana, Mercúrio e Urano estão juntos para influenciar sua vida profissional - e vem mudança por aí, viu? Cuidado especial em relação às responsabilidades: para progredir na carreira, é preciso ser ponta firme com regras e horários. Nada de acordar mais cedo pra poder se atrasar com calma.

E nas finanças? Aqui, Saturno, que estava te dando folga, retornou para essa posição, indicando que aquilo que você pensou que seria fácil pode acabar se arrastando, atrasando ou mesmo dando ruim. Mais do que nunca você vai precisar de muita sensibilidade para resolver seus assuntos relacionados a dinheiro, sem colocar em risco o seu ou o crédito de pessoas amigas.  

Na saúde, é bem provável que você sinta vontade de buscar curas naturais para qualquer enrosco físico ou emocional. Com a família, alerta de discussão. Pode rolar uma disputa com irmãos. Nessa hora, inspira, respira e não pira. O melhor é apostar no bom humor e no carisma sagitarianos, que dão conta de qualquer perrengue!

Agora, o amor! Vênus na 7ª Casa é promessa de sintonia e muito envolvimento na vida a dois. Você e o mozão vão estar mais coladinhos. E quem está a fim de conquistar, Marte dá a maior força, pois acaba de entrar no seu paraíso astral. Se o seu signo já tem uma cara de pau sem tamanho, agora então vai partir com tudo. 

Cores: azul-claro e amarelo. Números: 12, 39 e 49.

Capricórnio (22/12 a 20/1)

Saturno mexerá com as suas emoções nos próximos dias. O planeta das responsabilidades, seu regente, promete te deixar mais fechada nos contatos em geral. Por outro lado, Vênus reina na sua Casa do Trabalho e te ajudará a suavizar as coisas, fazendo com que você se mostre mais amiga e compreensiva com os colegas.

E nas finanças também há uma presença de Saturno: ele pode te estimular a colocar o pé no breque em relação a riscos e oportunidades. Você não vai querer tentar a sorte e pode até se atrapalhar ao planejar seus gastos. 

Em família está o planeta Marte. Por influência do planeta vermelho, você vai se mostrar mais mandona do que o normal. Mas, também vai ter bastante coragem para descascar qualquer abacaxi que pintar.

Sobre sua saúde, Vênus entra em campo para redobrar seus cuidados com seu corpo e também com o seu psicológico. Você vai equilibrar melhor suas emoções e tem tudo para adotar uma vida mais saudável.

De mãos dadas com Urano, Mercúrio vai deixar seu romance mais dinâmico: você vai querer conversar com o mozão sobre qualquer assunto. Para quem está só, essa influência joga pimenta na paquera, mas não estimula muito a vontade de compromisso, não! E no sexo? Você vai bater um bolão, esbanjando criatividade e ousadia.

Cores: verde e marrom. Números: 22, 31 e 50.

Aquário (21/1 a 19/2)

Nos próximos dias, Mercúrio se aproxima de Urano e aumenta seu foco no trabalho e também sua vontade de procurar soluções novas para velhos problemas. Será uma semana em que sua inteligência estará ainda mais acentuada. Por isso, se pintar uma ideia bem original pra faturar, não deixe ela escapar.

E o astral em casa? Aqui, pode ser você queira fazer uns consertos rápidos ou modificar algumas rotinas. Não é nada preocupante, desde que você saiba conversar com todo mundo, ouvir as expectativas de cada um. Urano pode te deixar sem paciência com algumas situações, além de acentuar sua sede de liberdade.

Na saúde, teremos uma explosão de energia por conta da presença do Sol na sua 6ª Casa. Você vai se cuidar direitinho e terá pique de sobra para dar conta das suas atividades diárias. 

No amor, Vênus está no seu paraíso astral. Isso te trará autoconfiança, alegria, prazer e alto-astral nas coisas do coração. Se estiver só, poderá fazer mais sucesso do que o normal nas redes sociais e seduzir quem você quiser. E pra quem já tem um mozão, o convívio vai ser muito gostoso, mas você não vai ter muito pique para lidar com problemas, não. 

Cores: amarelo e pink. Números: 06, 17 e 42.

Peixes (20/2 a 20/3)

Marte estará em sua casa dos recursos materiais. Isso significa que você vai trabalhar com garra para alcançar seus objetivos, e também preferirá cumprir suas tarefas com mais independência, sem contar tanto com os colegas. E olha, eu vejo aqui que quem tem atividade autônoma pode contar com sorte extra nesta semana, viu?

Nas relações familiares, temos a influência de Mercúrio coladinho em Urano. Isso quer dizer que sua teimosia pode ficar meio difícil de ser controlada quando você estiver na companhia de irmãos ou primos. Vixi! Por outro lado, você vai gostar de aprender coisas novas e vai saber comunicar suas ideias e seus pontos de vista. 

Nos contatos com amigos, tenha cuidado especial, porque talvez vocês não se entrosem tão bem assim. E a culpa é de Saturno, que está na sua Casa das Amizades. Agora, a saúde. Saturno retrógrado na sua Casa 11 pode aumentar sua preocupação com o futuro e acabar desencadeando algum problema de circulação. Então, fique atenta para qualquer sintoma diferente.

E no amor? Brilhando soberano no seu paraíso astral, o Sol vai deixar sua vida amorosa muito mais animada. Se você estiver com o coração livre, leve e solto, vai querer se envolver com uma pessoa que estimule sua imaginação. Agora, quem já está num lance firme, terá só um objetivo em mente: movimentar o romance e até mudar algumas coisinhas para o dia a dia ganhar mais emoção! 

Cores: preto e lilás. Números: 7, 17 e 60.

Quer conferir tudo sobre as previsões e dicas para sua semana? Então dá o play no vídeo e aproveite a previsão completa, com João Bidu!

01680