Fale conosco

O que vc está procurando?

Previsões do Mês

Horóscopo de Março: confira as previsões para todos os signos

E tem energia nova chegando! Descubra quais são as vibrações do seu signo de acordo com o Horóscopo de Março!

homem branco sorrindo com o fundo desfocado
Veja a energia para os signos - Foto: Shutterstock

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE?DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO DIÁRIO! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO

ÁRIES

Amor: Tá recebendo currículo pra vaga de love da sua vida? Alguém do seu círculo de conhecidos ou amigos talvez saia na frente. Mais sociável e conversador, ainda mais até o dia 22, seu signo pode fazer vários novos contatinhos também. E com Mercúrio on no seu signo no dia 10 e o Sol, no dia 20, tudo indica que não vai te paciência pra enrolação, não.

Trabalho & dinheiro: Março entrega spoilers maravilindos e outros um tanto chatinhos para o trabalho. Até o dia 19, o período talvez seja de desafios e uma inclinação pra trabalhar sozinha(o). Ainda bem que tem astros jogando no seu time e te enviando estímulos pra dar uma guinada na carreira. Mercúrio e Sol ingressam no seu signo nos dias 10 e 20, respectivamente, e dão start num novo ciclo.

Família & amigos: No ambiente familiar, você não deve deixar nada pra depois, e aí tende a resolver qualquer parada o mais rápido possível. Só ligue o filtro e segure o espírito de satanáries pra não arranjar confusão, tá? Será importante manter sua individualidade, mas dar atenção aos seus queridos também. Nas amizades, uma energia transformadora deve estimular a regeneração de relações capengas ou dar cabo de ligações com falsianes. E arranca-rabos podem pintar no início do mês, sobretudo se tiver bem material ou grana envolvida na história. Sinal de muitos e variados tipos de atividades.

Saúde & bem-estar: Março tá on e manda avisar que o mês talvez seja desafiador, mas keep calm e se cuide! Afinal, os astros prometem trazer à tona seu lado paciente e reflexivo, além de favorecer atividades relaxantes e espirituais. Bora ficar um tempo só pra se concentrar nas suas emoções, curar feridas e amadurecer. Nas últimas semanas, sua vitalidade tem tudo pra bombar e você pode dar start num novo ciclo na sua vida, com atitudes diferentes e mudanças na aparência.

TOURO

Amor: Alô, alô, bebê! Você não anda pegando nem resfriado? Keep calm e vamo em frente, pois março promete deixar seu coração quentinho. Além de mais sociável e comunicativo, tudo indica que seu signo vai ficar mais fascinante, inquieto e sonhador.

Trabalho & dinheiro: Na carreira, você tem tudo pra melhorar a sua imagem e rede de contatos. É que Vênus desfila pela sua Casa da Carreira até o dia 11 e Marte até o dia 22, prometendo destacar seu jeito tranquilão de lidar com tudo, sua capacidade de trocar ideias com todo mundo e sua criatividade. Tanto profissionalismo pode te render coisas boas, coleguinha.

Família & amigos: No lar, você pode aproveitar um mês de fartura, mudanças econômicas e estabilidade. Oxalá! Com ideias práticas e úteis, deve propor melhores maneiras de utilizar os recursos domésticos. Mas após o dia 10, sua teimosia e impaciência talvez causem tretas. Keep calm, respira e não pira! Sua vida social e amizades também prometem ser beneficiadas demais da conta em março. Além de se mostrar mais sensível, empático e um ótimo conselheiro, seu signo deve ser pau pra toda obra e socorrer quem precisar a hora que for. Tudo indica que vai contar com os amigos sempre por perto.

Saúde & bem-estar: Tem sinal de altos e baixos na saúde. É que uma vibe preguiçosa, impaciente e exagerada talvez te leve a passar dos limites, inclusive nas comidinhas e ovos de Páscoa. Ainda bem que deve contar com senso prático e autoconfiança pra buscar melhorias. Na última semana, o Eclipse Lunar tende a chamar mais sua atenção para os cuidados com a alimentação, rotina, saúde mental e espiritualidade, podendo ser um bom momento pra sair da zona de conforto e mudar hábitos.

GÊMEOS

Amor: Cansou da vida de solteira(o) e quer ficar de lovezinho? Tudo indica que seu coração vai fazer tum tum mais forte por alguém que respeitar seu espaço, independência e liberdade. E aí não deve perder tempo e já engatar um romance, inclusive com alguém de longe ou do trabalho. Na última semana, acontece um Eclipse Lunar que promete trazer questões emocionais e mudanças. Pode ser hora de rever contatinhos, encerrar um lance que não esteja prazeroso, focar no crush é que seu sonho de consumo.

Trabalho & dinheiro: om um montão de planeta de rolê na sua Casa 10, a profissão deve ganhar um destaque maior na sua vida em março. E as chances de alcançar metas e ter sucesso, seja conseguindo um job ou progredindo na carreira, são bem boas, afinal seu signo tende a contar com uma superabundância de energia, criatividade, talentos, otimismo e instintos fortes. 

Família & amigos: Março entrega altos e baixos pra vida familiar. Você tende a começar o mês mais gentil e sensível, porém uma vibe borocoxô deve te isolar do povo. Após o dia 10, talvez faltem tato e paciência. Pode ajudar os parentes na maior discrição e contar com apoio nos momentos tensos também. Com os amigos, o clima não poderia ser melhor. Com a mente e energia no modo turbo, deve agitar os grupos do zap e os rolês. E sua agenda social promete ficar beeem mais movimentada e animada nas últimas semanas. Boa hora pra fazer o que curte e ver com quem pode realmente contar.

Saúde & bem-estar: Vambora que chegou a hora de se cuidar, e tudo indica que vai contar com força de vontade pra fazer mudanças na sua rotina. E como tende a embarcar em receitas, atividades e hábitos que goste, as chances de sucesso são maiores. Mês propício pra dar atenção pra sua saúde mental e espiritual, já que pode interiorizar mais o que sente. Terapia, ioga, pilates, meditação ou relaxamento deve te ajudar a lidar com essa carga emotiva. Procure também tirar um tempo pra refletir sobre tudo que viveu, expandir seus pontos de vista e se livrar do que não serve mais.

CÂNCER

Amor: Tá na pista? Há sinal de transformações, sobretudo até o dia 22. É que seu signo deve entrar no modo conversante, inovador e inconvencional, e aí talvez experimente diferentes tipos de romance. Como tende a se preocupar menos com dificuldades ou o que os outros pensam, pode emplacar uma relação apaixonada, mas sem rótulos, regras, ciumeira, etc. e tal, pelo menos por enquanto.

Trabalho: Tô vendo aqui que você pode realizar suas ambições profissionais e ter sucesso, canceriane. É que Sol e Mercúrio estão arrasane no ponto mais alto do seu Horóscopo e trazem uma energia competitiva, apressada, audaciosa e entusiasmada. E aí, tudo indica que terá mais confiança no seu taco e iniciativa pra correr atrás dos seus objetivos.

Família & amigos: Para o choque de zero pessoas, seu signo deve ficar mais atencioso, dedicado e carinhoso com os parentes. Mas seu lado resmungão pode pintar, sobretudo em passeio ou viagem em família, e aí talvez resgate memórias do arco-da-velha. No fim do mês, busque o equilíbrio entre casa e carreira. Sua vida social e amizades talvez passem por transformações complicadinhas nas primeiras semanas, mas, de resto, o mês promete ser abençoado. Sinal de novidades, relações fortalecidas, muitos rolês e possibilidades de ampliar a sua rede de amigos, inclusive com conexões a distância.

Saúde & bem-estar: Para o setor da saúde, vejo transformações chegando. Boas chances de pesquisar, descobrir e experimentar coisas novas, tratamentos diferentes e tecnologias mais modernas. Março também promete ser um mês pra você ampliar as suas aspirações espirituais ou religiosas. Tudo indica que a sua fé vai ficar mais forte, assim como o seu lado supersticioso ou místico, e aí pode ser benéfico buscar proteção nas mais diversas crenças, simpatias, banhos, etc. e tal.

LEÃO

Amor: Quer se amarrar, meu anjo? Pode deixar o dedinho pronto no botão, pois as chances de atualizar o seu status nas redes sociais para “em um relacionamento sério com…” são bem boas, inclusive com alguém de onde estuda, da igreja ou de longe. Talvez surja paixonite por colega de profissão, mas esse romance corre o risco de passar por maus bocados, sobretudo nas primeiras semanas.

Trabalho & dinheiro: É sucesso que você quer? Toma! Com Júpiter e Urano na sua Casa 10 e trocando good vibes com outros astros, mudanças de carreira, oportunidades de ascensão e possibilidades de emprego podem pintar a torto e a direito. E aí, tem tudo pra atualizar também sua rede social profissional, seja avisando que começou num novo serviço ou cargo.

Família & amigos: A relação com os parentes promete ficar mais descontraída e menos dependente. E com sua criatividade em alta, pode despachar o tédio e estimular os momentos familiares com ações, atividades e saidinhas variadas. A maneira de se comunicar deve ganhar maior relevância no fim do mês. Já o convívio com os amigos tem tudo pra ser tranquilo no início de março. Após o dia 11, mudanças talvez aconteçam e amizades importantes se aprofundem. Passeios, rolês e planos de viagem que estavam parados tendem a voar, mas podem pedir uma atenção especial na última semana, ok?

Saúde & bem-estar: Tudo indica que o seu desafio em março será abraçar a rotina, ir mais devagar, ter momentos de ócio e descansar. Ainda bem que os astros prometem mudanças, especialmente internas, e te incentivam a lidar com questões emocionais. Como o seu jeito inquieto e ansioso pode entrar no modo turbo, talvez seja o momento de refletir sobre os seus sentimentos, sair ou viajar, desenvolver sua espiritualidade e o que mais puder trazer paz, relaxamento e bem-estar.

VIRGEM

Amor: Tá solteira(o) por opção… dos outros? Se depender do céu de março, as chances de ficar de romancinho são pra lá de boas, amada e amado. Com os astros ativando o seu lado mais sensível, instintivo e vulnerável ao longo do mês, tudo indica que vai vencer as suas inibições e irá se abrir mais para o amor, aproximando-se devagarinho do crush, demonstrando afeto e expressando mais o que o sente.

Trabalho & dinheiro: No serviço, normalmente seu signo prefere fazer tudo sozinho. Mas isso talvez mude em março. É que Vênus, Marte e Plutão despertam seu coleguismo e espírito coletivo, e aí deve se mostrar pronta(o) pra ajudar, trocar ideias e trabalhar em equipe. Tanto profissionalismo promete transformações, êxitos e reconhecimento.

Família & amigos: No âmbito familiar, seu signo talvez fique o oposto do que costuma ser: mais afetuoso, sentimental, emotivo. Seu lado caseiro vem que vem e passar um tempo tranquilo com seus queridos deve deixar seu coração quentinho. Só cautela com seu jeito resmungão, que também pode vir forte, ok? E os amigos? Ó, vejo aqui que suas amizades devem ganhar maior importância, inclusive sua relação com os colegas de serviço. Tudo indica que vai respeitar o espaço de cada um, mas também pode mostrar mais dedicação, sensibilidade, compreensão e ideias criativas para os momentos em grupo.

Saúde & bem-estar: Além de Plutão, Vênus e Marte percorrem a sua Casa da Saúde e sinalizam transformações nos cuidados com o corpo. É que, com sua criatividade e inovação ativados, você tende a incrementar a rotina com diferentes e modernos tratamentos, terapias, diagnósticos, etc. e tal. E tem sinal de notícia boa chegando, ainda mais na segunda quinzena. Mas passeio e viagem devem exigir maior organização e prudência, pois tem risco de chabu, sobretudo entre os dias 3 e 9.

LIBRA

Amor: Março não está bom pra paquerar, tá é excelente! Até o dia 11, você conta com Vênus no seu paraíso astral deixando o seu signo soltinho, sociável e magnético. E com Marte na sua Casa da Paquera até o dia 22, tende a fazer contatinhos rápido e fácil.

Trabalho & dinheiro: Tudo indica que você vai contar com seus sentidos em alerta, a mente inspirada, jogo de cintura e uma tremenda criatividade no serviço, especialmente na hora de realizar suas tarefas. Com vários astros brilhando na sua Casa do Trabalho e fazendo aspectos positivos ao longo do mês, as chances de ter êxitos, construir uma boa imagem e crescer são excelentes.

Família & amigos: Seu relacionamento com os parentes talvez não seja aquela maravilha em março. É que seu signo pode ficar menos indeciso e mais empolgado com tudo, porém um bocado menos diplomático e um tanto mais explosivo. Bora aproveitar a energia da última semana pra refletir sobre suas atitudes. Já sua vida social e amizades devem receber vibes mais do que good, mas talvez alterne várias atividades com encontros mais tranquilos. Tudo indica que não vão faltar ideias criativas pra fazer com seus amigos, e pode até ser o seu signo a agitar os rolês, divertimentos, festas, etc.

Saúde & bem-estar: Com vários astros transitando pela sua Casa da Saúde em março, a energia é favorável para o autocuidado, librianjo. Chegou a hora de acabar com a procrastinação, olhar pra si mesma(o) e dar mais atenção ao seu organismo, hábitos alimentares, bem-estar e sentimentos. É possível que faça mudanças no seu cotidiano e já comece a ver resultados positivas dos seus esforços. De quebra, tem boas chances de receber uma bênção, inclusive a cura de um mal. Amém!

ESCORPIÃO

Amor: Se tem um signo que deve ter muita sorte no amor em março, é o seu, Escorpião! Tá free? Contando com vários astros passeando pelo seu paraíso astral ao longo do mês e despertando seu jeito sensível, gentil, amável e outros adjetivos semelhantes, não deve ter pra ninguém: você tem tudo pra atrair crushes aonde quer que vá. 

Trabalho & dinheiro: Tá sem pique pro serviço? É só olhar para os boletos que logo o ânimo vem. Brincadeira à parte, o céu promete te dar uma baita força para fazer os seus corres, vencer as bagaças e ter sucesso. Sol e Mercúrio desembarcam na sua Casa do Trabalho e trazem um pensamento mais competitivo e ativo, além de te acelerarem na hora de tomar decisões e agir.

Família & amigos: Um ou outro perrengue deve até pintar no início do mês, mas logo transformações tendem a pintar e melhorar a rotina com seus parentes. Pode até rolar mudança de residência. Com seu lado criativo no modo turbo, tem tudo pra renovar as relações familiares e viver ótimos momentos no lar. Agora se tem uma área que deve ser top, é sua vida social. O mês da folia já passou, mas março promete uma diversão atrás da outra com os amigos. E com sua emotividade à flor da pele, também pode expressar seu carinho pelo pessoal e fortalecer o vínculo com quem é importante pra você.

Saúde & bem-estar: Se depender do céu, você deve contar com o maior pique. Mercúrio entra na sua Casa da Saúde no dia 10 e o Sol no dia 20, sinalizando vivacidade, disposição e resistência, além de ideias pra agilizar e dinamizar os cuidados rotineiros. Tratamento caseiro, alternativo ou revolucionário tem tudo pra regenerar suas forças e trazer a cura de um perrengue. E com o Eclipse Lunar do dia 25, momento ideal pra dar mais atenção à sua saúde física, mental e espiritual.

SAGITÁRIO

Amor: Tá na seca? Para o choque de zero pessoas, seu signo tende a entrar em março no modo sociável e conversante. Sem seguir padrões, pode atirar pra todo lado, mas só dar like se rolar conexão. Nos dias 10 e 20, Mercúrio e Sol chegam no seu paraíso astral respectivamente e você deve exalar forrobodó, ziriguidum, gostosura.

Trabalho & dinheiro: Talvez março não comece muito tranquilo no serviço, já que atitudes impulsivas e ideias excêntricas ou um tanto confusas podem provocar furdunços com colegas, clientes ou chefes. Mas keep calm e bola pra frente, pois Júpiter e Urano seguem protegendo e estimulando seu desenvolvimento, sem contar que Vênus, Marte e Plutão aumentam seu magnetismo, sociabilidade e poder de comunicação.

Família & amigos: Seu signo não é famoso por ser caseiro, mas, em março, deve curtir ficar com a família e dar atenção aos assuntos do lar. E tudo indica que vai mostrar mais gentileza, altruísmo, tolerância e carinho do seu jeito. De quebra, os astros prometem bênçãos, surpresas e sonhos realizados. Seu jeito ainda mais comunicativo promete favorecer a sua vida social. O clima tem tudo pra ficar superanimado após o dia 10, quando os divertimentos devem bombar. Na última semana, talvez seja hora de avaliar amizades, fazer uma limpa nos contatos e ver com quem realmente pode contar.

Saúde & bem-estar: Tô vendo aqui que alguns perrengues e instabilidades emocionais podem pintar no início do mês, sobretudo entre os dias 3 e 9, mas tudo indica que você vai contar com muita força, persistência e habilidades práticas pra vencer as bagacinhas e dar a volta por cima. É que Júpiter e Urano estão on na sua Casa da Saúde em março e te estimulam a criar uma rotina saudável e equilibrada. De quebra, trocam likes com outros astros e prometem bênçãos e proteção.

CAPRICÓRNIO 

Amor: Quer ficar de lovezinho? Bora aproveitar a energia sortuda que os astros trazem em março e conquistar o crush que deseja! Além de contar com Júpiter e Urano no seu paraíso astral expandindo a sua criatividade, Vênus e Marte prometem trazer à tona o seu jeito charmoso, sensível e emotivo de se expressar.

Trabalho & dinheiro: Alô, alô, cabrinha! É trabalhador(a) que fala, né? E os astros mostram que tanta responsabilidade com seu serviço e a maneira como se expressa promete te render coisas boas. Tudo indica que o jeito fechado, prático e pé no chão do seu signo vai dar lugar a ideias criativas e sonhos grandiosos, além de maior sensibilidade, refinamento e facilidade em interagir e ampliar sua rede de contatos.

Família & amigos: Com a família, os astros prometem te deixar no modo acelerado, mais impulsivo e ágil ao tomar decisões. Só segure o seu lado autoritário, ok? Mudanças maravilindas devem chegar, inclusive notícia positiva sobre dinheiro, dívida, luxos, bens materiais ou até a casa própria. Oxalá! E as amizades, como ficam? Bem, muito bem. Tudo indica que o seu lado sociável, companheiro, dedicado e tolerante vai dar as caras, estimulando novos contatos e beneficiando laços antigos. Os astros também prometem expandir sua criatividade na hora de se divertir com os seus amigos.

Saúde & bem-estar: Contando com altas doses de dinamismo, criatividade e inovação durante a maior parte de março, você tende a fazer as coisas de um jeito diferente e a lutar pra conseguir os resultados que deseja, a cura de um perrengue, etc. Mas embora possa parecer uma fortaleza por fora, talvez enfrente uma batalha interior, com inseguranças, medos e inquietações pintando aqui e acolá. Eita! Pode ser um mês pra fazer terapia, desabafar e aprender através das emoções.

AQUÁRIO

Amor: Tá sentindo falta de um amorzinho, aquarianjo? Como o seu signo tende a valorizar mais o bom papo, intelecto e sociabilidade de um pretendente a ocupar seu coração, só deve dar o seu like se o crush preencher esses requisitos. Ao rolar aquela química de milhões, tudo indica que vai logo mandar uma DM, trocar ideias e iniciar amizade com a pessoa – e daí para envolvimento é um pulo.

Trabalho & dinheiro: Com os astros levantando sua bola e intensificando seus pontos fortes, você tem tudo pra brilhar e arrancar elogios no trabalho. Pode focar nos seus projetos e enxergar oportunidades, inclusive que passaram despercebidas pelos outros. Após o dia 10, seu raciocínio rápido e habilidades comunicativas devem te ajudar a prosperar e a ter soluções criativas pra inovar o serviço.

Família & amigos: Alterações positivas podem pintar no lar, inclusive a conquista da casa própria ou bem material, reforma, mudança de residência, quitação de dívida ou estabilidade financeira. Só que arranca-rabos não estão descartados, sobretudo no início do mês. Mais cautela e menos teimosia, hein! E para o choque de zero pessoas, seu signo deve começar março só no social, batendo papo e valorizando ainda mais as amizades. Tudo indica que vai movimentar seus grupos com ideias diferentonas de atividades, rolês, festas, etc. Ou seja, deve ser difícil ficar muito tempo sozinha(o).

Saúde & bem-estar: Março promete mudanças, inclusive algumas radicais, na sua imagem, físico e autoestima. Além de esbanjar vitalidade e força de vontade, seu jeito inconvencional e original tá on e você pode se atirar no que deseja, correr riscos, ultrapassar limites, experimentar e ousar. Sua natureza emotiva também deve dar o ar da graça, e aí talvez reavalie atitudes, apegos e valores a fim de amadurecer, ter paz de espírito e curar os males do corpo, mente e alma.

PEIXES

Amor: O Carnaval passou e março chega em ritmo de (re)começo de ano. E se viver um amor está entre as suas prioridades, o céu mandou avisar que agora vai! Com vários astros circulando pelo seu signo, tudo indica que irá exalar charme, encantos e um ar misterioso e ganhará likes.

Trabalho & dinheiro: A previsão pra área profissional entra em campo e narra uma possível goleada sua, Peixes. Ao longo de março, seu signo recebe as vibrações poderosas de Sol, Mercúrio, Vênus e Marte, sem contar Saturno e Netuno marcando presença. Além de renovarem suas energias, os astros jogam no seu time e prometem acionar seus pontos fortes: criatividade, sensibilidade, gentileza, resiliência, flexibilidade e outros adjetivos parecidos. 

Família & amigos: Tudo indica que vai mostrar a sua melhor versão em casa, peixinho. Afinal, sua essência sensível, gentil, paciente, calma e amável promete vir à tona e beneficiar as relações familiares. Mas como as emoções tendem a ficar à flor da pele, bora dar uma segurada no mimimi e chororô, ok? Talvez o mês não comece aquela belezura pra sua vida social e amizades. É que seu signo deve ficar mais reservado, preferindo ver pouca gente e conversar pelo celular. Após o dia 11, deve mostrar seu lado dedicado, intuitivo e tolerante. Pode estreitar laços com quem sinta uma conexão maior.

Saúde & bem-estar: Em março, você deve ter mais força e estímulos pra enfrentar os chabus, correr atrás dos seus objetivos, estabelecer limites, focar na sua imagem e cuidar da sua saúde física, mental e espiritual. Meditação, terapias, momentos de isolamento, reflexões e a busca pelo autoconhecimento podem te trazer grandes benefícios. Só redobre a cautela, sobretudo com atividades na água e automedicação, e maneire nas expectativas pra evitar acidentes e desilusões, tá?

Leia também:

Conquiste um novo amor com os rituais de Lua em Escorpião

Dia 29 de Fevereiro: o que a numerologia diz sobre esse dia especial do ano bissexto?

Leia Também

Astrologia

Para alguns signos do zodíaco, o Sol em Touro pode representar uma oportunidade única para prosperar em diversos aspectos

Astrologia

O novo disco de Taylor Swift foi lançado nesta sexta-feira (19). Vem descobrir quais são os signos que não superam o ex

Astrologia

O Sol chega em Touro às 11 horas do dia 19 de Abril. Descubra o que cada signo pode esperar deste movimento astral

Astrologia

O casal estava junto há 16 anos e continuam morando na mesma casa. Através da Astrologia, vem descobrir quais são os signos que mais...