Fale conosco

O que vc está procurando?

Previsões do Mês

Dinheiro e trabalho em fevereiro: saiba quais são as energias para o seu signo

Novas energias chegam na área de trabalho e dinheiro em Fevereiro para todos os signos. Confira as previsões!

mão feminina adicionando uma moeda em um porco de cofrinho branco
Veja as energias de Fevereiro para as finanças - Foto: Shutterstock

Novo mês, novas energias! Saiba agora o que os astros reservam para todos os signos nas áreas de dinheiro e trabalho em Fevereiro!

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO DIÁRIO! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO

Dinheiro e trabalho em Fevereiro para todos os signos

ÁRIES 

Áries, meu cristalzinho, fevereiro promete sucessos no trabalho, especialmente na primeira quinzena. Com Mercúrio na sua Casa da Profissão no comecinho do mês, tudo indica que vai planejar os próximos passos da sua carreira com o maior cuidado. Já Marte fica até o dia 12 na sua Casa 10 e promete te dar aqueeela força pra você agir e fazer seus projetos virarem realidade. Até o dia 16, Vênus pode amenizar sua impulsividade e te deixar mais reservada(o), mas manda avisar que seu lado sério, confiável e firme tende a melhorar sua imagem com a chefia. E com os astros trocando likes no céu, vejo êxitos chegando, inclusive promoção ou aumento salarial. Falando em bufunfa, lá vêm 28 oportunidades de ficar rica(o) + 1 chance de brinde. E se depender de Júpiter e Urano, que transitam pela sua Casa da Fortuna o mês todo, o momento é oportuno pra investir em suas ideias mais realistas e projetos bem sólidos. Afinal, você tem tudo pra aumentar seus rendimentos e conquistar estabilidade financeira. Mas trago alertas! É que acontecimentos inesperados, decisões repentinas, problemas, exageros e extravagâncias podem rolar e te dar preju. Melhor redobrar a cautela e disciplina com seu dinheiro, principalmente ao emprestar grana para amigos, correr atrás de um sonho ou querer viver como se não houvesse amanhã, ok?

TOURO

Fevereiro tá on e dá o maior destaque para os assuntos profissionais, graças ao Sol, Mercúrio, Vênus, Marte e Plutão, que estão de rolê no ponto mais alto do seu Horóscopo. Além de contar com uma tremenda ambição, tudo indica que sua criatividade, racionalidade e autoconfiança vão vir à tona e beneficiar o trabalho, sobretudo em equipe, e a realização de suas metas. Mas sua teimosia também vem que vem – o que choca zero pessoas. Pra evitar perrengues, bora dar uma segurada na impaciência e espírito de contradição. Com o desejo de inovar, empreender e se aperfeiçoar ativado, o céu avisa que mudanças na carreira devem trazer sucesso e realização pessoal. E o seu sonho é ganhar dinheiro dormindo? Pena que não tem como, não é mesmo? Mas, ó, com Júpiter iluminando seu signo em fevereiro, vejo chances de atrair mais recursos, oportunidades e bens materiais. Afinal, além de contar com as suas habilidades financeiras, tudo indica que sua autoconfiança e sorte vão ficar elevadas e ajudar no seu crescimento. Até o dia 16, pode ser mais fácil abrir os seus horizontes e ampliar o seu leque de investimentos, mas seu lado mais austero e controlado deve ditar o tom de suas ações e ambições. Depois, Vênus te estimula a buscar suas metas e independência financeira com uma energia pra lá de inovadora, criativa e racional.

GÊMEOS

Se pintar zero vontade de ir trabalhar diante dos agitos carnavalescos, é só olhar pra pilha de boletos que logo o ânimo vem. Brincadeira à parte, Saturno e Netuno seguem na sua Casa da Carreira te ajudando a lidar com seu lado racional e emocional de uma maneira mais saudável e produtiva. E com o planeta dos sonhos em ótimo aspecto com outros astros, vejo aqui que ideias geniais, mudanças vantajosas e possibilidades incríveis devem pintar e beneficiar sua evolução profissional, sobretudo na primeira metade do mês. Já nas últimas semanas, Sol e Mercúrio prometem realçar a sua capacidade criativa, visionária e de adaptação na hora de buscar seus objetivos. E se depender do céu, pode começar fevereiro ganhando mais grana, coleguinha. Graças a Mercúrio, Vênus e Marte, que direcionam sua atenção para as finanças e trazem uma energia ambiciosa, cautelosa e controlada. Além de levar as contas e gastos com mais pulso firme, tende a manter a seriedade e calma em negociações, acordos, investimentos, etc. Tá bom? Pois tem tudo pra melhorar! É que os astros fazem excelentes aspectos e avisam que você deve faturar mais com seu trabalho – mudanças estão previstas e talvez aumente seus lucros ou receba um aumento salarial, vantagens ou bônus. Oxalá! As chances de inovar e se aventurar nas finanças aumentam após o dia 16.

CÂNCER

Nos assuntos de trabalho e dinheiro, tudo indica que os humilhados vão ser exaltados em fevereiro, caranguejinho. Para a sua carreira, vejo novidades, mudanças, resultados práticos, acordos e possibilidades de avanços chegando. Pode ser que faça bom uso da internet, redes sociais e outras ferramentas para ampliar a sua rede de contatos, clientes, grupos, vendas e tudo mais que puder beneficiar a carreira. E com Mercúrio, Vênus e Marte na sua Casa das Parcerias na primeira quinzena, o período promete ser bem bom para os relacionamentos e associações profissionais. Com o seu lado focado, prático, cauteloso e responsável ativado com sucesso, você tende a atrair os melhores aliados e a fechar alianças produtivas. E cadê a bufunfa? Keep calm e abre a carteira, pois deve rolar chuva de dindim. Aleluia, arrepiei! É que Sol, Mercúrio, Vênus e Marte estão on na sua Casa dos Negócios em diferentes períodos, sem contar Plutão o mês todo, e prometem mexer com seus conceitos, instintos e a maneira como lida com as finanças, sejam suas ou de outras pessoas. Com boa lábia, mente inovadora e muita atitude, sinal de sucesso em negociações e empreendimentos em conjunto. Pode até de pintar uma grana inesperada. Só não vá sair correndo atrás dos seus sonhos ou gastando com rolês e amigos, pois tem risco de chabu. Cautela!

Energia de dinheiro e trabalho em Fevereiro de Leão à Escorpião

LEÃO

Vou te dar um spoiler: você tem tudo pra ficar arrasane no trabalho e subir na vida. Com Mercúrio, Vênus e Marte despertando seu lado organizado, concentrado e disciplinado, a primeira quinzena promete ser de eficiência. Afinal, deve dar cabo das suas tarefas sem pressa, mas de maneira prática e correta. Já Júpiter e Urano seguem na sua Casa da Profissão em fevereiro e te dão força pra avançar na carreira ou fazer mudanças pra conseguir o job que deseja. Um ou outro perrengue talvez surja, mas, com seu jeito sociável, habilidoso e comunicativo aflorado, pode ser um bom mês pra fazer novos contatos, acordos e sociedades ou modificar as parcerias já consolidadas. O tempo, os astros e as previsões mudam tudo, menos a sua vontade de ser rica(o)? Pois o céu promete transformações nas finanças, leoninja. Saturno e Netuno seguem o mês todo na sua Casa dos Negócios e formam aspectos positivos com outros astros, sinalizando melhores ganhos com as suas atividades, serviços, associações, habilidades e ações. De quebra, você tende a administrar muito bem os recursos dos outros e pode até receber um dinheiro imprevisto. Pra fechar com chave de ouro, Sol e Mercúrio chegam chegando nas últimas semanas e tendem a deixar a sua criatividade e instintos ainda mais fortes. Vejo chances de ter êxitos em forma de notas de lobo-guará.

VIRGEM

Alô, alô, Virgem! Fevereiro pode ser sinônimo de festança, mas, para o seu signo, o trabalho deve ocupar grande parte do seu tempo e preocupação. Com Sol, Mercúrio, Marte e Vênus na sua Casa do Emprego em diferentes períodos do mês, tudo indica que sua criatividade vai dar o ar da graça e estimular ideias inovadoras, avançadas e modernas para as tarefas do dia a dia. Talvez se torne a força e liderança entre os colegas e batalhe por melhores condições pra todos. Plutão também tá on na sua Casa 6 e junta forças com os astros, prometendo transformações na sua rotina. Só que tem risco de chabus, sobretudo em viagem a serviço ou trabalho remoto. Bora ter mais atenção! E a pergunta que não quer calar: cadê a bufunfa? Ó, se depender dos astros, vai ter chuva de dindim e bênçãos! É que Mercúrio, Vênus e Marte transitam pela sua Casa da Sorte na primeira quinzena do mês e prometem um período benéfico e afortunado. Então bora aproveitar o seu lado perspicaz, concentrado e ambicioso, que está muito on, para tentar um joguinho, loteria, sorteio, rifa e coisas do tipo. Afinal, as chances de se dar bem pra lá pra de boas! Já a partir do dia 16, tudo indica que os seus ganhos vão vir mesmo é do seu trabalho. Mas vejo aqui deve saber usar seus talentos criativos para aperfeiçoar seu orçamento e variar mais suas fontes de renda.

LIBRA

Previsões para o trabalho e dinheiro? Temos! E o céu está mostrando que você pode ter vários sucessos, lições importantes e bons resultados na área profissional, especialmente se faz home office, tem uma atividade extra em casa ou trabalha com parentes. Com Saturno e Netuno trazendo uma energia de responsabilidade emocional e facilidade de adaptação, seu amadurecimento deve ser estimulado e você talvez passe pelas mudanças que vierem de maneira bem mais tranquila. No dia 19, o Sol entra na sua Casa do Emprego e, no dia 23, é a vez de Mercúrio, ou seja, momento oportuno pra mostrar seus talentos criativos e artísticos. Transformações podem rolar, mas prometem ser excepcionais. O setor financeiro também tende a passar por transições e renovações, mas tudo indica que as alterações que acontecerem, sobretudo ligadas ao serviço, vão trazer abundância e estabilidade. Bora encher o bolso! Pode até receber uma grana, dívida ou bem material, inclusive de um familiar. Só não deixe de utilizar seus recursos do melhor jeito possível, pois situações chatinhas, gastos inesperados e diversões talvez façam seu dinheiro ir embora num piscar de olhos. Misericórdia! Ainda bem que tem vários planetas no setor mais positivo do seu Horóscopo deixando o astral tá pra lá de sortudo, e aí vejo chances de se dar bem numa fezinha.

ESCORPIÃO

Como não tem boleto que aceite pagamento em forma de energia positiva, bora trampar e ganhar dinheiro, escorpiana e escorpiano. E tô vendo aqui que você deve começar fevereiro no modo prático, organizado e trabalhador, o que promete sucessos. Com a mente cuidadosa e calculista, tende a planejar cada passo e agir sem pressa, mas com foco, determinação e vontade de vencer. Pode ir devagar, mas tem tudo pra chegar longe. Mesmo com um jeito quietão, deve atrair muitos contatos, clientes e aliados. Já seu jeito firme e honesto promete te favorecer em entrevista de emprego. O mês também traz a oportunidade de colaborações e associações vantajosas, só talvez precise maneirar na teimosia e aprender a ouvir a opinião dos outros. Para o setor da bufunfa, o céu derrama good vibes! E unindo responsabilidade e disciplina com seu lado intuitivo, inspirado e idealista, pode transformar essa carga altamente benéfica em pixes na sua conta e dinheiro na sua carteira. De quebra, tem chance de faturar uma grana num golpe de sorte. Oxalá! As primeiras semanas devem ser boas pra fazer um curso de economia, planejamento ou investimentos, contratos, negociações e acordos. E com sua criatividade bombando, talvez tenha ideias diferentes e encontre soluções inovadoras pra melhorar o orçamento doméstico, sobretudo na segunda quinzena.

Sagitário a Peixes: dinheiro e trabalho em Fevereiro 

SAGITÁRIO

Pediu previsão pra sua vida profissional e financeira? Tá aqui, sagitariane. Só vem! Para o trabalho, Júpiter e Urano transitam pela sua Casa 6 e trazem possibilidades de crescimento e mudanças. Seus talentos e habilidades podem ganhar reconhecimento da chefia ou até de outra empresa, e aí devem pintar novos projetos e propostas. Boas chances de subir de cargo e ter aumento. Mas como tem perigo de arranca-rabo no ambiente profissional, sobretudo entre os dias 8 e 17, bora ter mais jogo de cintura e autocontrole, ok? Agora se está em busca de um job, oportunidades talvez surjam. E com o seu poder de comunicação on, é bem possível que arrase em entrevistas ou seleções e atualize sua rede social profissional. Tá bom? Pois ainda melhora! É que Mercúrio, Vênus e Marte brilham na sua Casa da Fortuna e prometem uma primeira quinzena pra lá de próspera. E aí, com seu lado prático, disciplinado e pão-duro on, você tem tudo pra conquistar independência financeira. De quebra, rolam aspectos positivos entre os dias 2 e 13 que devem trazer uma grana ou bem material pra sua vida, inclusive de alguém da sua família. A partir do dia 16, a fada sensata tende a deixar a sua mente criativa, boa lábia e espírito inovador no modo turbo. O resultado? Pode ganhar um dinheiro a mais, sobretudo com comércio, vendas, lives e outras ferramentas moderninhas.

CAPRICÓRNIO

Com Mercúrio, Vênus e Marte jogando no seu time durante a primeira quinzena, você tem tudo pra começar fevereiro marcando gols de placa na área profissional. Talvez não saia correndo, mas não tende a fazer corpo mole, e aí deve seguir firme e forte até cumprir suas tarefas, obrigações e metas. Bom mês pra estudar e se aperfeiçoar ou até fazer um curso diferente da sua área de atuação. Tá na fila do desemprego? Keep calm e não pira, pois os astros indicam chances de conseguir um job. É que, além de contar com seu espírito lutador ativado, também pode mostrar carisma, criatividade e habilidades comunicativas em entrevistas e processos seletivos. Vai e ahaza! Para o setor financeiro, a previsão é de golaços também! Sol, Mercúrio, Vênus e Marte circulam pela sua Casa da Fortuna e prometem um mês próspero, afortunado, lucrativo. É hora de sair do quadrado e tirar proveito das suas ideias criativas, tino empreendedor e habilidade de agir por conta própria. E dá pra ficar melhor? Dá sim! Júpiter e Urano estão on na sua Casa da Sorte o mês todo e trazem excelentes chances de ganhar dinheiro em um investimento, invenção, jogo e coisas do tipo. Só coloque a famosa prudência do seu signo em campo, evite riscos desnecessários e controle os gastos, sobretudo com diversões, Carnaval e apostas, pois tem risco de ter preju. 

AQUÁRIO

Entra em campo a previsão para a profissão em fevereiro, bebê, e vem com promessas de mudanças e êxitos! Com vários astros jogando no seu time em diferentes períodos do mês e ativando suas qualidades e habilidades, você tem tudo pra dar um 7×1 no marasmo, rotina, regras, ideias ultrapassadas e estagnação. Além de contar com sua gigantesca criatividade, capacidade de inovação e espírito livre, seu signo talvez se mostre mais conversante e persuasivo, capaz de enfrentar qualquer parada ou adversidade e se relacionar numa boa com todos, sejam colegas, clientes ou chefes. Tô vendo aqui que deve promover transformações profundas e avanços, inclusive tecnológicos. Agora se tem uma área que promete sucesso atrás de sucesso é a das finanças. Benzadeus! Ainda de rolê na sua Casa da Bufunfa, Saturno e Netuno te incentivam a ter mais responsabilidade, disciplina e organização com seus ganhos e gastos. Tirar um tempo pra ficar sozinha(o) e refletir pode originar ideias, planos e projetos pra lá de lucrativos, sobretudo na primeira quinzena. Pra ficar mais top, o Sol ingressa na sua Casa da Fortuna no dia 19 e Mercúrio, no dia 23, sinalizando oportunidades de ganhos e maior foco nos seus sonhos, inclusive de consumo. Já no fim do mês, vejo ótimas chances de jogar a real e receber uma grana, dívida ou bem material de um parente.

PEIXES

A previsão que eu trago para a sua vida profissional e financeira corre um sério risco de ganhar o seu like, diva e divo! No serviço, você deve mostrar sua essência criativa, imaginativa e intuitiva bastante aflorada. Só cautela pra não se deixar influenciar pelos outros, ok? E se pintar distração no trampo, é só lembrar da sua pilha de boletos que logo o foco vem. Brincadeira à parte, Júpiter e Urano te ajudam a colocar os pés no chão, a se expressar de maneira mais clara, objetiva e prática e a criar conexões mais construtivas. Os contatos estão beneficiados! Já Sol e Mercúrio desembarcam no seu signo nas últimas semanas e renovam sua energia, ativam sua capacidade de adaptação e intensificam sua mente brilhante. Agora, se anda sofrendo mais pela falta de grana do que de pessoas, o céu mostra que a sofrência deve chegar ao fim. Tudo indica que não vai curtir depender da bufunfa dos outros e buscará sua independência financeira – errado não tá! E na luta pra melhorar a renda e conquistar mais liberdade, tende a ativar o seu lado simples, austero e muquirana. Responsável e comprometida(o), tem chance de alcançar seus sonhos na primeira quinzena. Já após o dia 16, seu lado materialista talvez fique off. Pode ser uma boa hora pra se isolar, deixar sua imaginação criativa rolar solta, ter ideias diferentes e lucrativas.

Veja também quais signos podem se dar bem no amor, durante o mês de Fevereiro:

Leia também:

Conheça quem são os famosos do signo de Aquário

Rituais de prosperidade para fazer na última semana de Janeiro

Leia Também

Astrologia

Quer saber o que a última semana de junho traz pro seu signo com o Horóscopo do Trabalho e Dinheiro do João Bidu? Vem...

Bem-estar

Entenda como combater o desgaste emocional gerado a partir da rotina para melhorar a saúde mental no trabalho, aqui no João Bidu

Astrologia

Se liga nas previsões do João Bidu do Horóscopo do Trabalho e Dinheiro para o seu signo e tire o melhor dessa fase astrológica

Tarot

A partir de domingo (9) teremos o trânsito de Marte em Touro. O tarot traz mensagens para cada signo do zodíaco