Fale conosco

O que você está procurando?

Horóscopo Semanal

Horóscopo: Confira a previsão desta semana para seu signo

Previsões para a semana de 15 a 21 de Agosto.

Confira as previsões para esta semana
Confira as previsões para esta semana. Foto: Shutterstock

Quer notícia boa, meu cristalzinho? Então aproveita, porque os astros estão em paz nesses dias e anunciam uma semana positiva em vários aspectos. Logo na terça, Mercúrio faz um belo trígono com Urano e manda vibes excelentes para os interesses de trabalho e dinheiro.
No dia 18, será a vez de Vênus e Júpiter formarem um trígono perfeito, sinal de um período muito estimulante para estudos, viagens, negociações e novas atividades. Mas o melhor é que os dois multiplicam a sorte, prometem alegrias e blindam os assuntos amorosos.
A Lua entra na fase Minguante na sexta-feira e pede um pouco mais de tranquilidade.

Mas o sossego dura pouco porque Marte ingressa em Gêmeos no dia 20 e deixa o clima bem movimentado. O lado curioso, versátil e comunicativo vem à tona e coisas ligadas a vendas, compras, trocas, entregas, mídias sociais e digitais ficam em destaque. Não vai faltar coragem nem ousadia para convencer as pessoas e os contatinhos ficam superanimados. O único “porém” é que Mercúrio se estranha com Netuno no domingão, recomendando mais atenção com a saúde e discrição nas conversas.

Bora saber o que a semana de 15 a 21 de agosto traz para o seu signo? Vem comigo, bebê!

Previsões desta semana de Áries a Virgem

@joaobidu.oficial

Mais uma semana chegou, meu bebê! Confira o seu horóscopo. ✨🔮 (parte 1) #signo #signos #astrologia #zodiaco ♬ som original – joaobidu.oficial

Áries (21/3 a 20/4)

Semana começando com vibes espetaculares no trabalho e nas finanças, arianjo! Com criatividade, boas ideias e dedicação, vai ser fácil atingir suas metas e sobressair em suas atividades. Saúde também fica protegida e sua disposição aumenta, mas a grande novidade da semana vem de Marte, que anima seus contatos a partir do dia 20. O clima fica bem agitado no convívio com irmãos, primos, parentes e pessoas próximas. 

Você vai marcar presença em todo canto e liderar as conversas com seu jeito tagarela, descontraído e antenado. A Lua Minguante na Casa da Fortuna pede para segurar nos gastos no fds, mas a sua estrela vai brilhar intensamente no amor. Os astros prometem um período perfeito para ganhar o crush e se tem um xodó vai curtir muitas alegrias com o mozão.

PARA ACOMPANHAR AS PREVISÕES DIÁRIAS PARA O SEU SIGNO, VEJA O SEU HORÓSCOPO NO SITE DO JOÃO BIDU! LÁ VOCÊ ENCONTRA TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU DIA. 

Touro (21/4 a 20/5)

Preparada para lacrar e lucrar, tourinha? Sem maiores delongas, é isso que te espera nessa semana, minha consagrada! Os astros me contam que você tem tudo para fazer sucesso com seu carisma elevado e suas iniciativas mais arrojadas. Além de se destacar no trabalho e na vida pessoal, também vai desfrutar de boa disposição física e mental, mas se o seu problema é o bolso, pode glorificar em pé porque a grana vai chegar. 

Marte ingressa no setor da bufunfa no dia 20, deixando seu jeito mais audacioso e corajoso ao lidar com as finanças. Você terá mais ousadia e garra para defender seus interesses e vai engordar seus ganhos, só não convém gastar por impulso, viu bebê? Na paixão, pode aguardar surpresas deliciosas e fortes emoções com o love. Só baixe um pouco a bola e as expectativas no domingão, valeu?

Gêmeos (21/05 a 20/06)

Dá pra esperar uma semana zero bagaça, João? Dá sim, bebê, e ela já começa com boas energias para você pegar firme nos estudos, resolver pepininhos em casa e agilizar assuntos de trabalho. Na sexta-feira, a Lua Minguante pode deixar seu jeito meio macambúzio, mas Marte entra em seu signo na madrugada do dia 20 e manda o desânimo pra longe, geminiangel! O planeta vermelho levanta de vez o seu astral e deixa seu jeito mais destemido, ousado e guerreiro, pronto para vencer qualquer tipo de desafio. 

O melhor é que você tem belas chances de realizar ideais, vai triplicar os contatinhos e arrasar nas amizades. De quebra, Vênus e Júpiter garantem um período sortudo e maravigold no amor, com proteção extra na paquera, na conquista e no romance. É amém que fala?

Câncer (21/6 a 21/7)

Novas oportunidades vão surgir, meu cristalzinho, e você terá disciplina, criatividade e ótimas ideias para consolidar seus planos. Aproveite a maré positiva para vender seu peixe, divulgar seus interesses e convencer os outros, pois terá bons aliados e apoio alheio. No dia 18, seus esforços vão dar o retorno que espera e quem sai no lucro é a sua conta bancária: dinheiro vai entrar! Só convém ligar o radarzinho a partir do dia 20, com Marte agindo em um setor complicado do seu Horóscopo. Evite criar altas expectativas e não confie em todo mundo porque puxadas de tapete podem rolar. 

Em compensação, você conta com a sua poderosa intuição para identificar ciladas e também terá esperteza de sobra para superar perrengues. Vida amorosa e contatinhos mais positivos nos primeiros dias. Talvez seja preciso resolver alguma confusão no fds, então, fique esperta, ok?

Leão (22/7 a 22/8) 

Din-dim no bolso, amor no coração e sucesso na carreira estão entre as promessas dos astros, meu bombonzinho trufado! Mercúrio e Urano dão sinal verde para suas conquistas materiais e profissionais logo no começo da semana e as coisas só melhoram com as novidades de Marte a partir do dia 20. O planeta guerreiro fortalece seu lado dinâmico, sua capacidade de liderança, aponta destaque em grupos, equipes, turbina seus planos e iniciativas. Sonhos, objetivos e mudanças que quer realizar ganham um baita impulso, por isso, vai com tudo, leãozinho(a)! 

Seu jeito também fica ainda mais animado e sociável do que já é você pode esperar sucesso total nos contatinhos e amizades. A Lua minguando até tenta botar água no seu chope, mas não consegue. Vênus e Júpiter elevam seu brilho, trazem sorte, alegrias e carimbam seu passaporte para a felicidade nos assuntos do coração.

Virgem (23/8 a 22/9) 

Mercúrio segue o baile em seu signo e troca vibes superpositivas com Urano na terça-feira, sinal de que suas ideias estarão tinindo e não vai faltar motivação para ir atrás das suas esperanças. No meio da semana, mudanças benéficas podem rolar e tudo indica que vão favorecer seus ganhos e negociações. A Lua Minguante pode deixar a sua vida social meio retraída, mas Marte migra para o ponto mais alto do seu Horóscopo no dia 20 e levanta a sua bola. Você terá mais determinação, garra, ousadia e não vai esperar a batata assar para defender seus interesses, sobretudo na profissão. 

Período de bom astral com o love, mas melhore a sintonia no domingão. Na paquera, talvez não se sinta muito à vontade para mostrar seus encantos na pista, só não vai dar para disfarçar. Sua sensualidade tá poderosa nesses dias e o crush será o primeiro a perceber.

Previsões desta semana de Libra a Peixes

@joaobidu.oficial

Mais uma semana chegou, meu bebê! Confira o seu horóscopo. ✨🔮 (parte 2) #signo #signos #astrologia #zodiaco ♬ som original – joaobidu.oficial

Libra (23/9 a 22/10)

Taí uma semana indicada para você fazer descobertas, adaptações e realizar as transformações que tanto deseja na sua vida, librinha! Os astros deixam seus instintos acesos e aguçam a sua habilidade para farejar boas promessas. Pode encontrar oportunidades até em assuntos estranhos e com pessoas desconhecidas. Marte também traz novidades e abre os caminhos para você investir em novos conhecimentos, horizontes e experiências. 

Momento oportuno para começar um curso, partir para um novo empreendimento, sociedade ou parceria com quem tem afinidades. Saúde pede mais atenção no domingo. Com o mozão, mudanças podem surgir e proporcionar muitos estímulos. Tá livre na pista? Prepare-se para mil agitos nos contatinhos. Há chance de pintar uma paixão deliciosa com alguém da turma.

Escorpião (23/10 a 21/11)

Quer notícia boa, escorpianjo(a)? Então toma! Mercúrio e Urano abrem a semana com ótimas vibes e prometem novidades para glorificar em pé em suas relações. Vitórias profissionais e materiais estão favorecidas pelos astros a partir de quinta-feira, mas Marte muda de cenário no dia 21 e revela que mudanças mais profundas podem ser exigidas na sua vida. Talvez seja o momento de abandonar de vez o que não anda fluindo como quer e o que não te faz bem. 

Mas você vai contar com sua determinação e coragem para se livrar de bagaças. Problema de saúde pode exigir investigação, mas a semana será mara com o love. Na paquera, seu lado sensuelen fica ainda mais poderoso e você tem tudo para conquistar. Só não demore muito porque no domingo a sorte vai soprar em outra direção. 

Sagitário (22/11 a 21/12) 

Tudo certinho, Sagita? Se não tá, vai ficar! Tô vendo boas novas no seu horizonte astral e a semana tem tudo para ser perfeita sem defeitos em vários setores da sua vida, a começar pelo trabalho, que recebe vibes excelentes e pode ser palco de mudanças positivas logo na terça-feira. A saúde também conta com boas energias nos primeiros dias, mas a Lua Minguante pede um pouco mais de descanso a partir de sexta. 

Por outro lado, Marte promete surpresas agradáveis, alegrias e vai animar seus contatos e relacionamentos, principalmente com o mozão. Se está livre na pista, Vênus e Júpiter anunciam novidades que vão fazer seu coraçãozinho aventureiro bater no compasso da emoção. Pode conhecer alguém que combina super com você e é a capa do seu celular. Multiplica, Senhor!

Capricórnio (22/12 a 20/1) 

Pode levantar as mãos para o alto e agradecer, cabrinha! Sua semana tem tudo para ser estimulante, produtiva e não faltam razões para você se sentir de bem com a vida. Mercúrio e Urano multiplicam sua sorte, anunciam bons ganhos e surpresas positivas. Tudo azul nas relações com parentes, amigos e pessoas queridas. No dia 21, Marte muda de cenário e deixa seu jeito mais determinado e batalhador no trabalho. 

As coisas devem fluir com mais agilidade no serviço e quem procura emprego pode encontrar uma vaga, inclusive com apoio de parentes. Saúde fortalecida, só controle a pressa: tenha cautela no trânsito e ao lidar com objetos cortantes. No amor, sua sensualidade vai atrair muita paquera, mas a Lua minguando no seu paraíso a partir de sexta pode dar uma esfriada na pegação. 

Aquário (21/1 a 19/2)

Cansou de paradeira e quer novidades, meu cristalzinho? Se depender dos astros, você não perde por esperar e elas vão chegar mais cedo que imagina. As coisas devem fluir do jeitinho que gosta nessa semana, não vai faltar estímulo no trabalho, na vida familiar e nem vai faltar apoio para incrementar seus ganhos. Há chance de começar algo diferente e faturar uma graninha, ainda mais se tiver ajuda de parentes ou do love. No dia 18, Vênus e Júpiter anunciam boas novas e vibes superpositivas em contato com assuntos e pessoas diferentes. 

Agora, as melhores surpresas chegam no sabadão, quando Marte começa a brilhar em seu paraíso e agita de vez o cenário amoroso. O planeta da paixão promete uma fase pra lá de animada nos contatinhos, reforça sua boa lábia, ousadia e seducência. Duvida que pode ganhar o crush no primeiro beijo? Eu não!


Peixes (20/2 a 20/3)

Bora lá espantar a preguiça, o desânimo e partir com tudo atrás dos seus sonhos porque a semana tá cheia de oportunidades e você não vai querer perder, não é mesmo, peixinha? Chegou a hora de investir em alianças e parcerias com pessoas de sua confiança, pegar firme no trabalho e mostrar que tem talento de sobra para chegar aonde quer. Suas iniciativas vão trazer o retorno que espera e também um bom dinheiro para o seu bolso. Mesmo que não seja uma bolada, vai servir para te tirar do sufoco e seu jeito fica ainda mais batalhador a partir do dia 20. 

Marte dará disposição extra para reforçar o orçamento doméstico e interesses financeiros com parentes têm tudo para decolar. No romance e na paquera, tá favorável, tá tranquilo nos primeiros dias, mas o astral pode balançar no fds e não convém criar altas expectativas, viu bebê?

LEIA TAMBÉM:    


Por