Fale conosco

O que você está procurando?

Horóscopo Semanal

Horóscopo: Confira a previsão desta semana para seu signo

Previsões para a semana de 23 a 29 de maio

Confira as previsões para a semana de 21 a 27 de março
Confira as previsões para a semana de 23 a 29 de maio. - Foto: Shutterstock

A semana começa e termina com novidades, mas também traz umas bagacinhas, bebê! Enquanto a Lua míngua no céu, Mercúrio segue retrógrado e muda para Touro, recomendando atenção extra com contas e gastos. Ainda bem que o astro faz aspectos positivos com Marte e Plutão, mandando mais proteção para os interesses financeiros em geral.

Outro que agita o pedaço é o Sol e o reizinho sorri para Júpiter, prometendo sorte, bom humor e entusiasmo para ir atrás dos ideais e esperanças. Quem planeja começar alguma atividade diferente ou quer realizar uma mudança importante recebe todo incentivo dos astros.

Faltando coragem para dar uma guinada na vida? A partir de terça-feira não falta mais! Marte desembarca em Áries, trazendo mais ousadia, dinamismo, espírito de luta e vontade de vencer. O momento é oportuno para batalhar pelos desejos e ambições, só não convém ter muita pressa para chegar lá. 

Vênus sorri para Saturno no dia 24 e traz mais maturidade e entrosamento no romance. Só que o astro do amor chuta o baldinho e se estranha com Plutão na sexta-feira, sinalizando tretas e atritos. Mas tudo muda e melhora no sábado, quando Vênus começa a brilhar em Touro, o signo que rege, enviando vibes bem mais harmoniosas e generosas para os assuntos do coração. 

Bora saber o que a semana de 23 a 29 de maio promete para o seu signo? Vem comigo!

Previsões desta semana de Áries a Virgem

@joaobidu.oficial

Descubra o que os astros dizem sobre a semana de 23/05 até 29/05! (parte 1) #horóscopo #signos ♬ som original – joaobidu.oficial

Áries (21/3 a 20/4)

A semana pode até começar meio zicada para o seu lado, mas garanto que você vira o disco em dois palitos, bebê! Sol e Júpiter blindam o seu astral e prometem um período glorioso para os seus interesses. Notícia positiva sobre grana deve pintar logo nos primeiros dias e se você só estava esperando um sinal do universo para começar algo que deseja muito, ele chega no dia 24. Marte entra no seu signo, liga sua energia no 220w e dá carta branca para você ir atrás das suas ambições. A saúde ganha reforço a partir de quarta e vida profissional fica forrada de boas vibes. Seu empenho vai render louros, vitórias e mais dinheiro no bolso.  E o amor, João, tá on? Tá sim, meu cristalzinho, e sua seducência vai brilhar na paquera. Bora lacrar e conquistar o crush. O romance caminha bem no início da semana, mas pode tropeçar no ciúme no fds. Pega leve com o mozão!

PARA ACOMPANHAR AS PREVISÕES DIÁRIAS PARA O SEU SIGNO, VEJA O SEU HORÓSCOPO NO SITE DO JOÃO BIDU! LÁ VOCÊ ENCONTRA TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU DIA. 

Touro (21/4 a 20/5)

Money, Money, money! O assunto top da vida taurina tá no modo turbo nessa semana e você tem tudo para tirar a barriga da miséria. Presta mais atenção no seu sexto sentido, minha filha, porque se ouvir a sua intuição as chances de incrementar seus ganhos aumentam bastante. A carreira também fica estimulada e uma pessoa que não quer aparecer pode dar um tremendo apoio para o seu progresso. Só não comente com ninguém porque de gente traíra e invejosa o inferno tá cheio. Falando nisso, é bom você ligar a anteninha com falsianes e não dar muito papo para quem não conhece bem. É que Marte se junta à Vênus num setor meio complicadinho do seu Horóscopo e o astro do amor se estranha com Plutão na sexta. O que isso significa, João? É sinal de perrengue no romance, bebê! Mas não ixxquenta não, porque Vênus entra em seu signo no dia 28 e aí sim a sua estrela vai brilhar, seja com o crush, seja com o mozão.

Gêmeos (21/5 a 20/6)

O primeiro recado é curto e grosso e vai para o seu bolso: nada de meter o louco com o cartão, geminiangel! Com a Lua minguando no céu, agora é hora de controlar os gastos, as contas e fechar a carteira para não se enrolar. Mas se a grana anda numa maré de vacas magras, garanto que a vida social, os contatinhos e as relações pessoais ficam numa ótima. O trabalho também flui bem, mas você pode e deve adotar uma postura mais discreta e reservada. Vai render muito mais se fizer a sua parte e não se envolver tanto com os interesses dos outros. E digo mais, nem pense em misturar dever com prazer porque não vai dar liga. Assim como a saúde e o serviço, a paquera tá mais protegida até o meio da semana. Depois pode dar chabu, meu guru? Pode e convém ficar esperta, minha filha, mas isso não vale para quem tem um mozão. Tudo azul no romance.

Câncer (21/6 a 21/7)

Trago verdades, meu cristalzinho, e elas são para glorificar em pé! Mercúrio muda de cenário, forma aspecto excelente com Marte e dá sinal verde para suas ambições. A vida profissional está turbinada nesses dias e você também pode receber ajuda de quem nem imagina para alcançar suas metas. Isso sem falar que assuntos sigilosos e coisas que acontecem por baixo dos panos vão favorecer direta ou indiretamente suas finanças. Enfrenta algum problema familiar, bebê? Os astros pedem para avisar que chegou o momento de encarar e buscar solução. Mas tudo indica que logo será superado e momentos deliciosos devem rolar com as pessoas queridas a partir do dia 28. As amizades também ganham muitos estímulos e você pode esperar uma enxurrada de likes. Já a vida amorosa fica mais positiva até quinta-feira e bagacinhas podem surgir no fds, seja com o crush, seja com o mozão. Controle suas reações e evite rivalidades para não cair em canceridramas, minha filha!

Leão (22/7 a 22/8) 

A Lua Minguante pode não ser muito generosa com os seus interesses, minha consagrada, mas tô vendo aqui que os outros astros estão contigo e não abrem, prometendo uma fase de realizações. Notícias espetaculares podem chegar já na segunda-feira e você vai se entusiasmar com as novas possibilidades. Vibes maravilindas marcam presença na vida profissional e a chefia estará atenta aos seus passos. Além de vitórias na carreira, você pode atrair melhorias em salário, comissão ou outro tipo de benefício. Acha pouco e quer mais? Não seja por isso! A saúde fica blindada e o convívio com as pessoas queridas vai reservar muitas alegrias. Ué, não tem bagacinha, João? Tem sim, leodiva, a partir de sexta convém você pegar mais leve nas relações pessoais e não criar tantas expectativas no amor. Treta pode te distanciar do mozão e conquista dada como certa pode esbarrar em desafios. Mas fica sussa porque tudo se ajeita e volta às boas antes da semana acabar.

Virgem (23/8 a 22/9) 

O que você mais quer nessa semana, minha querida virginiana? Dinheiro no bolso, trabalho com carteira assinada ou um amor no coração? Bom, seja lá qual for o seu desejo, ao menos com o apoio dos astros você vai contar. Boas novas devem surgir na carreira e as suas investidas vão dar supercerto. Pode consagrar conquistas importantes no serviço ou encontrar aquela vaga que tanto deseja. A grana também está bem na fita e com seu instinto aceso, vai dar bom em negociações. Pessoa experiente e com vivência pode mostrar o caminho das pedras para você faturar mais. Saúde firme e forte, mas as amizades não ficam muito animadas com a Lua minguando no céu. Na paixão, a semana até começa bem, mas tô vendo quiprocó no horizonte e desconfianças podem fazer o caldo entornar com o crush perto de sexta-feira. Ainda bem que o romance se livra de treta e fica tudo em paz com o mozão.

João Bidu traz as previsões de Libra a Peixes para esta semana

@joaobidu.oficial

Descubra o que os astros dizem sobre a semana de 23/05 até 29/05! (parte 2) #horóscopo #signos ♬ som original – joaobidu.oficial

Libra (23/9 a 22/10)

Pensou que a semana seria zero novidades, librinha? Pensou errado! O que tem de surpresa nesses dias não está no gibi. Tá certo que umas bagacinhas podem aparecer, mas não vão nem fazer cócegas diante das oportunidades que vão surgir e elas podem fazer você repensar seus conceitos. Proposta de sociedade, parceria comercial ou mesmo mudança de cidade pode ser a chance com a qual vinha sonhando há tempos. O trabalho e a parte financeira ficam no modo turbo e você tem tudo para progredir. Mas, já vou dizendo que com a Lua minguando no céu, convém se poupar para não prejudicar a saúde. E a paixão, como fica, João? Até quinta-feira, paquera e romance tão uma maravilha, mas depois não boto a mão no fogo, não, bebê! Perrengues com parentes podem azedar o amor e a torta de climão só não será mais indigesta porque você terá firmeza, força e coragem para defender a relação com o love.

Escorpião (23/10 a 21/11)

Preparada para saborear as boas novas e espantar as tretas, minha consagrada? É, essa semana tem de tudo um pouco e já começa cheia de estímulos para você realizar negociações vantajosas e se destacar no trabalho. Quanto mais se empenhar, maior será a chance de engordar os ganhos, receber Pix e quer saber mais? Tô vendo aqui que uma grana atrasada pode chegar.  A saúde se fortalece a partir do dia 24 e você vai esbanjar vitalidade. 

Agora me conta do amor, João! Olha, bebê, a paquera poderia deixar a desejar com a Lua minguando no seu paraíso, mas seu carisma fica empoderado graças às vibes de outros astros e as coisas vão fluir do jeitinho que você gosta e espera. Mas, convém pegar leve na sexta-feira e escolher as palavras a dedo para não queimar o campo com o crush ou o mozão. Ainda bem que Vênus muda de signo no dia 28 e traz proteção extra para o amor. Aí vi vantagem!

Sagitário (22/11 a 21/12) 

Se depender dos astros você já começa a semana de braços dados com a sorte, Sagita! Sol e Júpiter iluminam a sua boa estrela, elevam seu pique e prometem gratas surpresas em vários setores da sua vida. Vênus e Saturno também favorecem seus interesses e garantem um período mega blaster no lado financeiro e profissional. Não vão faltar criatividade e senso de oportunidade para você brilhar no trabalho e faturar um dinheirinho a mais através de um bico ou serviço extra. Saúde em ótima fase, mas nada de enfiar o pé na jaca no fds, combinado? E a paixão, meu guru? Flui que é uma beleza e sua seducência fica no modo turbo, mas o astral enrosca na sexta. Se quiser dar uma de Juma Marruá e ficar arisca na pista cê pode perder uma boa chance de fisgar um peixão. A relação com o xodó também enfrenta altos e baixos, mas com papo reto e jogo aberto, tudo entra nos eixos, meu cristalzinho.

Capricórnio (22/12 a 20/1) 

Salve, salve, meu consagrado, minha consagrada!  Novidades incríveis vão rolar nesses dias e a primeira vem de Mercúrio, que muda para o setor mais positivo do seu Horóscopo. O que isso quer dizer, meu guru? Sorte em dobro no trabalho, saúde protegida e ótimas energias nas relações pessoais – multiplica, Senhor!  Use e abuse dos seus dons e talentos para se destacar no serviço e não hesite em tomar atitudes e iniciativas mais arrojadas, porque você só tem a ganhar. Vai envolver os outros e vender seu peixe com mais facilidade em um período oportuno para o seu progresso. Pode sair no lucro com apoio de parentes ou receber notícia boa sobre terreno, imóvel ou outro bem de família. No amor, semana tranquila com o love e match garantido com o crush, só não convém dar sopa para o azar na sexta-feira. Em compensação, Vênus entra em seu paraíso no dia 28 e promete grandes alegrias, ainda mais na conquista. Vai com tudo, Caprica!

Aquário (21/1 a 19/2)

Quer notícia boa, meu cristalzinho? Então toma e se esbalda! O Sol segue no setor mais positivo do seu Horóscopo e sorri para Júpiter, anunciando um período sortudo, descontraído e animado. Os caminhos estão abertos para você aproveitar o lado bom da vida, fazer amizades e brilhar nos contatinhos.  As finanças também recebem poderosos estímulos e seu tino para negociar, vender e faturar fica apuradíssimo. O trabalho também tá zero bagaça, João? Mais ou menos, minha filha! Com a Lua minguando no céu, não dá para esperar muitas novidades, o bom é que seu dinamismo e capacidade realizadora se fortalecem a partir de terça-feira e você vai se virar nos trinta. Pode ter sucesso com trampo em home office e coisas que fizer em casa. O lado amoroso tá bem servido na maior parte da semana e não vai faltar harmonia com o xodó ou o crush, mas uma fofoca pode botar caraminhola nessa sua cabecinha no fds. Não dê asa pra cobra, bebê!

Peixes (20/2 a 20/3)

Trago verdades, peixinha, e elas são pra glorificar de pé! Mercúrio muda de cenário, fica em sintonia com os astros e dá sinal verde para você carimbar seu passaporte para o sucesso. Bora lá tirar proveito das suas boas ideias, capacidade empreendedora e do seu dom para convencer, porque agora é hora de lacrar e lucrar. Marte e Júpiter prometem novidades positivas com dinheiro e a semana também será das mais produtivas no trabalho. Pode esperar bem-estar na saúde, além de ótimas energias no convívio com parentes, pessoas próximas e o mozão. O único porém é a vibe de tartaruga da Lua Minguante, que pode deixar o clima devagar demais pra o seu gosto na paquera, mas cê conta com o apoio incondicional de outros astros para mostrar seus encantos na pixxta. Só não convém se precipitar e fazer pressão para definir o lance com o pegante. Espera o sábado chegar que aí sim você ganha de vez o crush com seu bom papo, charme e simpatia.

LEIA TAMBÉM:    


Por