Fale conosco

Astrologia

Segredo revelado: como cada signo é na hora H

Descubra como cada signo age na cama e as preferências nos momentos de prazer - Crédito: Foto de Shutterstock.

Dizem que o orgasmo é o maior prazer físico que as pessoas podem sentir. Mas será que todo mundo concorda com isso? Para celebrar o Dia do Orgasmo, comemorado no dia 31 de julho, já revelamos o top 3 signos mais calientes do Zodíaco.  Mas mesmo não estando no topo da lista, tem muito signo que tem altos níveis de tesão!
 
Confira quem curte uma transa de tirar o fôlego e quem troca facilmente aquele rala e rola por outras práticas que exigem um menor apetite sexual.  

Se quiser saber mais sobre as suas relações amorosas e como os astros influenciam na sua vida, veja no mapa astral do amor.    

Áries

É muito caliente e também o mais apressadinho dos signos. Ansioso por natureza, não controla muito a vontade de amar. Curte comandar as transas e se empenha para tirar o fôlego do par, mas não dá muita importância para as preliminares. Áries é do tipo que segue seus instintos e quer saciar sua sede de prazer sem demora. Seu segredinho é a vitalidade abundante que possui.

Touro 

Esbanja sensualidade e tem muita energia sexual, mas precisa de tempo e tranquilidade para mostrar seu poderoso erotismo. Não gosta de pressa na hora de amar e sabe que, quanto mais segura o orgasmo, mais prazer pode sentir e oferecer para quem ama. É o mais sensorial dos signos e, como tem os cinco sentidos bastante apurados, comidas, bebidas, toques de carinho e boa música estimulam sua libido.

Gêmeos

É um dos mais criativos na cama e se excita muito quando o par se mostra receptivo aos seus estímulos na transa. Este signo não gosta de rotinas, rapidinhas do tipo papai-mamãe e acha que a noite de amor precisa ser acompanhada de conversa. Como é muito comunicativo, ele precisa falar e ouvir – frases picantes potencializam seu prazer. Posições novas e lugares diferentes também podem deixar o tesão geminiano mais intenso.

Câncer 

Tem um forte erotismo, mas precisa sentir que seu interesse afetivo e sexual é plenamente correspondido para se entregar de vez na cama. Se há paixão e envolvimento emocional, capricha em todos os momentos: antes, durante e depois do rala e rola. Adora compartilhar carinho, fazer cafuné e massagens gostosas. Se o clima for bem romântico e ouvir declarações apaixonadas, leva quem ama à loucura.

Leão 

Regido pelo elemento Fogo, Leão é um caldeirão quente prontinho para entrar em ebulição. Sedutor, envolvente e preocupado com a sua reputação de bom amante, faz de tudo para agradar quem divide os lençóis. Este signo se entrega aos momentos íntimos completamente e vibra de alegria quando recebe elogios por seu desempenho na hora H.  Capricha ainda mais para ter e dar prazer na cama se as suas qualidades são valorizadas.

Virgem 

O erotismo do seu signo é mais refinado e seu comportamento discreto pode ser confundido com frieza por quem tem muito apetite sexual.  Embora não esteja entre os signos mais fogosos na cama, o tesão virginiano pode ficar em brasa, ainda mais quando tem certeza que vive uma relação marcada por equilíbrio e harmonia. À vontade com o par, mostra que pode ser vibrante e curtir a satisfação plena.

Libra 

Como dá muito valor ao envolvimento afetivo e ao romantismo, dificilmente embarca em uma transa apenas pelo prazer físico que ela pode proporcionar. Seu signo se excita com beleza, carinho, precisa de estímulos visuais, sedução e sintonia para se entregar totalmente. Gosta de delicadeza e demonstrações de amor. Para manter o tesão libriano aceso, o par deve cuidar da aparência com todo capricho, ofertar carinho e expressar o que sente.

Escorpião 

Considerado o mais quente dos signos, possui uma poderosa sensualidade e um apetite voraz no sexo. Gosta de climas de mistério, jogos de sedução e tem muita lenha para queimar na cama. Quando se excita, não esconde suas intenções nem perde a chance de envolver o par em suas artimanhas. Quer que suas vontades sejam atendidas, mas retribui o prazer que recebe e procura satisfazer plenamente quem ama.

Sagitário 

Tem uma natureza erótica vibrante, mas sua energia é aventureira e precisa do sabor da novidade para manter o tesão aceso. Busca emoções fortes e situações que aumentem o clima de desejo para alimentar seu erotismo. Se a relação cair na monotonia, pode desviar seu interesse para outro assunto ou pessoa. Agora, quando mergulha na paixão, é um dos signos mais generosos e adora ver o par se fartar de prazer.

Capricórnio 

É um signo reservado e não mostra a sensualidade que possui. Pode passar uma imagem indiferente, mas, no fundo, é um vulcão adormecido. Quando encontra alguém que gosta da ‘coisa’, compreende seu jeito discreto e sabe estimular seu tesão, pega fogo. Por outro lado, seu signo quer constância, segurança e dificilmente troca a estabilidade de uma relação duradoura por uma paixão incerta, movida à atração erótica.

Aquário 

Para mostrar suas qualidades na cama, depende muito do clima que rola na transa. Se estiver em total sintonia com a pessoa amada, tiver estímulos e liberdade para inovar, a bimbada é gloriosa. Aliás, seu signo acredita que o envolvimento deve estar aberto ao que o casal quiser experimentar. Mas não é exibicionista e nem faz questão de ser do tipo insaciável. Para vibrar de tesão, quanto mais originalidade, melhor!

Peixes 

Com seu jeito sensível e intuitivo, sabe como agradar o par na cama. Tem uma natureza erótica quente, mas, ao contrário de alguns signos, acha difícil curtir uma transa memorável se não rolar um sentimento mais forte. Para o romântico coração pisciano, sexo do bom é aquele feito com amor e afeto. Quando se apaixona, o tesão vem à tona e proporcionar orgasmos inesquecíveis ao love é uma grande motivação.

LEIA TAMBÉM

Por