Fale conosco

Astrologia

Como é a equipe de trabalho ideal de cada signo

Hoje temos um trânsito no céu que promove a excelente sintonia e confiança no trabalho - Shutterstock

Nesta sexta-feira, 11 de fevereiro, o astral promete boas vibes com a  Lua em ritmo de despedida no céu. Ela passa o dia todo em Gêmeos e forma uma bela sintonia com o Sol na parte da manhã, onde é sinal de mais confiança, talento e espírito de equipe no trabalho. As relações pessoais ficam mais animadas, descontraídas e o otimismo deve falar mais alto hoje. 

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO DIÁRIO! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO!

Aquário e Gêmeos são signos do mesmo elemento e possuem uma interação quase que magnética. Se estiverem unidos no trabalho então, a criatividade e a comunicação ficam excelentes! E quando o assunto é trabalho em equipe, é bom entender a relação ideal de cada signo no ambiente profissional. Quais combinações podem ser mais benéficas para que o sucesso seja garantido? Veja:

Áries

Se quer ter sucesso, aposte nas parcerias com  Virgem e Capricórnio, signos prestativos, persistentes e que têm muito a oferecer a você. Ao lado destes colegas, você produz muito e recebe apoio para as suas ambições. Porém, o jeito sociável, aberto e receptivo de Aquário é um convite à aproximação. Gêmeos é outro que te estimula e sabe levantar o seu astral com ótimas conversas.

Touro

Você encontra todo apoio para exercer seus talentos ao lado de Libra, colega que adora ajudar e cooperar. Aquário desperta seu lado inventivo e estimula voos mais ousados em suas iniciativas profissionais. Contudo, Peixes está presente nos bons e nos maus momentos.

Gêmeos

A determinação e o dinamismo de Escorpião são estímulos para você dar o seu melhor. Outro signo que inspira a sua criatividade e também tem muita imaginação no trabalho é Peixes. Por outro lado, não faltam alegria e motivação ao lado de Áries. Outro que merece estar em sua lista de amizades é Leão: além de ser um signo muito sociável, nunca deixa você na mão.

Câncer

Você tem muitas habilidades e brilha com seu estilo caprichoso, mas precisa de gente ativa e corajosa do seu lado, como Áries e Sagitário. Estes signos levam você a se superar e querer sempre mais. Outro signo que merece estar em seu grupo é Touro. Paciente e dedicado, ele nunca deixará você sem atenção, afeto e apoio. Virgem também é super presente, sabe ouvir e dá bons conselhos.

Possui alguma dúvida sobre sua vida profissional? O Oráculo de Valetes pode te ajudar!

Leão

Capricórnio será aquele colega que estimula sua organização e seu profissionalismo - muito perseverante, este signo é um exemplo para você. Touro também dá a maior força para o seu sucesso no trabalho. Já quando o assunto é descontração, Gêmeos sabe cativar com simpatia, bom humor e conversas animadas. Libra deixa seu signo muito à vontade, adora as suas iniciativas e dificilmente recusa os seus convites para sair.

Virgem

Para fazer frente ao seu estilo focado e metódico, você precisa de gente inovadora e antenada do seu lado, talentos que Aquário tem de sobra. Gêmeos também incentiva você com boas ideias e criatividade.Contudo, os laços afetivos são fortes com Câncer. Este signo dá atenção, carinho e se dedica muito à amizade. Escorpião é outro que ganha sua confiança e é alguém com quem você sempre pode contar.

Libra

Colegas de Peixes e Câncer estimulam você a dar o seu melhor e render profissionalmente. Cheios de imaginação e muito habilidosos, estes signos valorizam seus talentos e cooperam com sua evolução. Porém, com carisma, sinceridade e otimismo, Leão cativa seu coração. É um dos signos mais indicados para você ter laços de amizade. Outro que traz alegria ao seu mundo e faz muito bem a você é Sagitário.

Escorpião

Se tem alguém que estimula você no trabalho é Áries. Signo competitivo, ele provoca a sua vontade de ir além e mostrar do que é capaz. Leão também dá muita força para o seu progresso profissional. Outro signo que ganha sua consideração e figura entre as melhores opções na vida social é Capricórnio.

Sagitário

Um ótimo parceiro é Touro, signo determinado e que ajuda você a encarar as responsabilidades. Já Virgem, te dá força para seu signo mostrar do que é capaz e estimula seu profissionalismo.Mas, se depender de Libra, nunca faltará convite para sair ou alguém com quem trocar ideias. É um dos melhores signos para você ter como amigo. Aquário não fica atrás e é uma excelente companhia.

Capricórnio

A criatividade e o estilo versátil de Gêmeos são grandes estímulos para você sair da sua zona de conforto e ousar mais. Há sinal de muito sucesso com Libra, signo que coopera e valoriza as parcerias. Contudo, se quer alguém com quem sempre pode contar, aposte em Escorpião. Signo leal e sincero, vai apoiá-lo em qualquer situação. Peixes é outra boa opção para você. Com ele, não faltam carinho e dedicação!

Aquário

Um colega que soma com você no trabalho é Escorpião. Pode ter muito a lucrar se ganhar a confiança deste signo batalhador e intuitivo. Câncer também é um excelente parceiro e gosta de ser prestativo. Mas, sociável e bom papo como você é, o que não falta em sua vida é companhia! Para fazer parte da sua lista de melhores amigos, a conexão astral precisa ser perfeita, como acontece com Sagitário e Gêmeos.

Peixes

Os talentos e o espírito de liderança de Leão são referências para você se espelhar. Os dois podem formar uma parceria profissional inovadora! Sagitário é outro signo estimulante, que leva você além no trabalho. Para alguém como você, que gosta de cultivar relações de amizades que durem bastante, as melhores opções são Capricórnio e Touro. Estes signos são discretos, sabem ouvir, aconselhar e valorizam a confiança.

LEIA TAMBÉM:

Por