Fale conosco

Astrologia

Áries no trabalho: como os signos lidam com a sua forte personalidade

Áries do trabalho - Shutterstock

Estamos nos aproximando do período de Áries, e nada melhor para preparar o terreno do que saber tudo sobre esse signo, certo? Pra isso, começaremos falando sobre Áries no trabalho, que costuma esbanjar dinamismo e coragem.

Quem é nativo desse signo abraça as posições de comando, tem intuição forte e muita vontade de transformar ideias básicas em grandes empreendimentos. Afinal, o desejo de vencer e estar no topo é o impulsso que os arianos têm para ultrapassar qualquer obstáculo.

A personalidade de Áries é marcante e, por isso, conviver com os arianos no ambiente de trabalho pode ser tanto lucrativo quanto desafiador. Confira como é a relação dos outros signos com Áries no trabalho!

Áries + Áries

Essa dupla é ágil e tem raciocínio bem rápido. Porém, a relação pode ser conflituosa, já que ambos são estourados e falam sem pensar. A melhor solução é o autocontrole e focar apenas na solução dos problemas profissionais.

Áries + Touro

Áries quer dar conta das tarefas de forma rápida, mas Touro trabalha em outro ritmo. Os taurinos se sentem melhores quando separam um tempo para pensar e planejar os próximos passos - e isso estressa demais os arianos.

Áries + Gêmeos

O jeito criativo de Gêmeos envolve o signo de Áries - e a admiração é mútua. O único problema é que os dois tendem a ser indisciplinados e deixam tarefas inacabadas para trás. Para evitar isso, ambos devem traçar metas para serem realizadas durante o dia.

Áries + Câncer

A personalidade de Áries pode deixar Câncer na defensiva. Isso porque os arianos são muito extrovertidos, algo que os cancerianos precisam aprender a lidar. No primeiro contato vai rolar um gelo, mas Áries pode quebrar essa tensão com o seu bom humor e logo os dois estarão se dando bem.

Áries + Leão

Ao ver o lado criativo de Leão, o signo de Áries fica estimulado a também dar tudo de si. Ambos gostam da posição de liderança, por isso as ordens de um pode provocar o outro. Então, entrar em um acordo de quem é que manda pode ser o ponto problemático desta relação.

Áries + Virgem

O lado mais desorganizado de Áries pode ser controlado com a filosofia de vida de Virgem. Em pouco tempo, os arianos estarão na linha, sem deixar tarefas pela metade. Áries pode aprender muito com a perseverança que tem de sobra na personalidade dos virginianos.

Áries + Libra

A indecisão de Libra pode ser controlada pela personalidade decisiva de Áries. Os librianos se sentem confortáveis com a grande intuição de Áries para tomar decisões. O lado simpático de Libra conquista a confiança dos arianos.

Áries + Escorpião

Ambos têm o gênio difícil e podem ser cabeça dura, mas o trabalho será cheio de energia e soluções inovadoras. Cada um precisa ceder um pouco para conseguir desfrutar a capacidade de trabalho dessa equipe.

Áries + Sagitário

Ter ideias é algo que esses dois signos têm em comum. Em uma única conversa, criações inovadoras podem ser desenvolvidas. O otimismo domina ambos, assim, o dia a dia dessa dupla nunca é igual, mas sempre tem bons resultados.

Áries + Capricórnio

"Resultados", essa palavra define a relação de trabalho dessa dupla. O empenho desses dois signos é algo fora do comum. Eles podem alcançar qualquer objetivo e levar outros signos junto, pois força é o que não falta. Só precisam tomar cuidado com discussões desnecessárias.

Áries + Aquário

Aquário não é o tipo de signo que aceita facilmente uma ordem, e isso pode dificultar a relação entre os dois signos. Mas, quando essa diferença é superada, o trabalho em conjunto é ativo e muito audacioso.

Áries + Peixes

O signo de Áries precisa tomar cuidado com a sua autoridade, uma vez que isso pode ferir Peixes. Os piscianos não gostam de sentir pressão no trabalho, então as ordens de Áries pode deixá-lo sem rumo. Por outro lado, a imaginação de Peixes é algo que vai surpreender os arianos.

LEIA TAMBÉM:

Por