Fale conosco

Astrologia

Deu match! Combinações mais quentes para o signo de Aquário

Aquarianos são seres livres e buscam pessoas que tenham a mesma pegada. Será que seu signo é um dos preferidos de Aquário? Confira - Shutterstock

Ainda que adore uma aventura, o signo de Aquário sente muito bem quando está ao lado de alguém especial. Mas, até que decida se amarrar, vai passar um bom tempo livre, leve e solto, pois precisa perceber que há uma conexão total com o crush.

A pessoa escolhida pelo aquariano deve compreender sua necessidade de individualismo e independência. Uma pessoa ciumenta, dramática ou pegajosa não tem espaço na vida de um ser tão pra frente quanto é Aquário.

Por isso, separamos os signos que mais combinam com os aquarianys quando o assunto é relacionamento amoroso. Veja se o seu crush é um deles e se jogue no amor!

JÁ CONFERIU O SEU HORÓSCOPO HOJE? NÃO?! DESCUBRA TUDO O QUE PODE ROLAR NO SEU DIA E AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO, AGORA!

As combinações mais quentes para os aquarianos

Gêmeos

Como vocês pertencem ao elemento Ar, entendem-se super bem e vivem um romance recheado de sintonia. Adoram a companhia um do outro e batem altos papos no dia a dia! No sexo, existe muita cumplicidade e atração. Gêmeos é muito criativo e adora experimentar novidades, o que combina direitinho com as preferências de Aquário.

Libra

Combinação nota dez! Os momentos a dois são de muita alegria e a rotina passa bem longe dessa relação. Libra oferece muito carinho e Aquário garante criatividade a dois.

Na intimidade, não há espaço para egoísmo nessa combinação porque vocês esperam que um se sinta tão satisfeito quanto o outro. Invistam em carícias, brincadeiras e inovações!

Sagitário

Nenhum dia é igual ao outro nessa união, já que esses signos fazem de tudo para espantar a rotina. Adoram novidades e se dão muito bem! Aventuras fazem parte do cotidiano. No sexo, Sagitário a emoção não falta entre quatro paredes. Juntos, apostam em novas ideias e transformam cada momento em uma gostosa descoberta.

Fonte: Signos com quem você combina? 

Por