Fale conosco

Misticismo

Dúvidas sobre o seu trabalho? Consulte o oráculo de valetes!

Escolha uma das cartas e veja revelações sobre amor e trabalho - Shutterstock.

Ano novo, expectativas novas, não é mesmo? Se você tem curiosidade ou dúvidas na sua área profissional, esse oráculo poderoso pode ajudar com essas questões. O Oráculo de Valetes é bem simples de jogar e ele pode trazer mensagens com respostas sobre o seu momento presente ou sobre o seu destino profissional. Incrível, não? Uma consulta poderá te dar pistas se você está na profissão ideal ou sobre como será o seu trabalho em 2022

Para fazer uma consulta no Oráculo de Valetes, as cartas de Valetes de seu baralho. Em seguida, vire as cartas para baixo e mentalize com fé os assuntos do coração. Escolha uma entre as quatro cartas e leia, abaixo, a mensagem correspondente para saber quais são as revelações do Oráculo.

Valete de Paus:

Indica uma energia renovada na sua carreira. Caso não esteja trabalhando, terá motivação para conversar com as pessoas e demonstrar seus talentos. Ou poderá correr atrás de cursos para incrementar seu currículo. O Valete de Paus traz uma energia positiva, então é possível que você seja chamado(a) para uma entrevista de emprego.

Valete de Ouros:

É possível que apareça uma oportunidade concreta de emprego ou que você seja beneficiado(a) com uma mudança de cargo ou função. O conselho do Valete de Ouros é que você aproveite intensamente essa energia para conquistar o que quer. É uma carta que alerta para dois cuidados: autocontrole e foco nas finanças, já que podem acontecer surpresas.

Valete de Copas:

Essa carta mostra que impasses podem ocorrer no convívio, como fofocas no trabalho. Caso isso aconteça, a dica é ficar longe de intrigas para não se prejudicar. Coloque no papel suas metas profissionais e organize seus pensamentos para ter uma ideia clara de onde quer chegar. A energia não é das melhores para trocar impressões com os outros. É melhor observar calado(a) de longe e esperar até que tudo esteja estável.

Valete de Espadas:

Existe a possibilidade de um(a) amigo(a) se aproximar para oferecer ajuda profissional. Se isso acontecer, abrace a oportunidade, pois a intenção dele(a) é a melhor possível. Se estiver empregado(a), as energias dessa carta podem trazer uma boa notícia, como o reconhecimento dos seus superiores ou até mesmo aumento de salário. A sorte estará ao seu lado!

Quer saber mais sobre as energias que nos esperam em 2022? Confira as Previsões 2022 e dicas de simpatias para começar o ano novo com o pé direito para uma nova fase em um novo ciclo.

LEIA TAMBÉM

Por