Fale conosco

O que você está procurando?

Previsões do Mês

Trabalho e dinheiro em Junho: confira as previsões para o seu signo

Mulher feliz no trabalho
Confira o que os astros revelam para trabalho e dinheiro em Junho. Foto: Shutterstock

Saiba tudo que vai rolar com trabalho e dinheiro em Junho para seu signo, com as bênçãos das energias geminianas que reverberam parte do mês. Confira!

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO DIÁRIO! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO!

Confira as previsões de trabalho e dinheiro em Junho

ÁRIES (21/3 a 20/4)

Mercúrio volta ao curso direto no dia 3 de junho e troca ótimas energias com vários astros, dando um baita incentivo para os seus interesses profissionais. Agora, o principal motivo da sua dedicação no trabalho será ver a cor do dinheiro na sua conta e para prosperar você não vai medir esforços. As primeiras semanas serão mesmo ideais para tomar iniciativas que visam melhorias em sua renda e o retorno virá rapidamente. A grana estará protegida e há sinal de bons ganhos com coisas ligadas a moda, beleza, artesanato, arranjos, decoração, paisagismo, comércio em geral ou serviços financeiros. No dia 13, começa uma ótima fase para quem procura emprego – marque entrevistas! Você vai dar um show de comunicação e criatividade no trabalho e terá habilidade para se destacar em qualquer tipo de atividade. Suas ideias e opiniões serão valorizadas, mas vá atrás das suas metas sem perder tempo com conversa fiada e ouça o alerta de Saturno, que começa a caminhada contrária nesse mês. Ele aponta altos e baixos, principalmente na segunda quinzena, pedindo mais disciplina, foco e responsabilidade. 

TOURO (21/4 a 20/5)

Se depender do seu regente Vênus, sua estrela vai brilhar nas primeiras semanas e você pode progredir a olhos vistos no trabalho. Mostre do que é capaz, valorize suas competências e não hesite para explorar seus talentos em todas as tarefas que realizar. Também terá mais disposição para se empenhar no serviço se puder colher bons frutos na parte financeira. Ganhar dinheiro será um forte estímulo, sobretudo na segunda quinzena, e razões para se entusiasmar não vão faltar. Será o período mais indicado para transformar sua força de trabalho em uma fonte de prosperidade. Setores que envolvam comunicações, telemarketing, escolas, transportes, entregas e serviços terceirizados podem ser ótimas alternativas para quem procura emprego. Todavia, Saturno começa a retroceder no céu e briga com Vênus no dia 18, recomendando a demonstrar mais tato, paciência e diplomacia nos contatos profissionais, especialmente com chefes, gerentes e superiores. Ainda bem que outros astros formam aspectos positivos e ajudarão você a vencer bagacinhas. Para tudo dar certo, vai com força, foco e fé, meu cristalzinho!

GÊMEOS (21/5 a 20/6)

Suas qualidades ficam em evidência com as boas vibes do Sol e você tem tudo para se destacar no trabalho. Além de sobressair com suas ideias férteis, versatilidade e soluções criativas, vai convencer as pessoas num vapt-vupt. As primeiras semanas serão ótimas para interagir com colegas, chefes e clientes. Mas o Sol se estranha com Netuno na metade do mês e deixa o astral instável na vida profissional. Não convém confiar muito em promessas vagas nem alimentar altas expectativas e o recado ganha reforço no dia 28, quando Netuno começa a retrogradar. Imprevistos podem atrapalhar a realização das suas metas, mas a recomendação é mostrar mais persistência e seguir em frente, sem desistir do que quer. A grana pode vir pingadinha nas primeiras semanas, só que o cenário melhora a partir do dia 13 e os tão esperados Pix devem chegar. Seu tino para negociar fica afiado e você pode tirar bom proveito das oportunidades para engordar seus ganhos. Agora, a melhor fase para os seus interesses financeiros tem início no dia 22: aí sim a sorte vai te fazer companhia e o dinheiro virá para o seu bolso.

CÂNCER (21/6 a 21/7)

As energias astrais garantem um período repleto de estímulos para a sua carreira e não vai faltar disposição para batalhar por suas ambições. Júpiter e Marte elevam a sua vitalidade, impulsionam seus interesses profissionais e dão todo apoio para você se destacar em suas atividades. Com seu jeito destemido e batalhador, não será difícil chegar aonde pretende e nem a concorrência vai abalar sua confiança. A fase também é ótima para arrumar trabalho e a primeira quinzena vai reunir as melhores oportunidades para quem procura uma vaga. Porém, as finanças ficam no olho do furacão e será preciso medir cada gasto para não perder o controle da situação. Despesas inesperadas podem surgir e pesar no orçamento, deixando você de cabeça quente. Para não se ver em apuros nem se assustar com a chuva de boletos, evite fazer continhas novas, guarde o cartão por uns tempos e administre seus recursos com mais disciplina. A partir do dia 22, o Sol alivia as pressões e promete vibes mais positivas no lado material, mas continue sendo prudente e conte com o dinheiro apenas quando ele estiver em suas mãos. 

LEÃO (22/7 a 22/8)

Junho tem tudo para ser um dos meses mais estimulantes no trabalho e você, que vai brilhar com seu talento e competência, tem razões de sobra para glorificar em pé, meu cristalzinho! Vênus fecha parceria com Urano, indicando uma fase de criatividade farta e trânsito livre para inovar em suas tarefas. Use e abuse do seu poder de iniciativa, dê ideias e explore sua habilidade para influenciar pessoas, pois você vai motivar os colegas e chefes com suas propostas e ações. Mercúrio também forma aspecto positivo com Plutão nas primeiras semanas, sinal de que você não só vai se destacar profissionalmente como pode transformar sua produtividade em lucro, conquistando vitória importante que vai se refletir em melhorias no salário, em comissão ou outro benefício. A partir do dia 13, bons ventos sopram para quem presta serviço junto ao público, trabalha em esquema de coworking (escritório compartilhado), atua com e-commerce, comunicações, marketing, mídias digitais e publicidade. Amigos podem ajudar direta ou indiretamente a ampliar os seus ganhos, só não torre tudo de uma vez – quem guarda tem!

Confira o que os Astros reservam para este mês

VIRGEM (23/8 a 22/9)

Trabalho é sempre assunto prioritário na sua vida e nesse mês terá ainda mais destaque. Com vários astros circulando no ponto mais alto do seu Horóscopo, os interesses profissionais vão ocupar sua mente, seu tempo e sua atenção, sobretudo nas primeiras semanas. As oportunidades de progresso e reconhecimento aumentam nessa fase e conquistas importantes podem acontecer, portanto, fique de antena bem ligada. O momento será ideal para trabalho e dinheiro em Junho, para mostrar suas competências, estreitar contatos com gerentes, chefes e pessoas com poder de decisão, que vão exercer influência positiva na sua carreira e no seu futuro. Se procura emprego, o período também é favorável e você pode se dar bem em entrevistas e processos de seleção. O Sol troca figurinha com Saturno e dá um belo incentivo para os seus planos. No lado financeiro, a primeira quinzena será perfeita para incrementar seus ganhos e até um sonho de consumo antigo pode ser retomado. A partir do dia 18, controle as contas e faça um fundo para emergências, pois pode ter gastos inesperados. Apesar disso, boas perspectivas salariais vão surgir em seu horizonte.

LIBRA (23/9 a 22/10)

O astral deve fluir bem no serviço durante as primeiras semanas, mas não espere grandes novidades. Já a partir do dia 14, seus talentos ganham visibilidade e você vai se destacar bem mais em sua área de atuação. Será um ótimo momento para agilizar seus interesses, ampliar os contatos profissionais e também a sua clientela, se tem uma atividade autônoma. No dia 21, o Sol entra em Câncer e promete um belo incentivo para você realizar as suas ambições. O astro também garante mais prestígio junto à chefia e favorece seus ideais, agora, se estiver atrás de emprego, não hesite para pedir apoio: amigos e conhecidos podem dar indicações e informações valiosas. Porém, Netuno começa a caminhar ao contrário no dia 28 e recomenda a ter mais foco no trabalho. Com trabalho e dinheiro em Junho, faça um esforço extra para se concentrar nos deveres e ligue o radarzinho para não se distrair com outros interesses. Em matéria de dinheiro, as primeiras semanas vão reunir boas oportunidades para quitar dívida, fazer negociações e bons acordos. Você tem tudo para se dar bem, mas convém segurar a gastança para não se apertar no fim do mês.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)

Transformações estarão em curso na vida profissional e nem todas estarão tão nítidas, mas você pode se ver às voltas com resoluções importantes. Avalie com calma o que quer para o seu futuro e pese na balança o que vale mais a pena, agora, se precisar de apoio ou conselho, não deixe de contar com parentes e pessoas experientes. Marte forma aspecto positivo com Saturno e garante que as suas iniciativas e decisões serão exitosas no trabalho, sobretudo na segunda quinzena. Também será a melhor época para quem procura emprego arranjar uma boa colocação. A partir do dia 21, pode rolar oportunidade de firmar alianças e parcerias promissoras. Os interesses financeiros estarão em destaque e talvez você tenha que focar nos detalhes de assuntos que envolvam espólio, pensão, recursos de terceiros, taxas e juros, pois vão exigir mais atenção. Por outro lado, Júpiter fica em sintonia com Mercúrio e Vênus nas últimas semanas, assegurando que você terá mais sorte, habilidade e instinto apurado para lidar com dinheiro e negociar. Só não relaxe no controle dos gastos, que vão aumentar no fim do mês.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)

O período pode até começar com alguns imprevistos e você terá que se concentrar mais em suas atividades, mas logo seu pique engrena no serviço e tudo vai fluir do jeito que espera. Mercúrio forma um belo trígono com Plutão no dia 10, garantindo alta produtividade, integração com colegas e parceiros, além de resultados concretos dos seus esforços, que vão se refletir em seu sucesso no trabalho e nos seus ganhos. A primeira quinzena está repleta de oportunidades para você progredir e fazer as suas ambições decolarem, mas preciso alertar que Saturno começa movimento retrógrado no dia 5 de junho. Essa vibe poderia ser uma pedra no sapato dos seus interesses financeiros, atrasando ou empatando seus ganhos. Ainda bem que, para seu alívio, o astro troca uma boa energia com o Sol no dia 16, prometendo ganhos e vantagens em acordos e negociações. Só tenha cautela para não perder a mão nas compras de supermercado e nos gastos com a casa. No fim do mês, Marte sorri para Saturno e revela que você pode dar um golpe de sorte e faturar algo em rifa, loteria ou outro tipo de prêmio. Multiplica, Senhor!

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/1)

Seu compromisso com a excelência se renova neste período em que os astros mandam muitos estímulos para sua vida profissional. O recado vem do Sol, de Vênus e Mercúrio, que se revezam em sua 6ª Casa e trazem poderosas energias para você fazer bonito no serviço. Sua criatividade, eficiência e seu perfil batalhador ficam mais fortes em junho, portanto, bora mostrar do que é capaz, bebê! É claro que nada virá de bandeja e você tem consciência disso, mas com tantos incentivos a seu dispor, a fase é ideal para realizar metas, agilizar atividades, vencer desafios e se destacar. Não hesite para dar o seu melhor, tirar de letra os obstáculos e transformar sua força de trabalho em um passaporte para o sucesso. Se procura emprego, tem tudo para arranjar uma vaga. Nas finanças, as vibes astrais também são positivas e trazem boas promessas para os seus ganhos. Vênus fecha parceria com Urano e duplica a sua sorte nas primeiras semanas, enquanto o Sol sorri para Saturno no dia 16 e garante que seus esforços serão recompensados com mais dinheiro no bolso. Aquisições e bens favorecidos no fim do mês.

AQUÁRIO (21/1 a 19/2)

Nas primeiras semanas, pode ser que não tenha muita motivação para ir atrás das ambições, mas o astral vai melhorar bastante do dia 13 em diante. Aí sim você vai se mexer para superar desafios, concorrentes e conquistar seus propósitos. Também vai se valer da sua criatividade, versatilidade e talento para sobressair profissionalmente. Seus dons se fortalecem nesse período e devem aparecer mais em situações que você possa improvisar, explorar sua poderosa comunicação e sua habilidade para interagir com os outros. A partir do dia 21, seu jeito ficará mais focado no trabalho e sua produtividade tende a aumentar. Proposta de pessoa de confiança ou do mozão pode trazer novas possibilidades para quem vive de bicos. Na parte financeira, as primeiras semanas serão positivas para os seus ganhos, mas o ápice das boas vibes acontece no dia 19, quando poderá quitar pendência e resolver problema de grana, inclusive com apoio de parentes. No entanto, Netuno começa movimento retrógrado no dia 28 e vai pedir mais cautela – controle as despesas com pulso firme e evite gastos supérfluos no fim do mês.

PEIXES (20/2 a 20/3)

O Sol reforça seus dons natos e indica uma ótima fase para fazer upgrade em projetos promissores. Experiências bem-sucedidas em atividades que já realizou podem inspirar novas ideias e a sua criatividade fica no modo turbo em junho. Chegou a hora de tirar proveito de tudo o que aprendeu até agora e valorizar o que sabe. Só não deixe que assuntos familiares, amorosos e outros interesses desviem seu foco do serviço: concentre-se para ter um bom desempenho. Se procura emprego, trabalhos em home office, encomendas, entregas, serviços terceirizados, telemarketing e e-commerce podem ser boas opções. A partir do dia 21, a sorte vai soprar para o seu lado e novas portas vão se abrir. Nas finanças, terá dinamismo, capacidade de iniciativa e muita garra para ampliar seus recursos. Você vai se virar nos trinta para ver a cor do dinheiro, mas nem precisa se preocupar, bebê, porque os seus interesses materiais estarão protegidos. Marte e Júpiter seguem em sua Casa da Fortuna e trocam energias positivas com os astros, apontando boas negociações, lucros e ganhos. Só maneire os gastos no fim do mês.

Leia Também

Dia do Espírito Santo: conheça orações poderosas para acalmar o coração

Lua em Gêmeos promove foco nos objetivos neste último dia de Maio

Por