Fale conosco

O que vc está procurando?

Previsões do Mês

Previsões de Junho: trabalho e dinheiro para todos os signos

Novas energias chegam na área de trabalho e dinheiro para todos os signos. Confira as Previsões de Junho!

no centro da imagem há um homem segurando um leque de dinheiro em fundo amarelo
Os astros trazem boas notícias para Junho - Foto: Shutterstock

Novo mês, novas energias! Saiba agora o que os astros reservam para todos os signos nas áreas de trabalho e dinheiro com as Previsões de Junho!

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO DIÁRIO! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO

Trabalho e dinheiro em Junho para todos os signos

ÁRIES 

Como a única coisa que a gente ganha na vida sem esforço é peso, bora pra luta! E o céu envia estímulos para você ter sucesso profissional e financeiro. Na carreira, Marte traz energia para fazer seus corres até o dia 8, além de evidenciar seu temperamento atirado, corajoso e independente. Quer propor algo no serviço? Arrumar um job? Dar start num negócio próprio? A hora é essa! Pra ficar mais top, Sol, Mercúrio e Vênus transitam pela sua Casa da Comunicação e prometem mais flexibilidade e capacidade de adaptação. Seu signo deve seguir ágil, criativo e ativo, mas tende a mostrar mais leveza e simpatia em seus contatos e atividades. E vejo chances de tirar o pé da lama e aumentar sua riqueza, arianjo. Mercúrio fica só nos primeiros dias na sua Casa da Fortuna, enquanto Urano segue o mês todo, e aí você pode pensar antes de gastar qualquer tostão, mostrar tranquilidade ao lidar com questões financeiras e usar bem sua imaginação. Após o dia 9, Marte deixa sua impulsividade off e te estimula a ter uma abordagem mais prática, detalhista, objetiva e calma na hora de colocar suas ideias em ação para ampliar seus ganhos.

TOURO

Para profissão, trago spoilers bem bons e outros nem tanto. O céu mostra que seu jeito calmo, ponderado e determinado deve ser uma mão na roda na hora de buscar suas ambições. Bom mês pra mostrar suas competências e se destacar. Já após o dia 17, seu lado racional talvez fique off e seu lado emocional on, e aí tende a agir e tomar decisões com base no que estiver sentindo no momento. E com Plutão retrô na sua Casa da Carreira em junho, o desejo de fazer mudanças ou até ir atrás da sua vocação pode pintar. Só vá com cuidado pra poder crescer, e não regredir, ok? Agora, um setor que promete receber muitas bênçãos é o do dinheiro. Oxalá! Afinal, além de contar com o sortudo Júpiter na sua Casa da Bufunfa em junho, Sol, Mercúrio e Vênus passeiam em diferentes períodos e estimulam o seu lado criativo, multifacetado e otimista. Pode sair da estagnação, ter ótimas sacadas para melhorar seus rendimentos, contar com iniciativa e coragem pra colocar seus planos em prática. E com sua mente e lábia ativadas, tem tudo pra fazer bons negócios. É bem possível que veja o seu saldo bancário crescendo, sobretudo através do seu trabalho.

GÊMEOS

Alô, alô, Gêmeos! Com os astros deixando a sua imaginação fértil, inspiração e criatividade tinindo ao longo do mês, você tem tudo pra mostrar excelência e se destacar na carreira. Mas se não estiver tão feliz no atual serviço ou ainda em busca do job dos seus sonhos, pode escolher seguir a sua intuição e começar a apostar em algo que tenha ligação com a sua essência. Além de mostrar solidariedade, tende a resolver qualquer parada na base da conversa. Só cuidado com distrações, fofocas, conversas fora de hora ou falar pelos cotovelos pra não se queimar, beleza? Tá vivendo só de contar moedinhas, parcelamentos, rotativo do cartão…? É, a primeira quinzena deve trazer instabilidades. Mas embora possa ter dificuldade em organizar as finanças, tende a contar com seus talentos sociais, inventivos e comunicativos para ganhar dindim. Já na segunda metade do mês, quando Sol, Mercúrio e Vênus migram para sua Casa da Fortuna, seu signo talvez fique mais apegado, protetor e responsável com seus bens e deseje ter segurança. Tudo indica que suas ideias e invenções vão te render uns pixes – bora seguir seus instintos, que estão on!

CÂNCER

Quer arrasar no trabalho em Junho? Pode vir com expectativa, pois os recados dos astros estão um absurdo de maravilhosos. É que Marte tá on na sua Casa da Profissão até o dia 8 e turbina sua ambição, energia, confiança e coragem. E aí pode sair detrás dos bastidores, ir direto ao ponto e mostrar serviço. Na segunda quinzena, Sol, Mercúrio e Vênus se mudam pro seu signo e ressaltam seus dotes, sobretudo sua intuição, raciocínio original e charme. Boa hora pra se jogar de cabeça no serviço e revelar do que é capaz – tem sinal de sucesso, inclusive financeiramente. Falando em bufunfa, junho promete good vibes, mas tensões também. Para começar com o pé direito, os astros avisam que suas ideias brilhantes tendem a melhorar seus ganhos no início do mês. Porém mudanças chatinhas podem pintar e atravancar negociações, associações ou caso lide com a grana dos outros, e aí talvez precise fazer das tripas coração pra não ser inflexível. Após o dia 17, a preocupação com sua segurança financeira tem tudo pra aumentar e ativar o seu jeito apegado. Ouvir seus instintos e usar sua imaginação prometem te ajudar a conquistar estabilidade.

Energia de trabalho e dinheiro em Junho de Leão à Escorpião

LEÃO

Seu signo tem tudo pra ser exaltado na profissão em junho! Com Mercúrio nos primeiros dias na sua Casa da Carreira, porém Marte chegando no dia 9 e Urano permanecendo aí o mês todo, seu lado trabalhador, determinado e realista tá on e você tende a construir o seu império, e sem pressa! Novas opções de serviço e até novos rumos devem pintar, mas tudo indica que vão estimular seu crescimento. O alerta de tensão vai para o trabalho em equipe e parcerias, pois talvez seja difícil ter tudo do seu jeito. Pode ser hora de usar melhor sua criatividade e fazer mudanças. Já suas contas estão como o prêmio da mega-sena, só acumulando? Keep calm, pois o céu promete transformações sensacionais! Contando com mais cuidado, discernimento, criatividade e uma intuição poderosa, tem tudo pra administrar melhor tanto o seu dindim quanto o de outras pessoas. De quebra, as chances de ganhar mais grana são bem boas, inclusive uma quantia inesperada, com uma ideia genial ou novas estratégias de trabalho. Só talvez seja prudente não misturar dinheiro com amizade e dar uma segurada nos rolês com os amigos, pois pode dar ruim para o seu bolso.

VIRGEM

Pode glorificar de pé, pois uma das áreas que seu signo mais valoriza ganha destaque em junho. Qual será? O trabalho, claro! E para o choque geral, você tem tudo pra pensar fora da caixinha, sair do seu quadrado e buscar novas ambições. Além de contar com uma baita vontade de aprender e trocar ideias, os astros ativam seu lado sociável, criativo e flexível, o que promete te render reconhecimento, oportunidades e sucessos. E como Plutão segue no modo retrô ao longo do mês, a rotina no serviço talvez seja mais desafiadora e exige revisões, recomeços e mudanças. E a pergunta que não quer calar: cadê a dinheirama? Keep calm, pois previ mudanças favoráveis chegando logo no começo de junho. É que Marte bota pilha no seu espírito empreendedor, ousado, independente e ágil, e aí, como tempo é dinheiro, tudo indica que não vai deixar passar nenhuma chance de faturar um dindim a mais. Errado não tá! Também é bem possível que aposte em várias ideias ao mesmo tempo no trabalho e uma ou outra acabe dando retorno financeiro. Já na segunda quinzena, você pode se dedicar para valer a um sonho seu – e talvez consiga realizá-lo. Amém!

LIBRA

Todo inspirado, intuitivo e solidário, seu signo promete fazer o maior sucesso no serviço. Afinal, além de ter ideias criativas e soluções engenhosas, tende a ajudar, cuidar e mostrar compaixão com todos, e aí pode rolar uma ótima integração com os colegas, ser requisitada(o) pelos clientes e melhorar a reputação com a chefia. Previ mudanças maravilindas! Após o dia 17, a vontade de ter estabilidade profissional talvez aumente e você tome decisões de acordo com o que estiver sentindo no momento. Talvez seja hora de estabelecer metas e focar nas suas ambições. E a previsão é de chuva de bufunfa em junho, poderosa(o)! Ainda pode demorar para tomar decisões e gastar seu suado dinheirinho, mas, em vez de indecisões, são a prudência e racionalidade que devem tomar conta do seu corpinho nessas horas. Com seu jeito mais prático, controlado e organizado, tende a fazer mudanças e botar ordem nas contas, sobretudo desenrolando as dívidas e zerando os boletos. Vem aí um período de alívio financeiro. Só talvez seja melhor reconsiderar certas diversões, riscos, jogos e apostas, pois a sorte não está assim tão favorável, valeu?

ESCORPIÃO

No emprego, talvez entre em junho no modo turbo: com muita energia, proatividade e agilidade nas tarefas, além de cobrar um desempenho melhor dos coleguinhas. Procura serviço? Pode dar seus pulos pra se destacar e conseguir um job. Mas paciência e flexibilidade são tudo… tudo que você não deve ter, Escorpião, meu irmão/minha irmã astral. Brincadeira à parte, a dica astral é apostar na sua criatividade, praticidade e persistência para resolver as bagaças. E bora dar uma segurada na irritação, ter jogo de cintura, saber ouvir e cooperar mais com as pessoas. No setor financeiro, tem sinal de transformações, mas do tipo que podem deixar sua conta bancária fora do vermelho. Axé! Com vários astros destacando seus talentos criativos, versáteis e inventivos, tudo indica que não vão faltar ideias para melhorar seus ganhos ou resolver a falta de dinheiro. De quebra, sua boa lábia promete ficar on e favorecer acordos, negociações, financiamentos ou pedidos de empréstimos. Tenha foco e atenção, hein! E aproveite a onda sortuda pra fazer uma fezinha e faturar uma grana a mais, pois a maré só deve mudar só no finzinho do mês.

Sagitário a Peixes: trabalho e dinheiro em Junho 

SAGITÁRIO

Junho tá on e seu lado trabalhador também, coleguinha! É que tem alguns astros ativando sua vontade de vencer na vida e ter conforto, e aí só ralando mesmo. De quebra, pode ter consciência que nada acontece da noite pro dia e paciência para se firmar no serviço. Se está no desemprego, tem sinal de mudança repentina, inclusive por indicação de um parente. Talvez seja mais fácil trabalhar em equipe e fazer parcerias. Mas trago um alerta real oficial: bora deixar off seu opinômetro afiado para não cometer sincericídios, constrangimentos ou furdunços. Deus me dibre! E vai rolar chuva de dindim? Ó, se depender do céu, as chances de ganhar mais grana com seu trabalho, faturar uma bufunfa extra num golpe de sorte e receber uma quantia que nem esperava, inclusive herança ou pagamento de dívida de um parente, são pra lá de boas. Aleluia, arrepiei! E para o choque geral, talvez se preocupe mais e cuide melhor das suas finanças, compromissos, contas, investimentos, etc. e tal, sobretudo se for em conjunto com alguém ou o dindim de outras pessoas. Com sua intuição no modo on a partir do dia 17, pode perceber e fazer bons negócios.

CAPRICÓRNIO

Em Junho, tem vários astros de rolê na sua Casa do Emprego te incentivando a se abrir mais, falar mais, mostrar mais suas ideias e brilhar mais no serviço. Sua produtividade tende a aumentar e te render a oportunidade de aprender uma nova função ou cargo. Pode pintar promoção. Trava no sucesso, cabrinha! E com seu lado racional dando lugar a um jeitinho mais sensível, perceptivo e cuidadoso, você talvez dê mais atenção às suas relações no ambiente de trabalho, melhore o atendimento, caso lide com clientes, e construa uma boa rede de contatos profissionais. Tá, e como ficam as finanças? Talvez não aquela maravilha, mas não tão ruins também. A notícia boa é que a sorte pode colar em você e favorecer suas decisões, iniciativas, apostas e jogos. Pra deixar tudo melhor, vejo aqui que uma grana imprevista tem tudo pra pintar. Então bora fazer uma fezinha, pois tem chance de se dar bem! Mas com Plutão retrógrado na sua Casa da Bufunfa ao longo do mês, algumas mudanças e reveses financeiros não estão descartados, exigindo maior jogo de cintura, cautela e capacidade de repensar a maneira como lida com o seu dinheiro.

AQUÁRIO

No serviço, talvez comece o mês ligada(o) no 220: tomando decisões de supetão e já colando suas ideias em ação. Mas como Plutão segue retrô, seu signo corre o risco de ser do contra e achar que é dono e proprietário da verdade. Pra não arranjar treta, melhor rever suas atitudes, viu? Na segunda quinzena, Sol, Mercúrio e Vênus chegam na sua Casa do Trabalho, deixam off seu lado racional e ativam seu jeito sensível, nostálgico e original. Você tem tudo pra brilhar com seus talentos e gentilezas, porém pode faltar organização na rotina. Bora ter foco e disciplina! Dia dos Namorados que nada! Quer mesmo é celebrar o dia do pagamento? Pois os astros prometem mais sorte e dindim em junho. Tudo indica que seus projetos criativos e sonhos vão ser favorecidos, com boas chances de crescerem e prosperarem. Pode até embolsar uma grana extra através de um jogo, loteria, sorteio e coisas do tipo. Vejo uma forte tendência de cuidar melhor dos seus ganhos, bens e conquistas materiais, mas talvez precise de pulso firme e planejamento, ainda mais nos últimos dias. É que Saturno fica retrógrado no dia 29 e tende a bagunçar as finanças.

PEIXES

Metade do ano já e a parcial está em: 0 meses de glória e todos meses de luta? Brincadeira à parte, junho pode ser um mês para concretizar ideias e planos profissionais. Sua criatividade promete bombar, mas você não deve ficar só no plano da imaginação, não. Com determinação, força e pé no chão, tende a dar duro para colocar seus projetos e inovações em prática e buscar seu sucesso, inclusive com o apoio de seus contatos. Afinal, tem tudo pra conquistar as pessoas com quem trabalha e até uma boa clientela com seu comportamento mais atencioso, gentil e empático. Para o seu bolso, também trago notícias mara. Marte fica só até o dia 8 na sua Casa da Bufunfa, mas, antes de se despedir, te impulsiona a correr atrás de maiores ganhos, seja um trabalho autônomo, bico ou monetizar seus talentos artísticos, manuais ou engenhosos. Conversar com parentes pode te render com um financiamento familiar. E uma onda sortuda deve chegar e favorecer suas ideias, apostas e desejos na segunda quinzena, quando Sol, Mercúrio e Vênus desembarcam no setor mais próspero do seu Horóscopo. Bora arriscar uma fezinha, pois tem chance de se dar bem.

Leia também:

Propósito de vida de cada signo ascendente: veja qual é o seu

Signos que podem ter mais abundância com a chegada de Júpiter em Gêmeos

Leia Também

Astrologia

Bridgerton estreia sua segunda parte hoje, confira quais são os signos dos personagens da série do momento

Astrologia

Eles vivem grandes romances. A equipe João Bidu revela quais são os signos mais sortudos no amor

Astrologia

Confira a seleção de presentes místicos para todos os signos neste Dia dos Namorados

Astrologia

Se liga nas previsões do João Bidu do Horóscopo do Trabalho e Dinheiro para o seu signo e tire o melhor dessa fase astrológica