Fale conosco

O que vc está procurando?

Previsões do Mês

Trabalho e dinheiro em Junho: confira as previsões do seu signo

Homem segurando Carteira de Trabalho e Previdência Social.
Novas energias chegam na área de trabalho e dinheiro em junho para todos os signos. Confira as previsões! - Foto: Shutterstock

Novo mês, novas energias! Saiba agora o que os astros reservam para todos os signos nas áreas de trabalho e dinheiro em junho!

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO DIÁRIO! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO

Trabalho e dinheiro em junho para todos os signos

ÁRIES 

Tá a fim de alcançar o seu merecido lugar no trabalho e dinheiro em junho? Pois você deve contar com Sol e Mercúrio jogando no seu time na maior parte do mês, já que prometem ativar o seu poder de comunicação, lado racional e facilidade em fazer contatos produtivos. E aí há sinal de sucessos! Mas, o retrógrado Plutão chega na sua Casa da Profissão no dia 11 e anuncia mudanças difíceis ou indesejáveis. Pode ser hora de deixar ir o que não faz mais sentido e usar suas habilidades pra sair dessa mais forte. Só não deixe o espírito de satanáries entrar em campo, pois mandar em tudo ou se meter com os outros tende a trazer buchas. Sonha em nadar na bufunfa e ter uma vida com mais luxos? Tá sonhando certo, bebê! Ok, exagerei, mas com Mercúrio, Júpiter e Urano brilhando na sua Casa da Fortuna, vejo excelentes oportunidades de sair do vermelho e conseguir estabilidade.

 Além de planejar melhor o orçamento e segurar os impulsos, pode ter ideias inovadoras pra atrair recursos. E prepare-se, pois circunstâncias inesperadas talvez tragam um dinheiro muito bem-vindo. Bom astral também pra apostar em um jogo, loteria e coisas do tipo, já que deve contar com uma baita sorte e tem chances de faturar uma graninha a mais. Oxalá!

TOURO

As áreas de trabalho e dinheiro em junho  não devem começar lá aquela belezura, culpa de Plutão retrógrado na sua Casa da Profissão até o dia 11. É que as coisas tendem a caminhar devagar quase parando, inclusive uma sonhada promoção, e ativar sentimentos intensos. Mas nada de indignação, revolta ou raiva, afinal tem outros planetas jogando no seu time e te ajudando a ter vitórias. E aí você pode usar melhor suas habilidades, como força, praticidade, ideias úteis, determinação e convicção no que quer – só talvez precise ter cautela pra não ficar dando murro em ponta de faca, tá?! De quebra, oportunidades prometem pintar! Sonha em ganhar dinheiro dormindo? Pena que não tem como, né? Mas fica sussa, pois o céu trabalha a seu favor em junho. O Sol e Mercúrio brilham no setor do dinheiro durante a maior parte do mês e acordam o seu já poderoso talento em lidar com as finanças. Você tem tudo pra soltar a sua criatividade, estudar maneiras de conseguir uma grana extra, planejar o orçamento com racionalidade e mostrar mais jogo de cintura pra enfrentar qualquer parada. 

Tô vendo aqui que seus esforços, sobretudo mentais, devem render recompensas, como a conquista de ambições materiais e uma situação mais sólida. Vai lá e ahaza, bebê!

GÊMEOS

Não tenho bola de cristal, mas o céu mostra altos e baixos nos setores de  trabalho e dinheiro em junho. Netuno segue incentivando sua imaginação fértil, sonhadora e inventiva, enquanto Saturno vem te ajudar a manter ao menos um pé no chão e colocar suas ideias criativas em prática. Mas a segunda quinzena tende a trazer desafios, já que Saturno fica retrógrado no dia 17 e Netuno só no dia 30. Responsabilidades, perrengues e limitações podem pintar e despertar uma vontade doida de chutar o balde, mas keep calm, respira e não pira! Bora focar no que precisa fazer, suas tarefas e objetivos, e sair mais forte dessa. Taca-le pau! Agora o setor da bufunfa promete chuva de bênçãos! Graças ao Sol, Vênus e Mercúrio, que brilham na sua Casa da Fortuna em diferentes períodos de junho, seus talentos, boa lábia, mente ágil e engenhosa pra atrair dindim devem vir à tona. Além de vender seu peixe, vejo chances de ganhar uma graninha ao investir nos seus dotes, inclusive culinários, domésticos ou artísticos – e aí um dom pode virar atividade extra ou negócio autônomo.

Mas, o retrógrado Plutão talvez traga mudanças financeiras após o dia 11. Melhor redobrar a cautela, ainda mais ao lidar com o dinheiro e bens materiais de outras pessoas ou de parceiros.

CÂNCER

Tudo indica que você irá brilhar muito no que faz. No início do mês seu signo conta com as good vibes de Vênus, que destaca seu lado agradável, e aí não deve ter dificuldade em ganhar a simpatia de colegas, clientes e chefes ou até conseguir favores. Já nas últimas semanas Sol e Mercúrio prometem trazer mais força, diplomacia e intuição na hora de agir e tomar decisões. O alerta de tensão fica para as alianças, parcerias ou associações, principalmente após o dia 11, já que há risco de se envolver em disputas de poder e arrumar inimizades. Talvez precise desapegar e usar sua boa lábia pra resolver os chabus. E prepara para o melhor de junho: você tem tudo pra tirar o pé da lama! É que Marte tá on o mês inteiro na sua Casa da Bufunfa, que também recebe a visita de Vênus a partir do dia 5, sinalizando uma temporada de mais iniciativas, coragem, otimismo e talentos financeiros. Contando com altas doses de segurança, confiança e criatividade, vejo boas chances de colocar uma ideia em ação e ter sucesso, sobretudo se ligada à moda, artes, estética ou beleza.

Agora se precisa lidar com grana ou bens materiais de outras pessoas, evite problematizar as coisas e aprenda a desapegar, sobretudo nas primeiras semanas, valeu?

Energia de trabalho e dinheiro em junho de Leão à Escorpião

LEÃO

Para o choque de zero pessoas, seu jeito sociável, expressivo e ambicioso tem tudo pra ficar on nos setores de trabalho e dinheiro em junhol. De quebra, Júpiter e Urano seguem na sua Casa da Carreira o mês todo e prometem sucesso, crescimento e independência. Boas chances de receber notícia de um cargo mais alto ou uma vaga, caso esteja na fila do desemprego. Mas com Plutão retrógrado embarcando na sua Casa do Trabalho no dia 11, mudanças e problemas difíceis de resolver podem rolar na sua rotina de serviço, sem contar que a vontade de assumir o controle talvez cause tretas – segura a onda, braba/brabo! Missão ganhar dindim, ativar! Afinal, Vênus chega no seu signo logo no dia 5 e destaca seu dinamismo e criatividade, além da sua capacidade de lançar trends, tomar a iniciativa e conquistar as pessoas. O resultado? Deve fazer sucesso em seus empreendimentos e ganhar uma grana a mais. Bem material, presente ou bufunfa inesperada, sobretudo de herança, também pode cair no seu colo. 

Mas trago alertas, leodiva e leodivo. É que Saturno e Netuno (embora só no último dia do mês) ficam retrógrados e tendem a trazer perrengues na segunda quinzena, sobretudo em associações ou se precisar lidar com as finanças dos outros. Tá amarrado!

VIRGEM

Tô vendo aqui que as coisas no emprego talvez não sejam aqueeela maravilha, mas também não devem ser assim tããão ruins. O alerta vermelho vem do retrógrado Plutão, que segue até o dia 11 na sua Casa do Trabalho e pode trazer dificuldades. O lado bom é que deve ser uma oportunidade pra desapegar de manias e fazer mudanças na sua rotina de trabalho. Já Sol e Mercúrio transitam pela sua Casa da Profissão durante quase o mês todo e dão sinal verde pra você mostrar sua versatilidade, flexibilidade e capacidade de expressão. Mais sociável e comunicativo, seu signo tem tudo pra construir uma reputação de respeito. E como ficam as finanças? Tudo indica que os humilhados continuarão humilhados. Brincadeira à parte, o céu mostra que junho começa com boas possibilidades de ganhos e de colher os frutos dos seus esforços. Mas um clima de ansiedade e insatisfação com sua situação talvez apareça após o dia 5, o que talvez te leve a investir mais em você e até a descobrir talentos ocultos e, o melhor, lucrativos. 

Já a partir do dia 11, transformações podem pintar e deixar seu lado sortudo off. Pra não sair catando moedinhas pra pagar os boletos depois, a dica de milhões é acionar seu lado prudente na hora das diversões, hobbies, lazer e jogos.

LIBRA

Para os setores de trabalho e dinheiro em junho, trago spoilers bons e spoilers chatinhos. Tudo indica que vai começar o mês no modo charmoso, gentil, dedicado e exigente, com chances de arrasar em seus contatos e reuniões, além de entregar um trabalho organizado e perfeitinho. Mas, após o dia 17, Saturno fica retrógrado e tende a trazer adversidades e ensinamentos na marra. Deus me free! Já nas últimas semanas Sol e Mercúrio ativam seu lado perceptivo e receptivo, o que talvez te deixe mais popular. De quebra, não devem faltar sensibilidade, solidariedade e compaixão com colegas e clientes praticamente o mês todo, graças a Netuno. E a pergunta que não quer calar: vai rolar chuva de dindim? Ó, não deve nadar na fortuna, mas tem chances de zerar os boletos e sair do aperto, libriane. Aleluia! Tudo indica que irá contar com ideias práticas, invenções úteis, habilidades financeiras e muita intuição, podendo prosperar e ter pequenos ganhos, principalmente com um negócio próprio, atividade extra ou colaboração.

Talvez, até receba uma grana inesperada, inclusive de herança. Mas com Plutão retrógrado na sua Casa 5 até o dia 11, trago um alerta real oficial: melhor deixar a carteira em casa quando sair pra se divertir e não abusar da sorte, hein?

ESCORPIÃO

Luz, câmera, ação! Chegou sua hora de brilhar na carreira! E com Marte na sua Casa da Profissão o mês todo, não devem faltar energia, entusiasmo e garra pra fazer seus corres e melhorar sua situação. Só segure a vontade de mandar a torto e a direito pra não se estranhar com colegas, aliados ou parceiros. Além de muito esforço e trabalho duro, Vênus chega no dia 5 trazendo à tona o seu jeito mais extrovertido, requintado e generoso, o que promete fazer sucesso no ambiente de trabalho. Boas chances de receber notícia importante sobre uma vaga que queria ou mudança de cargo, sobretudo entre os dias 17 e 21. E cadê a grana? Ó, vejo aqui que você tem tudo pra atingir suas ambições, conseguir o apoio de gente poderosa e ganhar dinheiro com seu serviço – pode receber notícia de um aumento ou bônus. De quebra, sua imaginação criativa deve ficar on o mês inteiro e te ajudar a ter boas ideias pra sair do aperto. E além de mandar bem em acordos, contratos e negociações, uma pequena bufunfa talvez caia no seu colo, sobretudo de herança, associação, pensão, etc.

Mas, Saturno retrógrado após o dia 17 tende a frustrar seus planos de ganhar na loteria. Eita! Melhor não contar só com a sorte e ter mais responsabilidade com seu suado dinheiro, ok?

Sagitário a Peixes: trabalho e dinheiro em junho

SAGITÁRIO

Novo mês chegando e tudo indica que os dias de luta vão dar lugar para os dias de glória, sagita! Com Mercúrio on na sua Casa do Trabalho nas primeiras semanas, você deve contar com ideias práticas, mais foco e muita calma pra tomar decisões, fazer suas tarefas e até resolver as bagaças. Júpiter e Urano também prometem expandir seus horizontes e trazer mudanças bem boas ao longo do mês. Tá na fila do desemprego? Podem pintar oportunidades de assinar a carteira. Aleluia! E com seu poder de comunicação bombando, tem grandes chances de fazer excelentes contatos e alianças profissionais. Já com relação ao dindim, você tem tudo pra engordar sua conta bancária, mas talvez passe por maus bocados também. Junho começa com Vênus atiçando seus instintos para os negócios e trazendo boas perspectivas de ganhos, sobretudo através de associações. Porém Plutão, que está em caminhada contrária, muda para a sua Casa da Fortuna no dia 11 e dá o recado: mudanças difíceis podem rolar nas finanças e exigir cautela, adaptação e desapego. 

O mês termina com possibilidade uma grana inesperada de cair no seu colo, especialmente de herança, testamento de um familiar, seguro, imposto, pensão, contrato ou colaboração.

CAPRICÓRNIO

Alô, alô, Capricórnio! Você tá a fim de brilhar demais no emprego? Ter ideias sensacionais? Alcançar suas metas? A hora é esta! O Sol brilha até o dia 21 na sua Casa do Trabalho, que também recebe as good vibes de Mercúrio a partir do dia 11, e os dois prometem deixar on a sua rapidez, versatilidade e jogo de cintura e mente cheinha de pensamentos criativos no serviço. Parcerias podem decolar e te beneficiar, ainda mais no início e no fim de junho. Só que Saturno fica retrógrado do dia 17 em diante e aí será melhor redobrar o controle, responsabilidade e cautela em seus contatos, sobretudo se atua com comércio. E as finanças, como ficam? Ó, tudo indica que não serão aqueeela maravilha, mas também não devem ficar tããão ruins. Quem acende o alerta de tensão é Plutão, que segue retrógrado na sua Casa da Bufunfa até o dia 11 e pode trazer mudanças na sua renda, atrasos no recebimento de dinheiro e até perrengues. Porém outros planetas trabalham a seu favor! Vênus e Marte prometem deixar on o seu faro e capacidade de avaliar bons negócios, investimentos e oportunidades de ganhar uma grana extra.

Já Mercúrio, Júpiter e Urano passeiam pelo seu paraíso astral e ativam a sua sorte – vejo chances de se dar bem em uma fezinha e aumentar seus bens materiais.

AQUÁRIO

Sol, Vênus e Mercúrio transitam pela sua Casa do Emprego em diferentes momentos, trocam likes com outros astros e prometem muitos estímulos para você dar uma guinada no seu trabalho e dinheiro em junho. Partiu arrasar, bebê! Além de se mostrar mais prestativo com todo mundo, seu signo tende a esbanjar sensibilidade, imaginação, originalidade e dons artísticos. E aí tem tudo pra se destacar com seu serviço extraordinário. Pra ficar ainda mais topzêra, deve ter maior facilidade para fazer contatos e trabalhar em equipe, podendo ter êxitos em parcerias, associações e contratos. Para o setor da bufunfa, trago notícias maravilindas, porém alertas de tensão também. Até o dia 17 Saturno segue na sua Casa da Fortuna e te dá uma baita força para unir o seu lado racional com sua visão de futuro. Mas depois o planeta inicia sua retrogradação e tende a trazer dificuldades, atrasos e lições árduas. Crendeuspai! 

Ainda bem que você conta com Netuno ativando sua criatividade e imaginação fértil pra não entrar num caos financeiro, já que o astro só fica retrógrado na noite do último dia do mês. De quebra, Sol e Mercúrio estão on no seu paraíso astral na maior parte de junho e prometem altas doses de sorte – bora fazer uma fezinha!

PEIXES

Menina e menino de Peixes, vambora que chegou a sua hora de divar com  trabalho e dinheiro em junho. Com Marte na sua Casa do Trabalho, tudo indica que você não vai querer ficar pra trás e aí tende a se impor mais, tomar iniciativas e não ter medo nem vergonha de dar as suas ideias. Vênus também se muda para a sua Casa 6 logo no dia 5 e promete mais maravilhosidades: além de esbanjar bom gosto e criatividade, seu jeito otimista, agradável e sociável deve fazer um tremendo bem para a sua imagem. Unindo personalidade marcante com originalidade, pode lançar trends no seu cotidiano, serviço e entre colegas. Outra área que promete se beneficiar com os seus talentos em evidência é o setor da bufunfa, afinal você tem tudo para fazer jogadas sensacionais no trabalho a fim de aperfeiçoar as suas finanças e pode conseguir sucessos ao longo do mês. Êta trem bão, sô! E trago spoiler alert: Sol, Vênus e Mercúrio transitam pelo seu paraíso astral e ativam a sua sorte, especialmente no início e nas últimas semanas de junho.

Tudo indica que vai contar com os seus sentidos em alerta e um maior interesse por jogos, especulações, loterias, aposta, bingo, etc. e tal, podendo ganhar uma graninha extra.

Leia também:

Lua e Vênus trazem tensão e negatividade aos signos

Proteja-se! Sinais que indicam feitiço ou demanda na vida

Por

Leia Também

Astrologia

Você sabia que o seu signo do zodíaco pode influenciar na escolha da cor dos seus batons? Celebra este Dia do Beijo em grande...

Astrologia

Está na dúvida do que ler? Separamos cinco livros que alguns signos dos zodíaco podem gostar

Astrologia

Tá na fase da dúvida cruel do que seguir de profissão? Conte com a ajuda da astrologia para tomar essa decisão

Astrologia

É um romântico de plantão assumido e está em busca de comédias românticas para assistir? Veja as indicadas para os signos mais apaixonados