Fale conosco

O que você está procurando?

Astrologia

Lua em Gêmeos promove foco nos objetivos neste último dia de Maio

Mulher otimista
Lua em Gêmeos traz boas vibrações para o último dia de Maio. Foto: Shutterstock

O último dia de Maio traz as energias sociáveis da Lua em Gêmeos e ela dá sinal verde para todo tipo de contato no período da manhã. Será o melhor momento para fazer trabalhos de escola, atividades que dependem de agilidade de raciocínio, desenvoltura, versatilidade e ideias férteis. Quem presta atendimento ao público, lida com serviços terceirizados, e-commerce ou sonha em começar algo próprio vai contar com um bom incentivo astral.
No entanto, a Lua em Gêmeos se estranha com Netuno entre a metade da tarde e o comecinho da noite, alertando que confusões, enganos e distrações podem provocar saias justas, atrasos e tretas. Convém dobrar a atenção para não se deparar com discussões, equívocos e aborrecimentos.

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO DIÁRIO! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO

Lua em Gêmeos e as vibes boas com Saturno

Ainda bem que a própria Lua troca likes com Saturno no mesmo período, o que ajudará a ter
mais discrição e manter o foco, sobretudo no trabalho. Além disso, as tensões se dissipam e os contatos passam a fluir em um clima mais harmonioso depois das 19h15. Mal-entendidos serão esclarecidos e não vai faltar boa vontade para dialogar. Será a hora certa para puxar conversa e ficar numa boa com as pessoas queridas, especialmente o mozão.

Leia Também

Semana de autoconhecimento: técnica de meditação para olhar para si todos os dias

Look de milhões: conheça os signos mais estilosos do zodíaco

Por