Fale conosco

O que vc está procurando?

Previsões do Mês

Amor em Junho: confira as previsões para o seu signo

Retrato de um casal jovem. Mulher beijando homem feliz e sorridente tirando selfie dos dois juntos. Isolados sobre fundo rosa. Conceito de amor, relacionamento, emoções e estilo de vida.
O mês do amor tá on! Confira o que reservam as previsões de amor em junho para todos os signos do zodíaco! - Foto: Shutterstock

Confira as previsões do amor em junho para todos os signos

Áries

O mês do amor tá on, miga e migo de Áries! E se depender do céu, você tem tudo pra divar. Se está na pista, Vênus e Marte estão arrasane pelo seu paraíso astral em junho e prometem mais sorte pra você encontrar um (ou mais!) love. Afinal, com o regente do seu signo deixando a sua impulsividade, entusiasmo e coragem no modo turbo, pegações e romances relâmpagos podem rolar a torto e a direito. E com a fada sensata ativando a vontade de encontrar um mozão que preencha todos os seus requisitos, tende a dispensar sem pudores quem não conseguir te levar às alturas – errado não tá! Agora quem já encontrou um mozão pra chamar de seu deve curtir um mês maravigold no relacionamento. Os primeiros dias prometem mais sossego e tranquilidade, sobretudo no cantinho de vocês. Já depois do dia 5 o desejo de animar a relação talvez fique forte e te leve a colocar a sua criatividade em ação, e aí pode propor de tudo, festas, saidinhas, jogos, atividades diferentes e qualquer tipo de diversão. Só cautela pra não querer impor suas vontades e acabar azedando o clima a dois, beleza?

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO DIÁRIO! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO

O amor está no ar… e na sua cama também! Além de contar com as vibes picantes, ousadas e impulsivas de Marte na sua Casa do Prazer o mês todo, Vênus chega no dia 5 e avisa que a intimidade tem tudo pra ser divertida, animada, afetuosa e generosa.

Touro

Só aparece embuste e sua paciência está no limite, taurina e taurino? Fica sussa, pois tô vendo aqui que você tem boas chances de desencantar no amor em junho e, quem sabe, curtir o dia 12 em boa companhia. Amém que fala, né? O céu mostra que deve ter muito foco no que quer em um love, e aí pode enviar DMs certeiras, sobretudo no início do mês. Além de contar com coragem pra tomar uma atitude, tudo indica que vai saber deixar o clima bem gostosinho com o alvo. Um parente talvez dê uma mãozinha na sua vida amorosa e te apresente alguém interessante, inclusive numa festa, reunião, churras ou outro evento familiar. Já se amarrou? Um ou outro perrengue pode até pintar por conta de teimosias, mas prepare-se pra aproveitar o mês mais apaixonante do ano com tudo que tem direito. O céu manda avisar que um clima de sintonia promete reinar na sua relação e a vontade de ficar só de chamego e conversinhas, de preferência no ninho de amor de vocês, vai ficar mais forte ao longo de junho. Tudo indica que vai saber mostrar o seu lado mais amoroso, criativo e generoso, porém também deve curtir uma boa diversão com quem ama. Deus me livre, mas quem me dera!

A intimidade promete emoções fortíssimas em junho! Tudo indica que você estará no modo tentação, já que deve esbanjar intensidade, disposição, atitude, vontade e coragem para realizar os seus desejos. Só não deixe briguinhas esfriarem o clima, beleza?

Gêmeos

Tá free? Tudo indica que vai tocar o terror por aí, mas no bom sentido, é claro. O céu mostra que o seu lado sociável, falante e entusiasmado vem que vem bombando e você tende a fisgar contatinhos em dois palitos, só que seu jeito inconstante também dá as caras e aí pode pegar sem se apegar, pulando de uma paixonite pra outra. Mas trago notícia maravilinda, minha amiga/meu amigo de Gêmeos: alguém com um papo envolvente e estimulante talvez surja, inclusive em uma viagem ou nas redes sociais, e te deixe querendo mais. Só procure pisar no freio pra não se decepcionar depois, ok? Se já encontrou sua metade da laranja, vejo grandes chances de curtir um mês 10/10 no relacionamento. Afinal, com sua versatilidade em alta, idéias super criativas, energia e alegria pra dar e vender, você tem tudo pra detonar o tédio e deixar o clima bem delicinha com o seu mozão – sinal de muitos rolês, diversões, passeios e até viagens rápidas a dois. E para o choque de zero pessoas, o diálogo tende a correr às mil maravilhas, ainda mais depois do dia 5, com Vênus abrindo seu coração e ativando seu jeito mais generoso, otimista e amoroso.

Sua vida sexual promete ficar movimentada. Com uma energia mental abundante, você não deve dar espaço para o marasmo ou mesmice. Mas com o retrógrado Plutão indo pra sua Casa do Sexo no dia 11, transformações podem pintar e dar uma freada na intimidade. Oxe!

Câncer

Rufem os tambores… o mês dos namorados tá on e você tem tudo pra desencalhar no amor em junho, caranguejinho. Com Vênus no seu signo no início de junho, sua carência talvez te leve a se jogar nas paqueras e até num flashback com um antigo amor. Depois vejo chances reais oficiais de atrair quem deseja. Mas cautela com quem se envolve, especialmente após o dia 11, pois o medo de ficar só pode te fazer entrar numa fria. Tá amarrado! Quer um amor pra te aquecer no inverno? O Sol promete ativar suas habilidades amorosas a partir do dia 21, e aí tudo indica que vai ser um tal de desenrola, bate, joga o seu charme. Para a relação, trago notícias boas, mas alertas também. A primeira semana promete um clima de muito afeto, romantismo e imaginação fértil. Já após o dia 5 tudo indica que vai colocar seu magnetismo e chantagem emocional pra conseguir o que deseja – só maneire nas expectativas pra não se decepcionar e ficar de mimimi, hein! Além disso, Plutão retrógrado entra na sua Casa do Relacionamento no dia 11 e avisa que tentar controlar ou manipular seu love pode ser ruim. Ainda bem que deve contar com mais sensibilidade, intuição, gentileza e ideias criativas pra melhorar e aprofundar a união.

Tô vendo aqui que as transas talvez não sejam lá aqueeela maravilha até o dia 11, culpa de Plutão retrógrado bem na sua Casa do Sexo. Mas tudo indica que você vai ter muita força de vontade, além de mais coragem e atitude, pra conseguir o que deseja na intimidade.

Leão

Alô, alô, leonina e leonino! Tudo indica que a vontade de comemorar o Dia das Namorados vai te levar a mudar seu status, mas o clima talvez não seja tão tranquilo nem favorável nas primeiras semanas e o lance desande antes do dia 11. Eita lasqueira! Ainda bem que você conta com Vênus e Marte brilhando no seu signo e te deixando no modo turbo: com seu lado extrovertido e atraente mais forte do que nunca, tem tudo pra ganhar vários likes e contatinhos. E se o crush passar no seu checklist, não deve perder tempo pra dar logo o seu like e fisgar o peixão – errado não tá! Vive uma relação firme e forte? Como Plutão segue retrógrado na sua Casa do Relacionamento até o dia 11, o período pode exigir mais cautela e menos impulsividade. Bora segurar seu lado mandão e evitar atitudes radicais, hein! Mas logo essa bad vibe pesada tende a passar e você poderá curtir todas as delícias do mês mais apaixonante do ano. Com Vênus on no seu signo a partir do dia 5, tudo indica que vai se esforçar para agradar e ser original sem ser excêntrica(o) demais. De quebra, deve lançar mão do seu jeito seduzente pra conseguir o que deseja e tem chance de se dar bem.

As melhores chances de mostrar suas proezas sexuais rolam na primeira quinzena, quando o seu fôlego, criatividade e desejos deve ficar no modo turbo. Mas Saturno fica retrógrado no setor mais caliente do seu Horóscopo no dia 17 e tende a apagar o seu fogo e trazer seriedade.

Virgem

Está na busca pelo(a) seu(sua) muso(a)? O céu traz boas chances de se dar bem no amor em junho e embarcar em um romance sério, inclusive com alguém que já conhece e te fascina, do seu círculo de amizades ou que mora longe. Mas dificuldades também tendem a pintar e acender a vontade de chutar o balde. Keep calm e não surta, coleguinha, afinal ninguém é perfeito! Talvez seja melhor parar de idealizar o love e segurar seu lado crítico, hein. E como nada é tão ruim que não possa piorar, Plutão retrógrado se muda para o seu paraíso astral no dia 11 e pode atrasar o match que deseja. Deus me dibre! Se já encontrou sua cara-metade, vejo altos e baixos na relação. A primeira quinzena promete ser chuchu beleza, com direito a um convívio bem tranquilinho, ideias criativas e práticas pra facilitar as coisas na união, mais emoção, empatia e demonstrações de afeto. Todavia Saturno passa a retrogradar na sua Casa do Relacionamento no dia 17 e Netuno, no dia 30, sinalizando um período de tiro, porrada e bomba. Brincadeira à parte, tudo indica que os astros vão bagunçar o coreto e trazer lições na marra. Mas calma, bora resolver os pepinos a sós e evitar a negatividade – bola pra frente!

Nos assuntos sexuais o céu mostra altos e baixos, virginiangel. Seu signo pode até parecer mansinho, mas, na verdade, deve mostrar que é fogo na cama! Talvez até encare transas secretas. E após o dia 11, melhor segurar a vontade de dominar a intimidade pra não dar ruim, valeu?

Energia do amor para todos os signos

Libra

Libriamores, tô vendo aqui os planos de passar o mês do amor com um lovezinho a tiracolo podem receber um balde de água fria nas primeiras semanas. É que Plutão retrógrado no seu paraíso astral até o dia 11 tende a frear a conquista. Misericórdia! Mas nada de jogar a toalha! Afinal o céu promete destacar o seu jeito sociável, extrovertido e popular, e aí você tem tudo para fazer novos contatinhos, ter uma ou mais paixonites e até engatar um romance em dois tempos, inclusive com quem já troca mensagens ou faz parte do seu círculo de amizades. Quem já achou a sua alma gêmea talvez enfrente um início de junho mais complicadinho, com mudanças profundas abalando a relação, sobretudo ligadas a liberdades e um certo desapego. Deus me defenderay! Bora lançar mão da sua criatividade para vencer esses momentos de crise! De quebra, tudo indica que vai contar com o seu lado compreensivo, altruísta e dedicado ativado, além de altas doses de generosidade, alegria, otimismo e ideias glamourosas. E aí tende a buscar o melhor para o mozão e o seu relacionamento, com boas chances de deixar o clima bem mais gostosinho. Aí sim!

No quesito sexo, talvez junho comece meio devagar, com dificuldades pra virar o zoinho e curtir. Mas com vários astros de rolê na sua Casa do Sexo, o clima pega fogo depois. E aí não devem faltar impulsos diferentes e excitantes, além de fortes emoções e rapidinhas imprevisíveis.

Escorpião

Quer um lovezinho pra chamar de seu? Pois, as melhores chances de encontrar alguém, fazer a paquera deslanchar e se amarrar com o amor em junho  prometem rolar na primeira metade do mês. Com o seu lado romântico, criativo e inspirado no modo on, tem tudo pra comemorar o Dia dos Namorados muito bem acompanhada(o), bebê! Mas Saturno inicia o movimento retrógrado no seu paraíso astral no dia 17 e Netuno no dia 30, sinalizando uma segunda quinzena com um tanto decepcionante e difícil no amor. Para a relação não flopar antes mesmo de ficar firme, bora ser mais realista e se responsabilizar pelas suas atitudes, tá? Já tem um mozão? Trago um espetáculo de previsão para o seu romance. É que Júpiter e Urano seguem o mês inteiro na sua Casa do Relacionamento, que conta com Mercúrio até o dia 11. E o que isso significa? Você e seu xodó tendem a fazer mudanças e construir um relacionamento firme e forte – podem até juntar as escovas, trocar alianças ou casar de papel passado e tudo. Mas também vejo risco de obstáculos e deslizes, ainda mais na segunda quinzena, e aí talvez seja melhor colocar aquela máxima em prática, “é errando que se aprende”, e usar toda a sua imaginação pra resolver qualquer bagaça.

É mês de sexo, bebê! Sol e Mercúrio ficam na sua Casa 8 durante a maior parte de junho e prometem deixar o seu signo ainda mais intenso, criativo e inquieto na hora da bimbada. O tédio vai passar beeem longe da sua cama, sofá, chão… e onde mais sua imaginação te levar.

Sagitário

Se depender do céu,o amor em junho  estará do jeitinho que o seu signo curte. Ou seja, zero marasmo, sagita. Credo, que delícia! Solteirou? Ainda não achou a sua tampa? Pois os astros avisam que sua desinibição, animação, pique, versatilidade, poder de comunicação e seducência prometem ser desbloqueados com sucesso ao longo do mês, e aí nem você nem o seu celular devem ficar quietos. Agitos, rolês, saidinhas, viagem, estudos ou bate- papos, inclusive pela internet, podem trazer o match perfeito! Tô vendo aqui que as chances de passar o dia 12 namorandinho são bem boas. No romance o clima promete ser maravigold. O Sol tá on na sua Casa do Relacionamento na maior parte de junho e tudo indica que vai se conectar mais com o mozão, mostrando muito jogo de cintura e capacidade de se adaptar a qualquer coisinha. Pra ficar ainda mais top, Mercúrio entra na sua Casa 7 no dia 11 e ativa a sua mente criativa, e aí deve ser moleza detonar qualquer mínimo sinal de tédio. Só cautela entre os dias 15 e 21, pois seu signo tende a ficar sincerão com S maiúsculo e vejo risco de furdunço. Tá amarrado!

Junho promete começar quente e terminar fervendo nas transas! Vênus tá on na sua Casa do Sexo na primeira semana e acende o desejo de viver uma ligação mais intensa. Já Sol e Mercúrio chegam na segunda quinzena e derramam ideias pra lá de criativas. Podem até rolar remembers.

Mês do amor no ar!

Capricórnio

Previsões maravilindas para o amor: check! Se está free, tudo indica que conquistar quem deseja e curtir o mês do amor com todas as tradições e comemorações a que você tem direito será mais fácil do que imagina. Afinal, além de contar com Mercúrio no seu paraíso astral, Júpiter e Urano também seguem plenos na sua Casa 5 em junho, e aí você deve ficar no modo focado, atento, sensual e inovador na hora da paquera, do bate-papo, do date. As chances de abrir o seu coração e engatar um romance firme e forte aumentam horrores nas últimas semanas. Vai e ahaza! Com o mozão, o céu promete ativar o seu modo love! Na primeira semana Vênus ainda tá on na sua Casa do Relacionamento e te estimula a fazer concessões e se esforçar pra manter a harmonia no romance. Também há sinal de mais diversões, conversas animadas e mudanças, miga/migo. Já no fim do mês Sol e Mercúrio se mudam para a sua Casa 7 e trazem das profundezas do seu signo o seu lado mais sensível, sentimental, emotivo e perceptivo – boas chances de pegar as coisas no ar e entender melhor o seu xodó.

Junho promete ser o mês do amor e do sexo! No dia 5 Vênus entra na sua Casa da Intimidade, onde já está Marte, e aí você pode deixar off o seu lado introvertido e buscar o seu prazer. E com outros astros no seu paraíso astral, sinal de mais satisfação, luxúria e ideias criativas.

Aquário

É sorte no amor em Junho que você quer, meu cristalzinho? Pois junho tem de monte! Se está na pista, deve contar com as good vibes de Sol e Mercúrio no seu paraíso astral durante a maior parte do mês, e aí tudo indica que vai deixar vários contatinhos de quatro com o seu papo esperto, animado e descontraído. Seu celular pode bombar de notificações, mas só tende a responder o zap do crush que também mandar bem na conversa, for inteligente e estimular sua mente – errado não tá. Vejo boas chances de se jogar em um romance bem delicinha, especialmente na segunda quinzena. Já deu o seu match e está pronta(o) pra curtir o mês do amor? Pode glorificar de pé, pois Vênus e Marte passeiam pela sua Casa do Relacionamento e prometem muita coisa boa para o seu romance. Contando com sua criatividade e ousadia no modo turbo, não devem faltar ideias para deixar o clima bem mais gostosinho com o seu mozão. Tô vendo aqui que a agenda social de vocês deve ficar cheinha, mas procure deixar um espaço livre pra sossegar um pouco, hein. Também será bom ficar de olho no seu jeito independente e teimoso pra evitar conflitos, fechado?

Se depender do céu, junho promete ser um convite ao prazer e à diversão! Esbanjando versatilidade, criatividade e curiosidade, a mesmice deve passar beeem longe da sua cama e você tende a se lançar em novas e excitantes aventuras sexuais!

Peixes

Cansou de ser solteira(o) e quer ficar de lovezinho? Os astros trabalham a seu favor e talvez nem precise da ajuda de Santo Antônio pra desencalhar. Tudo indica que já vai começar junho com chances de encontrar alguém, sobretudo em festas, rolês e diversões. Com seu jeito mais sociável, vibrante e encantador, deve ser mamão com açúcar iniciar um envolvimento, inclusive com alguém do trabalho. Pra ficar mais top, Sol e Mercúrio brilham no seu paraíso astral nas últimas semanas e deixam o seu lado romântico, charmoso e criativo bombando, e aí pode ter uma fila de contatinhos te querendo. Se já tem um mozão pra passar o mês dos namorados juntinho, o céu manda avisar que a magia promete rolar solta em junho. Além de demonstrar todo o seu sentimento e confiança, você tende a aproveitar ao máximo a vida que estão construindo, recheando os momentos a dois com muita emoção e criatividade. Vejo grandes chances, inclusive, de realizarem um sonho e consolidarem o relacionamento. Procure ouvir sua intuição e aposte no bom gosto, que estão on. Só evite criar expectativas altas demais pra não correr o risco de se decepcionar e ficar de chororô, sobretudo na segunda quinzena, valeu?

Com vários astros arrasane no seu paraíso astral em diferentes momentos do mês, as transas prometem ser bem mais afetuosas, emocionantes, criativas e prazerosas. De quebra, sua energia deve subir nas alturas e te levar a se jogar em maratonas sexuais.

Leia também:

Trabalho e dinheiro em junho: confira as previsões do seu signo

Lua e Vênus trazem tensão e negatividade aos signos

Por

Leia Também

Astrologia

Corre lá no seu signo ver o que os astros prometem pra sua semana de acodo com o horóscopo do trabalho e dinheiro do...

Astrologia

Quer um bom motivo para chorar? Confira, aqui no João Bidu, filmes que vão fazer até os mais insensíveis do signo de câncer se...

Astrologia

Confira as previsões do astrólogo João Bidu

Astrologia

Apresentação gratuita da Rainha do Pop está prevista para 21h45. Vem descobrir qual música da Madonna tem tudo a ver com seu signo