Fale conosco

Astrologia

Amuletos da sorte de cada signo

Utilize o amuleto da sorte do seu signo - Crédito: Hanif Nugraha/Pexels

Para ter todas as boas energias ao seu favor, conheça os amuletos da sorte que melhor combinam com o astral do seu signo! Ao utilizar o talismã ideal para você, não apenas a sorte ficará ao seu lado, mas também será possível mudar as vibrações que estão ao seu redor.

Além disso, o item te ajudará a ter mais proteção e força para superar as adversidades. Dessa forma, você se sentirá mais confiante para enfrentar os problemas e ir atrás dos seus objetivos. Então, conquiste seus sonhos com ajuda dos amuletos da sorte!

Amuletos da sorte de cada signo

Áries

Pingente de pimenta: a pimenta é um dos amuletos da sorte mais poderosos contra o mau-olhado. Que tal usar um pingente ou chaveiro com esse formato? Use também um objeto com a forma de sol, porque o elemento ajuda quem é de Áries a manter a sorte por perto.

Touro

Buda: a imagem de Buda está relacionada à felicidade. Se você tiver uma estátua dele em sua casa, coloque embaixo seus pedidos escritos em um papel ou a foto de alguém especial. Utilize também um pingente do trevo-de-quatro-folhas, pois o item pode ajudar os(as) taurinos(as) a atrair dinheiro.

Gêmeos

Yin-Yang: na tradição chinesa, o símbolo Yin-Yang representa duas forças opostas sobre as quais se baseia todo o Universo. Juntos, eles são o equilíbrio e, por isso, ajudam a neutralizar tudo o que é ruim. Outro amuleto da sorte que você pode usar são as miniaturas de sinos.

Câncer

Elefante branco: a simbologia de uma imagem de elefante está relacionada ao fortalecimento do caráter de quem o usa. Uma segunda opção de amuleto da sorte para o seu signo é um pingente com o formato de Lua. O elemento é capaz de atrair as boas vibrações para você.

Leão

Miniatura de dragão: esse símbolo ajuda na proteção dos ambientes, como um guardião. Por isso é interessante ter uma peça com a imagem de um dragão em casa. Não deixe de utilizar, também, a figa. O item atrai proteção e consegue afasta toda a inveja.

Virgem

Estrela de cinco pontas: a estrela protege contra todas as maldades, incluindo as energias negativas transmitidas pelas outras pessoas. Um segundo amuleto da sorte que tem tudo a ver com o signo é a âncora. O objeto ajuda quem é de Virgem a manter sua estabilidade.

Libra

Pirâmide: as pirâmides atraem boas energias e ajudam a rejuvenescer. Além disso, são muito indicadas durante o período de recuperação de alguma doença. Já o pingente de coração é indicado para dar harmonia aos sentimentos dos(as) librianos(as).

Escorpião

Peixe: a imagem de peixe traz proteção ao ambiente todo, além de representar prosperidade. Curiosamente, uma imagem de gato, por sua vez, ajuda a eliminar as energias negativas. Além disso, use na sua casa objetos em círculo, especialmente a mandala, para aumentar a energia de proteção.

Sagitário

Coruja da sorte: a coruja é responsável por deixar o mau-olhado bem longe. É legal ter uma peça em casa ou uma bijuteria com a imagem desse animal. Use também uma figa; a união dos dois amuletos aumenta ainda mais a proteção contra o mau-olhado. 

Capricórnio

Miniatura de tartaruga: a tartaruga ajuda a manter os problemas afastados, além de dar uma mão para resolver aqueles que já surgiram. Tenha uma imagem desse animal sempre por perto. Outro amuleto da sorte que combina com Capricórnio é a imagem do Buda. O objeto consegue aumentar a felicidade.

Aquário

Pingente de pássaro: as aves representam a liberdade e se relacionam com os desejos e sentimentos que temos. Usar um pingente de pássaro ajuda a manter os sentimentos sob controle. Utilize também um objeto em formato de pirâmide para atrair boas energias.

Peixes

Crucifixo: esse objeto sagrado é muito conhecido por seu poder contra todo o tipo de maldade. Quer afastar as energias ruins? Invista nos objetos em formato de cruz. Contudo, se quiser atrair mudanças e transformações para a sua vida, use o pingente de borboleta como amuleto da sorte. 

LEIA TAMBÉM:

Por