Fale conosco

Simpatias

Mega-Sena acumulada: 5 simpatias para ter a sorte com você

Simpatias para ter sorte - Shutterstock/WAYHOME studio

Sabadou com as estrelas inspiradas e as melhores energias vão tomar conta do astral. A Lua abre a manhã em ótimo aspecto com Urano, reforça a vitalidade, a sorte e manda uma baita força para quem quer realizar mudanças na vida ou pensa em começar coisas diferentes. As finanças também ficam abastecidas de boas vibes e o momento é ideal para faturar uma graninha extra. 

E o sábado segue maravilindo graças ao trígono abençoado entre a Lua e Júpiter, o que deve intensificar a alegria, favorecer encontros, reencontros, amizades e contatinhos. Passeios e programas com as pessoas queridas devem render momentos inesquecíveis. À noite, a Lua fecha parceria com o Sol e promete horas pra lá de agradáveis, independente do que queira fazer. Desejos podem ser realizados e a sensação de felicidade vai reinar nos relacionamentos.

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO DIÁRIO! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO!

Hoje (12), a Mega-Sena paga R$130 milhões, já que tem algumas semanas que o prêmio não possui ganhador. Esse é um dos valores mais altos já pagos pelo concurso em jogos regulares e é claro que não vamos deixar de dar aquela forcinha para você tentar sair do vermelho! Reunimos aqui algumas simpatias para atrair a sorte para perto e, assim, realizar seus sonhos. Quem sabe você não é a próxima milionária do Brasil? Confira!

Simpatia para realizar um sonho

Deixe uma vela verde em um pires e espalhe arroz cru em volta. Acenda a vela e leia em voz alta “cada pessoa representa prosperidade para mim, pois todas são a manifestação do Senhor e estão à espera de que eu dê uma oportunidade para me auxiliarem”. Reze um Pai-Nosso e peça o que deseja. Jogue os restos da vela e do arroz no lixo. Lave o pires e use-o normalmente.

Simpatia para atrair prosperidade

No início da Lua Nova, corte 13 tiras finas de uma folha de bananeira. Dê um nó em cada uma das tiras, como se estivesse amarrando o azar que atrapalha sua vida. Pegue o que sobrou da folha de bananeira, as tiras e jogue tudo no lixo para mandar as energias negativas embora e chamar prosperidade e riqueza.

Simpatia para afastar o azar

Coloque três ramos de arruda embaixo do seu colchão. Durante 15 dias, sente na cama e tome um copo de água antes de dormir. Passados esses dias, enterre os ramos de arruda em um vaso ou jardim de sua casa. Use o copo como de costume após lavar. Lave bem as mãos após o contato com a arruda, pois ela é tóxica.

Simpatia para ter um dia de sorte

Ao acordar, faça uma oração ao seu anjo da guarda. Levante com o pé direito e abra as janelas, deixando entrar a luz do sol. No café da manhã, comece sua refeição com uma xícara de chá - o que mais gostar. No trabalho, deseje um bom dia a todos. Na hora do almoço, coloque um galho de arruda embaixo do seu prato. Faça uma prece em agradecimento e guarde a arruda por 12 dias no local que preferir, depois jogue-a no lixo. Lembre de lavar bem as mãos após o contato com a arruda, pois ela é tóxica. Quando chegar em casa, abrace a todos, tome banho e vista uma roupa de cor clara. Faça algo especial à noite com sua família, celebrando o dia de sorte que você teve. Antes de dormir, peça a seu anjo protetor que os próximos dias tenham a mesma harmonia.

Simpatia para abrir caminhos

Ferva três pitadas de açúcar, três sementes de girassol e três flores secas de camomila com meio litro de água e espere amornar. Depois, espalhe esse líquido pelo seu corpo enquanto reza três Salve-Rainhas. Feito isso, se enxágue, jogue as sobras do banho no lixo e lave a vasilha da fervura, que deve ser usada normalmente. Não faça o banho se tiver alergia a algum dos componentes dele.

LEIA TAMBÉM:

Por