Fale conosco

Astrologia

Sortudos do Zodíaco! Descubra como cada signo se relaciona com a sorte

A sorte está ao lado de cada signo - Crédito: Antonino Visalli/Unsplash

Quem não quer mais sorte na vida não sabe o real valor dela! Nos momentos de dúvidas, a sorte pode guiar o seu caminho até o resultado que seja melhor para você. Por isso, não a deixe de lado; no fim das contas, ela é muito útil para todos.

Esse fato é algo que muitos signos sabem, porém, há outros que preferem não pensar nisso. Quais são os signos mais sortudos do Zodíaco? Claro que são aqueles que sabem aproveitar todas as oportunidades da vida, afinal, há uma dose de sorte em cada chance que aparece.

Não deixe de conferir como cada signo se relaciona com a sorte e descubra como seu signo lida com toda essa energia positiva! 

Como cada signo se relaciona com a sorte

Áries

Você é uma pessoa de sorte, Áries, mas tende a arriscar demais e perder o que ganha por conta da impulsividade. A sua sorte também tem limite, então sempre pense no dia de amanhã. Antes de fazer algo por impulso, pense: vale a pena para o meu futuro? A resposta da questão dirá tudo. Então não esqueça: seja mais prudente!

Touro

Não costuma contar muito com a sorte, mas, sim, com o próprio esforço. Assim, sorte é algo que você não pensa muito e, quando algo dá certo ou até supera as suas expectativas, sabe que o resultado foi fruto do seu trabalho junto com seu potencial. Às vezes, Touro arrisca-se com muita cautela e por pura diversão.

Gêmeos

Você não perde tempo quando o assunto é apostar em jogos e sorteios, pois adora correr riscos só para ver o que vai dar. A empolgação de se arriscar e conferir se a sorte está realmente ao seu lado é maior que qualquer coisa. Você é capaz de tudo para sentir essa adrenalina. Mas cuidado! Nunca aposte aquilo que você não tem, porque a situação pode ficar feia para o seu lado.

Câncer

Use mais sua intuição, pois ela é uma forte aliada na hora de confiar na sorte. Seu coração guia as suas atitudes por uma única razão: é o local onde se manifesta todo o poder do seu sexto sentido. Por isso, não deixe de acreditar nas suas impressões, mesmo que sejam loucas ou fora da sua zona de conforto. A sorte é a sua companheira.

Leão

Você com certeza é uma pessoa sortuda - coisa que todos até notam. Mas sua maior sorte é saber fazer sua hora e não esperar que as coisas caiam do céu. Isso quer dizer que você faz a sua própria sorte, portanto, cuidado com o pessimismo. A negatividade não combina nadinha com a sorte, então, para não espantá-la da sua vida, manda para longe esses pensamentos ruins da sua cabeça!

Virgem

Não acredita em sorte. Acha que é preciso saber reconhecer quando grandes oportunidades surgem pelo seu caminho. Contudo, saber identificar qual é a melhor escolha, por vezes, é preciso um pouco de sorte! Por essa razão, não perca a fé nela. Quando achar necessário ou estiver em uma situação "sem saída", experimente utilizar a sorte. Ela pode estar mais próxima que você imagina.

Libra

Costuma estar no lugar certo e na hora certa, e sabe agir com diplomacia e gentileza para conseguir o que deseja. Isso é ou não é muita sorte? Precisa aprender aplicar melhor essas habilidades na vida, para sentir toda a plenitude da sua sorte. Esforço também é necessário para realizar os seus objetivos!

Escorpião

Seu conceito de sorte é saber conduzir as situações ao seu favor. Contudo, você já tem uma habilidade natural para realizar essa tarefa. Será, então, que a sorte mora em você? Só se arriscando para ter certeza! Aproveite que o seu sexto sentido é aflorado; no fundo você sabe que a intuição contribui bastante na hora das escolhas.

Sagitário

Você acredita tanto na sua sorte a ponto de deixar que ela decida seu futuro. Arrisca tudo para ver o que pode acontecer. Porém, sempre é bom ter um plano B, não é? Faça planejamentos e confira onde sua sorte pode ser utilizada. Dessa forma, você identificará e, consequentemente, evitará alguns erros e também aproveitará toda a adrenalina da sorte.

Capricórnio

Geralmente, não espera que ela bata à sua porta, por isso, não hesita em ralar muito para conseguir aquilo que deseja. Por isso você coloca a sorte em segundo plano. Sair da caixinha também faz bem, viu? Você pode descobrir coisas novas que darão outro sentido para o seu trabalho. Nesse processo a sorte será aproveitada e, talvez, você não a verá mais como algo sem importância.

Aquário

Sua sorte não é ligada a ganhar ou perder, mas, sim, em investir. Por isso, você costuma apostar suas fichas em coisas inovadoras. Aproveite esse seu lado ao máximo, porque você pode colher muitos frutos pelo caminho. Use mais a intuição para não errar nas escolhas.

Peixes

Você tem forte convicção de que sempre escapará de seus problemas, graças à sua boa estrela, que nunca o(a) abandono(a). De fato isso é real, Peixes! Além disso, toda a positividade que você propaga atrai ainda mais a sorte. Contudo, nunca esqueça de colocar os pés no chão antes de tomar uma atitude. Acalme as emoções e reflita nos prós e contras.

LEIA TAMBÉM:

Por