Fale conosco

Misticismo

15 amuletos da sorte ideais para conseguir o que quiser

Conte com a ajuda dos amuletos da sorte - Anna Shvets/Pexels

Está enfrentando um momento difícil ou em busca de algo em especial? Que tal contar com a ajuda de um amuleto cheio de energia positiva, desses que você se sente bem só de ver? Eles podem melhorar suas vibrações e te ajudar a atrair tudo o que você quiser!

Então, conheça 15 amuletos da sorte que podem ser feitos de qualquer material e carregam propriedades que trazem sorte, dinheiro, proteção, amor e eliminam toda negatividade da sua vida. Aproveita para escolher um - ou vários - para chamar de seu!

Amuletos da sorte

Objetos em formato de peixe

Ajudam você a encontrar soluções para os problemas de rotina, trazem prosperidade e proteção. Eles ainda podem estimular a sua vida sexual.

Objetos em formato de Lua

Realça sua sensualidade e equilibra a sua saúde. Ela aumenta seu charme e traz mais sorte para você no amor, principalmente nas paqueras.

Pirâmides em miniatura

Ajudam a manter os ambientes a sua volta em harmonia, acalmam a mente e ajudam a controlar a agitação interior. Ter uma pequena pirâmide em um cômodo da casa proporciona uma renovação de energias no local.

Figa

Ter uma figa por perto espanta a inveja e o mau-olhado, além de manter sua vida próspera em todas as situações. Para ter a sorte sempre ao seu lado, procure carregar consigo uma pequena figa.

Trevo-de-quatro-folhas (e objetos nessa forma)

Traz alegria, otimismo e energia para o seu dia a dia, além de muita boa sorte. Nos dias atuais é possível encontrar esse item em lojas de produtos místicos, mas talvez você o encontre pela rua - e isso já é um grande sinal de sorte na vida!

Ferradura

Tem o poder de afastar as más energias de você e garante boas doses de sorte na sua vida. Se ganhá-la de presente é melhor ainda! Para aproveitar seus poderes, pendure uma ferradura sobre o batente da porta de entrada da sua casa.

Estrela de seis pontas

Facilita o convívio com os outros e favorece as reconciliações. Acessórios em forma de estrela de seis pontas garantem paz e proteção para você.

Gato da sorte

Também conhecido como Maneki Neko, o gato da sorte é uma escultura muito conhecida na Ásia. Ele atrai sorte, dinheiro e fortalece as amizades.

Buda

Uma miniatura de Buda fortalece o amor, protege o romance e atrai riqueza e felicidade para o ambiente em que for colocada. Para atrair a sorte para você ou para o seu relacionamento, coloque seus pedidos ou uma foto de quem você ama embaixo da imagem de Buda.

Olho-de-cabra (semente)

O olho-de-cabra é uma semente de coloração preta e vermelha, muito famosa por seus poderes místicos. Ela afasta a inveja e as brigas na paixão, além de dar uma força nas conquistas.

Elefante branco

Chama riqueza e prosperidade. Uma miniatura desse talismã garante proteção para a sua relação com a família. O ideal é deixar o elefante de costas para a porta principal da casa. Para remover as energias negativas que esse objeto pode acumular, limpe-o todos os meses com água e um pouco de sal grosso.

Dente de alho

Para afastar as energias ruins e estagnadas da casa, especialmente o azar, deixe alguns pedaços de dente de alho em um local visível do seu lar.

Canela

Colocar um pedaço de canela dentro da carteira faz com que os caminhos se abram e que a ajuda que você precisa apareça. Esse tempero também fortalece a autoconfiança.

Moedas

Sair de casa com uma moeda no bolso ajuda a atrair boa sorte e prosperidade para você. Se você encontrar uma moeda no chão, pegue e guarde-a. Isso é sinal de que outras irão aparecer.

Bíblia

Para ter a proteção divina ao seu lado, mantenha uma bíblia aberta em um cômodo da sua casa. Procure ler diariamente as palavras de fé e você sentirá mais paz e tranquilidade no espírito.

LEIA TAMBÉM:

Por