Notícias

Aprenda 5 simpatias para ter a sorte com você

Por Larissa Silva 12/03/2020 ÀS 12H00
Simpatias para ter sorte Simpatias para ter sorte - Shutterstock/WAYHOME studio

sexta-feira 13 é uma data repleta de misticismo, superstição e contos populares. A crença mais difundida é a de que esse dia é repleto de azar, portanto, todo tipo de proteção é mais do que bem-vindo. Outras pessoas acreditam que a sexta-feira 13 traz sorte e boas energias. A verdade é que não importa qual seja o momento, simpatia de sorte combina com tudo! Isso porque esses rituais podem espantar o azar e trazer prosperidade e as boas vibrações das quais você precisa.

Simpatia para afastar tudo que for do mal

Logo pela manhã, pare na porta de sua casa e, ainda do lado de dentro, faça três cruzes com o polegar direito no batente, dizendo a seguinte frase: "Saia da minha frente, azar, inveja, mau-olhado, que eu vou passar com minha sorte''. Assim, todas as coisas ruins ficarão longe de você.

Simpatia para atrair prosperidade

No início da Lua Nova, corte 13 tiras finas de uma folha de bananeira. Dê um nó em cada uma das tiras, como se estivesse amarrando o azar que atrapalha sua vida. Pegue o que sobrou da folha de bananeira, as tiras e jogue tudo no lixo para mandar as energias negativas embora e chamar prosperidade e riqueza.

Simpatia para afastar o azar

Coloque três ramos de arruda embaixo do seu colchão. Durante 15 dias, sente na cama e tome um copo de água antes de dormir. Passados esses dias, enterre os ramos de arruda em um vaso ou jardim de sua casa. Use o copo como de costume após lavar. Lave bem as mãos após o contato com a arruda, pois ela é tóxica.

Simpatia para ter um dia de sorte

Ao acordar, faça uma oração ao seu anjo da guarda. Levante com o pé direito e abra as janelas, deixando entrar a luz do sol. No café da manhã, comece sua refeição com uma xícara de chá - o que mais gostar. No trabalho, deseje um bom dia a todos. Na hora do almoço, coloque um galho de arruda embaixo do seu prato. Faça uma prece em agradecimento e guarde a arruda por 12 dias no local que preferir, depois jogue-a no lixo. Lembre de lavar bem as mãos após o contato com a arruda, pois ela é tóxica. Quando chegar em casa, abrace a todos, tome banho e vista uma roupa de cor clara. Faça algo especial à noite com sua família, celebrando o dia de sorte que você teve. Antes de dormir, peça a seu anjo protetor que os próximos dias tenham a mesma harmonia.

Simpatia para abrir caminhos

Ferva três pitadas de açúcar, três sementes de girassol e três flores secas de camomila com meio litro de água e espere amornar. Depois, espalhe esse líquido pelo seu corpo enquanto reza três Salve-Rainhas. Feito isso, se enxágue, jogue as sobras do banho no lixo e lave a vasilha da fervura, que deve ser usada normalmente. Não faça o banho se tiver alergia a algum dos componentes dele.

LEIA TAMBÉM:

01813