Fale conosco

O que você está procurando?

Autoconhecimento

Ho’oponopono: uma fração na Alquimia para eliminação do Karma

A técnica do Ho’oponopono é simples. Use para você, para o outro, para um relacionamento e tudo o que queira solucionar em sua vida. Foto: Shutterstock

Ho’oponopono é uma técnica de eliminação de Karma. Esse conhecimento já está em nosso planeta há algum tempo. Porém, há poucos anos, o universo vem mostrando mais esse trabalho para que as pessoas consigam eliminar seus problemas, seus Karmas e viver uma coisa chamada Herança Divina. Estamos vivendo em um tempo de mudança planetária, de crescimento e de uma série de fatores muito positivos e o Ho’oponopono agrega este movimento, é simples e que é muito fácil.

JÁ CONFERIU O SEU HORÓSCOPO HOJE? NÃO?! DESCUBRA TUDO O QUE PODE ROLAR NO SEU DIA E AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO, AGORA!

Para usar a técnica divina, basta ter determinação para mudar a sua vida e querer isso. Ao querer, o primeiro passo já está dado.

Com o uso constante da técnica do Ho’oponopono, você elimina a memória negativa que, de maneira reflexa, passa a ser positiva e lhe favorece extraordinariamente. Todos nós já reencarnamos muitas vezes e dentre essas encarnações algumas não foram favoráveis. Qualquer coisa não favorável é uma manifestação de uma vida passada que está ali se mostrando a você. E, se você não der atenção, há o padrão de repetição. Mas, estamos em constante crescimento e neste processo de viver o paraíso, a Era de Ouro.

Você pode realizar a técnica do Ho’oponopono no JAPAMALA. O Japa é o terço e as malas são as contas, como é um terço católico, um terço árabe, o rosário, o tibetano… Enfim, são nomes dados para identificação de um mesmo objeto. Porém, na alquimia, nós utilizamos o Japamala de 108 contas. Quando você faz uso desta ferramenta, você cria um vínculo e, então, ela passa a te dar algo quando você a toca. Isso porque o Japamala entende que é para trabalhar. Existe uma força, um comprometimento físico com a matéria. Por isso, é necessário ter um Japamala, coisas físicas para as práticas.

Quando você pratica, a limpeza se manifesta; E como faz isso? Sempre usando o seu primeiro nome dizendo: (Seu nome/ nome da pessoa) Sinto muito, por favor me perdoe, Muito Obrigado, Eu Te Amo.

Sempre finalizando com Eu Te Amo. A junção “Te Amo” significa Deus. Ou seja, o Eu Te Amo é Você (Eu) e Deus. Então finaliza com Deus. É necessário repetir 108 vezes. Você sentirá uma grande diferença, e começará  a retirar de dentro de você tudo o que te incomoda.  Quando você pratica o Ho’oponopono, a limpeza se manifesta naturalmente.

Por que 108 vezes?

O número 1 (um) significa o EU. Você; o 0 (zero). A Divindade, Deus; e o 8 (oito) é o infinito, a cura, a justiça. Ao somar o 1, o 0 e o 8, o resultado é 9 (nove), que são as finalizações.

Faça isso para tudo que desejar… Para você, para o outro, para um imóvel, um relacionamento, manter a saúde perfeita, um concurso, um vestibular, tudo o que surgir e que queira solucionar em sua vida.

Quer saber mais sobre as energias que nos esperam em 2022? Confira as Previsões 2022 e dicas de simpatias para começar o ano novo com o pé direito para uma nova fase em um novo ciclo.

Texto: Alcides Melhado Filho (@alcides_alquimista_) é alquimista, consultor, gerador de conhecimento, escritor, referência mundial em Ho’oponopono.

LEIA TAMBÉM

Meditação poderosa: adote esse hábito necessário
Meditação para o planeta: aprenda a praticar
Viver em atenção: saiba a importância de focar no presente

Por