Fale conosco

Simpatias

Xô problema financeiro! Veja simpatias para não faltar dinheiro

Veja simpatias para ter mais dinheiro e não se preocupar com o financeiro no ano que vem - Crédito: Foto de cottonbro/Pexels.

Nada nos tira o sono mais do que o medo de não conseguir dar conta dos boletos que precisamos pagar. E, para não se preocupar com possíveis problemas financeiros futuramente, separamos algumas simpatias que podem ajudar a atrair mais dinheiro e curtir o melhor que a vida oferece!

+Inscreva-se no Clube João Bidu e receba conteúdo exclusivo! Basta baixar o app do Telegram no seu celular e entrar neste Link!

Veja simpatias para ter mais dinheiro e não se preocupar com o financeiro no ano que vem

PARA MULTIPLICAR SEU DINHEIRO
Pegue 7 moedas de qualquer valor e algumas folhas de guiné. Coloque em 1 vasilha de barro com água, cubra e deixe por 1 semana. No oitavo dia, retire e enxugue as moedas com 1 toalha branca que nunca tenha sido usada. Jogue as moedas em água corrente, 1 de cada vez, dizendo: “Em troca destas moedinhas, quero milhões e milhões de notas de maior valor”. O que sobrou na vasilha, jogue em água corrente.

PARA DINHEIRO RENDER MAIS
Na primeira noite de Lua Cheia, forre 1 prato com 1 punhado de arroz com casca, colocando por cima 1 nota de baixo valor. Deixe num local onde receba os raios da Lua. No dia seguinte, retire o prato e esconda num lugar onde ninguém veja. Repita a simpatia, usando os mesmos ingredientes, durante toda a fase da Lua Cheia. No último dia, jogue o arroz num jardim florido e guarde a nota na carteira até a próxima Lua Cheia, depois, use normalmente. Lave e reutilize o prato.

PARA CHAMAR DINHEIRO
Enterre 3 moedas de qualquer valor num vaso com flor e, ao lado desse vaso, acenda 1 vela amarela sobre 1 pires. Enquanto a vela queima, mentalize a sua vida cheia de realizações e as suas finanças cada vez maiores. Quando a vela terminar de queimar, faça uma oração da sua preferência. Jogue os restos da vela no lixo e use o pires normalmente, depois de lavado. Cuide da flor com muito carinho.

PARA TER DINHEIRO O MÊS INTEIRO
Assim que receber o seu salário, retire uma pequena quantia e guarde em um local seguro, em que ninguém possa mexer. Reze, em seguida, 3 Pais-Nossos, oferecendo a São Vicente de Paula. Passados 7 meses, dê o dinheiro que guardou a uma instituição de caridade.

PARA NÃO FALTAR DINHEIRO EM CASA
Numa noite de Lua Nova, coloque 1 moeda de R$ 1,00 dentro de 1 xícara (chá) com mel. Cubra e deixe tudo no sereno por 1 noite. No outro dia, pegue tudo o que usou na simpatia e enterre aos pés de uma roseira bem florida, agradecendo pelos bens que receberá dos céus.

PARA ATRAIR DINHEIRO
Coloque 13 pedras pequenas de qualquer tipo em sua bolsa, vá até a porta de um banco, olhe para dentro dele e volte para a sua casa. No caminho, tire 1 pedra da bolsa e jogue no chão, falando: “Venha até mim no rastro que lhe deixo, 13 vezes eu lhe chamo e 13 vezes baterá em minha porta, implorando para na minha casa morar”. Repita isso com todas as pedras até se aproximar da sua residência. Quando chegar em casa, abra a porta e diga: “Seja bem-vindo”. Use a sua bolsa normalmente.

PARA NÃO FALTAR DINHEIRO
Nas primeiras 3 sextas-feiras do mês, varra a sua casa da seguinte maneira: comece pelo quintal, passe por dentro da sua residência e termine no portão, onde deve juntar a sujeira. Se você mora em apartamento, varra a partir da área de serviço e tire a sujeira pela porta da frente. Coloque esse lixo numa sacola e, junto, ponha 1 moeda de 1 Real ou de 5 centavos. Amarre a boca da sacola e, sem entrar em casa, leve-a até a lixeira mais próxima. Enquanto joga o pacote, diga: “O dinheiro nunca faltará na minha morada”. Reutilize a vassoura normalmente depois.

LEIA TAMBÉM:

Por