Fale conosco

Bem Estar

Meditação para o planeta: aprenda a praticar

Entre na vibração do Universo com a meditação de 12 minutos - Shutterstock.

Alquimia é transformação e transmutação, quando você passa a entender os 4 verbos (saber, querer, ousar e calar), as estações do ano, as luas, você passa a compreender o universo. Ao entrar em contato com esta energia maior através da meditação, dos 12 minutos, tudo passa a acontecer.

Realize esta meditação, nesta intenção ou qualquer outra que desejar, durante 12 minutos e você sentirá a grande mudança, o grande benefício que isso traz ao planeta e a sua vida.

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO DIÁRIO NO SITE DO JOÃO BIDU! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO!

Para praticar a meditação para o planeta:

Feche seus olhos, mentalize o planeta (superfície e parte interna) totalmente na cor azul cintilante e jogue uma malha (como se fosse uma rede de pescador) também na cor azul cintilante, envolvendo todo o planeta. Depois disso, preencha todos os buracos
desta malha (rede), começando pelos pólos do planeta.

Em seguida, sobreponha a cor branca sobre o azul cintilante e imagine todo planeta na luz branca que tem a função específica de iluminar as mentes dos governantes. Então, durante a meditação, você pode imaginar um país que necessite de maior favorecimento e emanar esta luz para fortalecer a todos.

Depois disso, projete a luz violeta sobre o planeta e, então, essa luz começa a emanar raios em direção a superfície da terra e estes raios tocam pessoas, os animais, os hospitais, as prisões, enfim, o que você imaginar. Os raios descem violeta transmutando e retornam na cor verde-limão curando todas as situações. As cores devem ser sobrepostas
sempre na parte interna do planeta.

A cor azul cintilante traz o equilíbrio ao planeta, ao humano, à natureza, aos animais, à água, ao alimento, enfim, a tudo.

Tenham sempre bons pensamentos, fale pouco e lembre-se que somos herdeiros de toda
fortuna de Deus. Tudo o que está ao nosso redor também é nosso. Manifeste essa energia! Seja consciente que você é. 

Repita esse mantra:

“Conscientemente preencho esta energia, portanto, em minha consciência externa, reconheço positivamente que a ação correta e perfeita está ocorrendo ali em relação a mim e para o meu sucesso e felicidade.”

Degustem! Aproveitem o conhecimento!
Afetuosamente Eu Sou, Alquimista Alcides Melhado Filho

Texto: Alcides Melhado Filho (@alcides_alquimista_) é alquimista, consultor, gerador de conhecimento, escritor, referência mundial em Ho’oponopono.

LEIA TAMBÉM

Por