Fale conosco

Astrologia

Sol em Libra: como isso afeta você?

O astro-rei está visitando Libra, favorecendo as parcerias e as reconciliações. Descubra como seu signo será influenciado!  - Shutterstock

Hoje, o Sol entra em Libra e permanecerá nesse signo até 22 de outubro. A tendência geral é que, nesse período, as pessoas fiquem mais conciliadoras e compreensivas, investindo na cooperação e no perdão. É um ótimo momento para trabalhar em equipe, firmar parcerias e apostar em iniciativas que beneficiem a coletividade. Por outro lado, é possível que a indecisão aumente, assim como a dificuldade de dizer “não”.

JÁ CONFERIU O HORÓSCOPO DE HOJE NO SITE DO JOÃO BIDU? VEJA AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO!

primavera



Vem saber como o Sol em Libra mexe com o seu signo! 

Áries 

No trabalho, é um bom momento para apresentar ideias e vender sua imagem. Como sua capacidade de se relacionar triplica, tire vantagem disso para cavar seu espaço profissional. No amor, há sinal de tensão, porque a pessoa amada vai desejar se impor e até mesmo comandar o romance, o que para você é sempre complicado. Que tal tentar ser mais diplomática(o)?

Touro

O Sol em Libra afeta sua vida profissional. Você vai revelar empenho e foco, podendo, até mesmo, assumir novas responsabilidades. Fase especialmente próspera para quem lida com saúde, nutrição, segurança, administração e prestação de serviços em geral. Se passou por demissão recente, corra atrás dos seus direitos: a chance de se dar bem cresce agora! 

Gêmeos

Ao dar um rolê no seu paraíso astral, o Sol expande sua criatividade no amor. Ao lado do seu love, você vai se mostrar mais espontânea(o) e cheia(o) de charme. Se estiver só, poderá balançar corações por aí... A força do Sol ainda realça seu poder de sedução, que estará bem mais envolvente. 

Câncer

Poderá demonstrar uma preocupação maior com a família, sobretudo as figuras masculinas: pai, avô, tio... Procure não levar assuntos pessoais para o trabalho, ou poderá manchar sua imagem. É na sua casa que vai encontrar refúgio e recarregar as baterias para encarar a rotina. Para garantir o conforto do seu pessoal, trabalhe duro e escancare seus talentos!

Leão

O Sol em Libra representa uma ótima oportunidade para fortalecer contatos com irmãos e demais parentes da sua geração. Você vai se mostrar mais ligada(o) no momento presente e saberá se comunicar bem, inclusive no seu serviço. Boa fase também para ampliar interesses, estudar coisas diferentes e buscar novos conhecimentos na sua área.

Virgem 

A presença de Sol na sua Casa das Posses vai inspirar você a cuidar dos seus recursos com pulso firme! Se trabalha em atividade autônoma, será um período positivo para lucrar. Por conta dessa influência, poderá julgar as pessoas por aquilo que elas acumulam na conta bancária. Fuja dessa tendência: o valor de cada um vai muito além do sucesso financeiro, viu? 

Libra 

O Sol em Libra evidencia suas melhores qualidades, como a simpatia, a gentileza e a vontade de harmonizar tudo e todos! Embora acentue seu poder de iniciativa, também pode aumentar sua dificuldade de fazer escolhas. A solução? Concentre-se nos seus desejos, aposte na sua enorme força interior, e celebre a vida, o amor e suas principais conquistas!

Escorpião

Ao passar pelo seu inferno astral, o Sol poderá intensificar sua vontade de se isolar. Portanto, procure acalmar suas emoções para não se iludir nem se aproximar de pessoas erradas: ainda que seu signo seja bem intuitivo, existe esse risco! Busque a companhia de quem gosta de você, fortaleça sua espiritualidade, firme o pensamento positivo e bola pra frente!

Sagitário

A partir de agora, você vai começar a focar 2022. É provável que um dos seus planos em relação à carreira envolva pessoa amiga e possível sociedade. Eleições e projetos para o seu bairro ou comunidade também estarão entre seus interesses, assim como a atuação de um(a) amigo(a) influente. No dia a dia, tenha cuidado para não prometer demais e não conseguir cumprir. 

Capricórnio

O Sol em Libra mexe bastante com a sua ambição! E como o seu signo atribui muito valor ao sucesso material, será uma fase perfeita para buscar o reconhecimento que você deseja e merece no trabalho. É possível que receba ajuda profissional de uma pessoa bem-sucedida. Batalhe com garra, mas não deixe de escanteio os relacionamentos familiares, ok? 

Aquário

Por conta da pandemia, talvez os próximos 30 dias sejam desafiadores... O motivo: você vai sentir muito mais vontade de circular e se conectar com as pessoas do que o normal! Então, aproveite as vantagens da internet para consolidar suas amizades, conhecer gente nova, se informar e aprender. Ou seja, abra a sua mente sem comprometer sua saúde!

Peixes 

As próximas semanas vão exigir atenção da sua parte em relação às suas contas e às finanças de terceiros. Se você lida com dinheiro de pai, mãe ou do seu amor, não deixe passar nenhum detalhe para não sair no prejuízo. Na intimidade conjugal, sua intuição vai dar as cartas: será mais fácil adivinhar os desejos do seu bem. Mas tome cuidado com chantagem emocional!

Quer saber mais sobre a sua personalidade? Na Loja do João Bidu você faz o seu Mapa Astral 100% online e personalizado. 

LEIA TAMBÉM: 

Por