Fale conosco

Simpatias

Saiba como ter prosperidade em 7 dias

Chame a prosperidade para a sua casa - Crédito: Pixabay/Pexels

O ritual da prosperidade é uma tática utilizada para atrair a energia da bonança em até sete dias. Para alcançar essa realização, você precisa afastar os pensamentos negativos e acreditar que o ritual trará resultados. Isso porque um ritual ou uma simpatia funcionam quando a mente direciona para fora de si todas as intenções e os desejos do coração. 

Faça o ritual da prosperidade quando você sentir que está preparado(a) para abrir o coração e se permitir acreditar nas energias que circulam pelo mundo. Com dedicação você conseguirá chamar para o seu lar a energia da prosperidade, que pode ser materializada por meio de dinheiro, saúde, felicidades e bons relacionamentos. Além disso, o número sete utilizado no ritual é considerado um elemento místico de perfeição.

Para fazer o ritual da prosperidade, então, você irá precisar dos seguintes ingredientes.

  • Uma vela de sete dias branca; 
  • Um prato grande;
  • Uma caneta de tinta azul;
  • Sete folhas de louro; 
  • Um punhado de arruda, manjericão, alecrim, alfazema, salva, jasmim e folhas de laranjeira;
  • Um queimador de ervas;
  • Fósforos.

Para dar início ao ritual, pegue a vela e coloque-a no centro do prato. Com as ervas em mãos, jogue-as dentro do prato, ao redor da vela.

Pegue a caneta azul e escreva um desejo em cada folha de louro - ao todo serão sete desejos! Depois, coloque as folhas junto com as ervas que estão no prato. Em seguida, com o fósforo, acenda a vela e faça esta oração a Santa Rita de Cássia

"Santa Rita de Cássia, filha, mãe e esposa modelar,  que pelas Vossas virtudes foste um grande exemplo, no Vosso tempo, a Vós que tudo sacrificaste pelo amor a Jesus, venho nesta aflição recorrer ao vosso patrocínio, certo de que não me negareis a graça que Vos peço. Vós que jamais Vos mostraste fraca na Vossa fé, que preferiste a morte de Vossos filhos a que eles vivessem em pecado. Vós, Santa Rita de Cássia, sois a advogada das causas difíceis, a que obtém graças impossíveis pelo vosso alto merecimento. Assim, creio e confio em Vós, Santa Rita de Cássia, e estou certo de que me obtereis (dizer os 7 pedidos). Santa Rita de Cássia, ouvi-me e atendei-me! Amém."

O ritual da prosperidade irá ajudar na realização dos seus desejos se você fazer a oração durante sete dias, às 7h da manhã. Quando completar os sete dias, fale em voz alta os sete desejos que você colocou nas folhas de louro.

Para finalizar, coloque fogo nas folhas e deixe a vela queimar até o fim. Então, pegue as ervas que estavam no prato e as coloque dentro do queimador com carvão. Com o item aceso, ande pelo seu lar passando a fumaça do queimador pelos cômodos, em sentido horário. Dessa forma, você estará limpando as energias negativas do local para receber a prosperidade. Além disso, para ampliar o poder desse ritual na sua vida, você pode utilizar cristais e aromas da prosperidade.

LEIA TAMBÉM:

Por