Fale conosco

Astrologia

Cores da virada de cada signo: descubra quais são as suas

Descubra as cores de cada signo - Crédito: Pexels

Todas as cores têm significados e transmitem alguma emoção. Com isso, é possível associá-las aos signos, descobrindo qual signo combina com qual cor e, assim, representar por meio das tonalidades toda a personalidade e o poder dos elementos do horóscopo.

Experimentar as cores de cada signo é uma forma interessante de entrar em sintonia com as energias que simbolizam o seu ser. Então, veja qual tonalidade melhor diz quem você é, de acordo com o seu signo solar!

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO HORÓSCOPO DIÁRIO NO SITE DO JOÃO BIDU! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO!

Descubra as cores de cada signo

Áries

Este signo forte, corajoso e com uma força sem igual combina com cores claramente fortes, como o vermelho, que representa paixão, ódio, amor, guerra, entre outras características intensas. Abuse dessas cores: Vermelho e salmão. Vão te trazer positividade.

Touro 

Taurinos precisam de harmonia. Gostam de amar e se sentir amados, são pessoas afetuosas e, por isso, as cores que combinam com este signo são o rosa, o lilás e os tons terrenos, como o clássico marrom. São cores que trazem tranquilidade, e não há nada que os taurinos desejem mais do que uma calmaria.

Gêmeos 

Os geminianos combinam com a cor amarela, que representa otimismo, a facilidade em se expressar e energias positivas. É um signo inconstante, mas com uma grande capacidade de adaptação para as coisas. Outras cores que combinam com este signo são rosa e azul.

Câncer

São ligados ao sentimento, carinho, afeto e também à insegurança e, por isso, combinam com a cor cinza que traz sobriedade. Além disso, podem optar pelo branco, que representa pureza e paz, trazendo despreocupação para a mente e clareza em sua vida.

Leão 

Os leoninos, por sua vez, combinam com cores quentes e chamativas, como laranja, dourado e amarelo. Essas cores tem significados fortes, como autoritarismo, dinheiro, extravagância, humor e entusiasmo. Tudo isso tem bastante a ver com este signo, né?

Virgem

São ligados aos detalhes, organização e costumam ser bastante metódicos. A cor que mais combina com este signo é o preto, que, apesar da má fama injusta, possui significados positivos, como poder, segurança e proteção. Azul claro está relacionado ao mundo intelectual e à imaginação, assim também combinando com este signo super criativo e inventivo.

Libra 

Os librianos amam o que é belo e elegante. Costumam ser tranquilos, então sempre buscam equilíbrio. Dessa forma, tons de terra se encaixam bem para este signo. Tons pastéis como verde-água, rosa claro e bege, que simbolizam conforto e romantismo também caem bem.

Escorpião 

Escorpianos se identificam com cores marcantes, como vinho, preto, marrom e vermelho sangue. Estas cores combinam com sua personalidade forte e independente, seguindo sempre seu instinto. Os tons escolhidos simbolizam proteção, misticismo e tudo que é oculto, já que os nativos deste signo costumam ser misteriosos e difíceis de conhecer completamente.

Sagitário 

Pessoas de Sagitário costumam ser flexíveis e gostam de liberdade, por isso combinam com cores que representam essas características, como verde, violeta, azul e até mesmo o rosa. São ligados à natureza, cultivam a sabedoria e tem uma grande relação com a espiritualidade humana.

Capricórnio 

São pessoas discretas, possuem um grande bom senso e capacidade de esconder o que sente. São racionais e têm forte ligação com trabalho. Ou seja, as cores que melhor representam este signo são o verde militar e o prata.

Aquário 

Os aquarianos combinam com a cor azul, que incorpora a rebeldia e opinião forte que eles possuem, sem falar de seu espírito livre. Além desta cor, temos a cor verde para reforçar sua capacidade em ajudar as pessoas e a esperança de um mundo melhor, pois esta cor simboliza cura, juventude e perseverança.

Peixes 

Sua sensibilidade única faz com que você combine com cores ligadas ao equilíbrio! Então escolhemos o azul piscina, verde-água, rosa e lilás. Cores claras e com uma energia boa, fazendo com que os nativos deste signo se sintam bem com o mundo e com si mesmos.

Quer saber mais sobre as energias que nos esperam em 2022? Confira as Previsões 2022 e dicas de simpatias para começar o ano novo com o pé direito para uma nova fase em um novo ciclo.

LEIA TAMBÉM

Por