Fale conosco

Simpatias

Dieta: 3 simpatias para conseguir emagrecer

Emagreça com essas simpatias poderosas - Shutterstock

Tentar emagrecer e não conseguir é frustrante, não é verdade? Esse embate está presente na vida de muitas pessoas que desejam perder uns quilinhos e não conseguem. Mas você sabia que as simpatias podem dar aquela mãozinha na hora de perder peso?

Elas podem ser ótimas aliadas, mas, para ter resultados satisfatórios é preciso seguir uma série de recomendações médicas alinhadas com o exercício físico e uma boa alimentação. Por isso, para lhe ajudar, separamos 3 simpatias poderosas para você conseguir emagrecer mais rápido. Confira!

+Inscreva-se no Clube de Membros do João Bidu no YouTube e receba conteúdo exclusivo! Acesse neste LINK.

3 simpatias para conseguir emagrecer

Emagrecer com sucesso

No primeiro dia de Lua Minguante, acenda uma vela de sete dias. Almoce e deixe um pouco da sua comida em um pires, oferecendo ao seu anjo da guarda. Após uma hora, jogue essa comida no lixo. Faça isso durante os sete dias em que a vela estiver queimando. Quando terminar de queimar, embrulhe as dobras em papel azul e jogue em uma lixeira fora de sua casa. Saia do lugar sem olhar para trás.

Eliminar o excesso de peso

No primeiro dia da Lua Minguante, corte sete jilós em formato de cruz. Leve ao fogo com três litros de água. Após levantar fervura, deixe por mais 15 minutos no fogo, desligando em seguida. Espere esfriar e guarde o líquido na geladeira. Durante os dias de Lua Minguante, tome um copo desse preparado antes do almoço e do jantar.

Perder peso

Pense no número de quilos que deseja emagrecer e pegue a mesma quantidade em grãos de arroz. Por exemplo, se deseja perder dez quilos, pegue dez grãos. Coloque o arroz em um copo de água, tampe com um lenço branco e deixe no sereno. Assim que você se levantar no dia seguinte, coe a água e beba-a em jejum. Enterre os grãos de arroz em um vaso que tenha plantado comigo-ninguém-pode. Faça a simpatia durante a fase Minguante da Lua. O copo, depois de usado, é só lavar e voltar a usar como de costume, assim como o lenço.

LEIA TAMBÉM:

Por