Fale conosco

Astrologia

Veja a cor de batom que mais exalta a beleza do seu signo

Descubra a cor de batom do seu signo - Crédito: Pexels

Uma cor de destaque sempre faz a diferença em uma make, principalmente quando ela é utilizada nos lábios. Neste momento de pandemia, em que usar máscara é essencial para a saúde de todos, o batom do dia a dia ficou de lado. Mas, se você adora conferir dicas de maquiagem, mesmo que seja para usar em casa ou nos momentos íntimos a dois, veja qual a tonalidade de batom que mais combina com o seu signo solar. Com essas dicas, você vai exaltar a beleza do seu signo, porque o batom certo deixa qualquer pessoa mais poderosa!

Confira a cor de batom de cada signo

Áries

Você é independente e não abre mão de tomar suas próprias decisões: uma autêntica mulher moderna. Você não gosta de perder tempo se arrumando, porém, quando vai se maquiar, é exigente e, mesmo com as horas contadas no relógio, quer parecer bela e sedutora. Por isso, o batom do seu signo é aquele que varia entre tons vivos de vermelho.

batom vermelho

Touro

Você tem muito bom gosto: uma herança do seu planeta regente, Vênus, o astro da beleza, do amor e das artes. O jeito como você se veste é cheio de sensualidade. Você não gosta de maquiagem pesada e sempre dá preferência aos tons suaves na hora de se produzir. Por isso, o batom do seu signo é aquele que varia entre tons de rosa e tons terra-claros.

Gêmeos

Você detesta se sentir presa e luta com unhas e dentes para preservar a sua liberdade. Quando se trata de ficar bonita, tons azulados, rosados e amarelados caem bem em você. Para destacar a aparência, você costuma aderir à opção de usar batons, delineador, sombra em tom pastel e blush suave. Por isso, o batom do seu signo é aquele que varia entre tons de lilás.

Câncer

O visual não é uma das suas maiores preocupações, mas, com sua criatividade, consegue dar um toque especial ao seu estilo, que, geralmente, é clássico. Tem muito bom gosto para se vestir e costuma comprar roupas duráveis e neutras, consequentemente, os tons pastéis marcam presença no seu armário e na sua caixa de maquiagem. Por isso, o batom do seu signo é aquele que varia entre tons de rosa.

batom rosa

Leão

Gosta de ter um lugar de destaque e não aceita ser comparado a qualquer pessoa. Sair de casa sem passar um batonzinho? Nem pensar! A sua vaidade acentuada não permite que você cometa tal deslize. No dia a dia ou em momentos marcantes, sabe valorizar a sua beleza e ficar ainda mais exuberante. Para aumentar o magnetismo, as mulheres podem investir numa maquiagem com pó compacto, sombra cintilante e batom cremoso. Por isso, o batom do seu signo é aquele que varia entre tons de dourado e abóbora.

Virgem

Você é considerada uma mulher perfeccionista. Está sempre com a aparência impecável porque, mais do que impressionar as pessoas, você quer se sentir bem. Geralmente, as cores em seu visual variam entre tons suaves e sóbrios, como branco, preto, cinza, creme e azul-marinho. Por isso, o batom do seu signo é aquele que varia entre tons pastel e amarelo-mel.

Libra

Você tem charme, bom gosto e um interesse especial pela estética, resultado da influência do seu astro-regente, Vênus. Adora ficar por dentro da última moda, dos lançamentos de produtos de beleza e cuida com carinho do seu corpo, além de escolher a dedo as roupas que irá vestir. Por isso, o batom do seu signo é aquele que varia entre tons de rosa.

batom rosinha

Escorpião

Não existe meio-termo nas suas atitudes. Quando embarca num projeto ou num relacionamento, é com verdadeiro entusiasmo. Você tem um magnetismo poderoso e deixa um clima de mistério no ar, atraindo a atenção dos outros. De acordo com o seu objetivo, veste-se de determinada maneira. Cores marcantes, como vermelho, preto e roxo, também ajudam a compor o visual de sedução. Por isso, o batom do seu signo é aquele que varia entre tons de beterraba.

Sagitário

Você está sempre em busca do inexplorado, porque quer descobrir cada vez mais. Quando se trata de compor seu visual, o conforto é o primeiro requisito. Você gosta de seguir o seu próprio estilo e de se sentir à vontade, sem, é claro, perder a elegância. Por isso, o batom do seu signo é aquele que varia entre tons de vinho púrpura e uva.

batom uva

Capricórnio

Seu signo tem um jeito meio fechado e tenta esconder seus sentimentos, por isso, às vezes, pode passar uma imagem de frieza, mas, no fundo, você tem verdadeira paixão pela vida. Seu guarda-roupa é repleto de peças clássicas e em tons sóbrios, como preto e marrom. Dificilmente você sai de casa sem estar com o visual em ordem. Por isso, o batom do seu signo é aquele que varia entre tons escuros e marcantes.

Aquário

Você costuma ter uma opinião formada sobre a sociedade em geral e defende as suas ideias até o fim, por mais originais ou excêntricas que elas sejam. Se há uma coisa que você não suporta é estar igual a todo mundo. Com sua criatividade, vive reformando roupas, escolhendo novas combinações e, assim, vai inventando o seu próprio estilo. Por isso, o batom do seu signo é aquele que varia entre tons de violeta.

Peixes

Seu signo é um sonhador, o tipo que acredita não só no que vê, como também no que não pode enxergar. As piscianas são extremamente femininas graças à sensibilidade desse signo. Na hora de se vestir, os exageros não têm vez: você gosta de roupas delicadas e românticas e prioriza as cores suaves e as peças confortáveis. Por isso, o batom do seu signo é aquele que varia entre tons de lilás e rosa vivo. 

batom escuro

+Inscreva-se no Clube João Bidu e receba conteúdo exclusivo! Basta baixar o app do Telegram no seu celular e entrar neste Link!

LEIA TAMBÉM:

Por