Fale conosco

Astrologia

Segredos de beleza de cada signo do zodíaco

Confira algumas dicas para ressaltar o melhor de você - Crédito: Foto de Shutterstock

A beleza dos signos tem características marcantes, exclusivas de cada elemento do Zodíaco. Portanto, confira quais são os segredos de beleza que os astros revelam para que cada signo possa usar a Astrologia a favor de sua própria aparência.

+Inscreva-se no Clube de Membros do João Bidu no YouTube e receba conteúdo exclusivo! Acesse neste LINK.

O segredo de cada signo

Áries

Tenha sempre os olhos realçados! Sobrancelhas bem definidas, delineador marcado e sombras atraentes destacam seu olhar matador. Complemente a produção com roupas que não amassam - afinal, você não tem paciência para passar!


Touro

As taurinas conseguem um padrão de elegância que todo mundo busca, mas quase ninguém alcança. Roupas devem ter cortes clássicos e tecidos de qualidade. Acessórios precisam ser discretos e sofisticados. A boca é um ponto especial do seu corpo, então, aposte em batons que façam sua sensualidade se destacar!

Gêmeos

Parece que as geminianas nunca envelhecem: a jovialidade no astral dessas mulheres é imune à contagem do tempo! Para destacar seus encantos, apostem em roupas práticas e modernas e nos acessórios; você tem o dom para escolher bijuterias descoladas!

Câncer

Dizem que os olhos são os espelhos da alma, por isso, realce seu olhar com uma make bem marcada, bem drama queen. Combine com um guarda-roupa clássico e elegante, formado por peças básicas que conversam entre si. Você ama vestidos e saias, capazes de destacar sua feminilidade: invista nessas peças! 

Leão

Seus looks se destacam pela ousadia, por isso, invista em roupas de cores fortes e com detalhes originais. Como os acessórios precisam brilhar, valorize semijoias que conferem ao seu visual uma atmosfera majestosa! Na make, atenção à profundidade do olhar e à sensualidade dos lábios.

Virgem

O visual de Virgem é clean, ou seja, natural, "limpo", sem excessos. Você gosta de passar uma imagem elegante e asseada, por isso, preocupe-se com a qualidade e o caimento das suas roupas. Os acessórios precisam ser discretos e versáteis para se ajustar a vários looks. Maquiagem suave, com destaque para o olhar.

Libra

Você investe na aparência! Não apenas por vaidade, mas porque esse cuidado gera, no seu íntimo, a sensação de bem estar. Gosta de roupas bonitas e de cores calmas. Tem noções de moda e adapta as tendências ao seu estilo. Valorize a make suave!

Escorpião

Ei, escorpiana, sua beleza é extremamente marcante e expressa o vigor das suas emoções. As cores precisam comunicar seus sentimentos profundos, então valorize o preto e o vinho. A make deve realçar sua coragem, com ênfase para os olhos. 

Sagitário

Você elege roupas confortáveis, descoladas e casuais: peças em malha e jeans são quase obrigatórias no seu guarda-roupa! A maquiagem precisa ser leve e traduzir sua alma jovem. Valorize o gloss rosinha para te deixar ainda mais fresh.

Capricórnio

Roupas de qualidade fazem seu guarda-roupa ter muita elegância! Você não gosta de modinhas nem de exageros, portanto invista em acessórios cheios de classe, como anéis de pedras brasileiras. Na make, um rímel e um batom poderoso já resolvem tudo.

Aquário

A exclusividade do seu estilo é sua marca! Não há ninguém como você, que inventa moda ao se produzir. Ama customizar roupas e testar combinações arrojadas. Aposte na reforma de velhas roupas para se alinhar à ideia da sustentabilidade!

Peixes

A pisciana adora imprimir uma atmosfera de sonho ao jeito de se vestir. Por isso, cria looks com roupas transparentes, floridas e rendadas. Valorize a make dos olhos: eles espelham sua alma e ficam mais tantadores com delineador de gatinho e cílios bem marcados.

LEIA TAMBÉM:

Por