Fale conosco

O que você está procurando?

Bem-estar

Utilize as 7 pedras dos chakras para harmonizar a sua vida

Para harmonizar, energizar e equilibrar os centros de energia do corpo físico e mental, conheça as pedras dos Chakras e fique em dia com sua saúde - Shutterstock

Os Chakras são pontos de energia do corpo humano que equilibram nosso corpo – tanto o físico, quanto o mental. Para que possamos nos manter conectados e saudáveis, é importante manter um bom equilíbrio desses centros. As pedras são ótimos objetos energéticos para fazer esse realinhamento, pois possuem o poder de energização, harmonização e limpeza. Confira quais são as pedras dos Chakras!

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO DIÁRIO! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO!

Pedras dos Chakras: conheça cada uma

Chakra Coronário

Também chamado de Sahashara, é localizado no topo da cabeça e é a chave da conexão com o Eu superior. Também é responsável pelo equilíbrio, paz, bem-estar e sabedoria. Pedra: Ametista.

Chakra Frontal

Mais conhecido como terceiro olho, o Chakra Frontal é responsável pela nossa espiritualidade, imaginação e memória. Pedra: Sodalita.

Chakra Laríngeo

Localizado na garganta,é o Chakra da comunicação, criatividade e expressão. Também está relacionado à nossa ligação entre o mundo interior e o exterior. Pedra: Quartzo Azul.

Chakra Cardíaco

Responsável pela harmonia interna e aceitação, o Chakra Cardíaco equilibra os Chakras inferiores com os superiores. Pedra: Quartzo Verde.

Chakra Plexo Solar

É o centro de força do ser humano, responsável pela coragem, autoconfiança e força. Também conhecido como Manipura, sua localização é acima do umbigo. Pedra: Citrino.

Chakra Umbilical

Chakra da sexualidade, é regido pela Lua e pela água. Quando harmonizado, eleva a autoestima, traz felicidade e mais equilíbrio para todo o corpo energético. É localizado próximo ao ventre. Pedra: Cornalina.

Chakra Básico

Considerado a raiz do ser humano, ele é o Chakra da sobrevivência, estabilidade e segurança. Seu centro fica na base da coluna. Pedra: Turmalina Negra.

LEIA TAMBÉM:

Astros pedem cautela com amor: veja simpatias para melhorar união

O que a carta “A Força” do Tarot nos ensina sobre conquistas

Por