Fale conosco

O que você está procurando?

Astrologia

Astros pedem cautela com amor: veja simpatias para melhorar união

Mulher preocupada
Astros pedem cautela com o amor. Veja simpatias que podem ajudar a proteger a relação. Foto: Shutterstock

Sextou bem sextado com as novidades da Lua, que passa a se movimentar em Touro às 3h22 da madrugada, trazendo uma energia mais tranquila para o astral. Ao circular em um signo do elemento Terra, a Lua reforça o lado determinado, prudente e realista. Ela eleva o senso prático, a paciência e a objetividade, características que serão úteis para focar no trabalho e cuidar dos interesses do dia a dia, sobretudo das finanças que ficam mais favorecidas. Os astros pedem cautela, pois as vibes da Lua taurina também serão bem-vindas para encarar e solucionar perrengues, assuntos chatinhos e que se arrastam.

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO DIÁRIO! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO!

E treta não é difícil de acontecer hoje porque Vênus forma quadratura exata com Plutão, alertando para altos e baixos nas relações em geral. Esse aspecto mexe bastante com as emoções, deixa as reações mais intensas e os ânimos exaltados, sinal de que pode rolar torta de climão com parentes, pessoas queridas, colegas e até com o mozão. Os astros pedem cautela! Mas a Lua está no outro extremo da balança e age para equilibrar o astral, fortalecendo a tolerância e a serenidade. Com calma na alma e paz no coração tudo vai dar certo.

Astros pedem cautela

Mas, quando se trata de relacionamento, é sempre bom contar com ajuda da fé para proteger o amor de qualquer perrengue, certo? Por isso, separamos algumas dicas preciosas de rituais e simpatias que podem ajudar a proteger o elo forte entre os casais. Confira!

Simpatias do amor para proteger o relacionamento

Ritual do amor eterno

Escreva o nome da pessoa amada em um papel azul e coloque-o em uma vasilha com água e três colheres (sopa) de mel. Leve ao fogo e deixe ferver por alguns instantes. Jogue o preparado em água corrente – pode ser no vaso sanitário. Reze um Pai-Nosso e uma Ave-Maria. Lave a vasilha e volte a usá-la normalmente.

Fim das brigas

Na primeira noite de Lua Minguante, pegue um punhado de sal grosso e coloque embaixo da cama de vocês. Na manhã seguinte, reze sete Salve-Rainhas, pedindo a Santa Rita de Cássia que acabe com os conflitos da sua união. No outro dia, recolha o sal e jogue em um lixo fora de sua casa.

Afastar a inveja da vida conjungal

Em dias onde os Astros pedem cautela, em um local apropriado da sua casa ou apartamento, faça um círculo com giz e coloque dentro três pétalas de girassol, três de rosa (cor-de-rosa), uma folha de comigo-ninguém-pode e três pedras de sal grosso, enquanto diz: “Inveja, saia do meu caminho e da vida do meu amado”. Depois, enrole os restos da simpatia em um pano branco e jogue tudo no lixo, imaginando que, junto com esse pacotinho, você está mandando embora, também, todas as energias ruins.

Ritual para proteger o relacionamento

Se a relação anda complicada, acenda uma vela verde sobre um pires em uma sexta-feira, enquanto fala a seguinte frase em voz alta por sete vezes seguidas: “Um amor como o nosso tinha que acontecer. Sou eu para você e você para mim. E não vemos ninguém mais. Juntos, juntos, juntos. Nós, nós, nós”. Em seguida, leia o salmo 139. Os restos da vela devem ser jogados em um lixo e o pires pode ser usado normalmente após lavado.

Harmonizar o relacionamento

Você precisará de um par de alianças de qualquer material – não precisa ser ouro – 50 centímetros de fita azul, vermelha e branca, uma vela branca de sete dias, um prato pequeno branco, sete rosas brancas, um punhado de erva-doce, um punhado de canela em pó e um saquinho de veludo vermelho. Em uma sexta-feira, amarre as alianças com as fitas, coloque-as no prato, acenda a vela e, ao redor, coloque as rosas, formando um círculo, salpique as ervas. Depois que a vela queimar por inteira, guarde as alianças com as fitas no saquinho, em local especial. As rosas e as ervas, depois de secas, podem ser guardadas no quarto do casal.

Mais amor na relação

Coloque sete margaridas em um vaso com água e açúcar. Todos os dias, principalmente quando os astros pedem cautela, durante uma semana, deixe, embaixo desse vaso, um papelzinho com o nome do seu par nele. A cada papel que colocar, você deve retirar uma margarida do vaso e puxar suas pétalas, uma por uma, pensando no seu amor. Ao terminar o ritual, jogue os papéis e as flores no lixo. Lave o vaso e o utilize como de costume.

Leia Também

O que a carta “A Força” do tarot nos ensina sobre conquistar nossos sonhos

Evite o sentimento de improdutividade com o auxílio das energias

Por