Fale conosco

O que vc está procurando?

Autoconhecimento

Vida amorosa: descubra o padrão energético que pode estar bloqueando a sua

Essa informação vibracional afasta quem se interessa por você. Saiba como melhorar sua vida amorosa

casal heterosexual na praia. os dois usam roupas brancas e estão abraçados. ela segura um buque de flores
Entenda os padrões que podem estar narrando sua vida amorosa - Foto: Shutterstock

Quando falamos de processos energéticos e espirituais, é muito importante ter em mente que cada processo, pessoa e ser são únicos. Dessa forma, conhecimentos e informações obtidos de maneira ampla devem ser aplicados na vida prática considerando e respeitando aspectos pessoais e adequados a cada circunstância. Entenda melhor como isso se encaixa à sua vida amorosa.

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE?DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO DIÁRIO! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO

Vida amorosa

Existe um padrão energético recorrente que impede muitas pessoas que buscam um relacionamento amoroso de alcançarem seus objetivos.

Padrão energético é a vibração, algo que já está consolidado e que se repete em diversas áreas da vida.

Neste caso, imagine uma moça carinhosa, amorosa, que quer verdadeiramente vivenciar um amor e tem muitos atributos desejáveis.

Ela se preocupa em ser uma boa pessoa, uma profissional competente e uma cidadã responsável e também quer ser uma boa filha. Mas, é justamente aí que ela se perde.

Princesinha

Ela quer tanto ver e fazer os pais felizes que, de maneira inconsciente, acaba se mantendo na posição de “filhinha”, de “princesinha do papai e da mamãe”.

Com isso, todo seu sistema vibra uma informação infantilizada, transmitindo a ideia de que, mesmo tendo um corpo de adulta, ela ainda é criança.

Assim, apesar de essa moça até ter um ou outro encontro, nenhum realmente se consolida como um relacionamento duradouro, pois a criança não beija na boca, não namora e não faz outras coisas do universo dos relacionamentos íntimos.

E aqueles pretendentes que têm o potencial para ser um parceiro de verdade, acabam se afastando, como se estivessem esperando essa criança crescer.

Se identificou?

É comum que demoremos um tempo para perceber o padrão que estamos reproduzindo durante a vida toda. Por isso, é necessário um olhar sincero para si.

Uma vez identificada a situação estabelecida, para superá-la é preciso que haja a decisão de fazer alguns movimentos em direção a essa mudança. 

O trabalho de um terapeuta energético-espiritual atinge as camadas profundas do ser e permite que esse processo seja mais efetivo.

Texto: Bia Albuquerque (@biaaterapeuta), terapeuta energético-espiritual, humanoterapeuta master, psicanalista espiritualista, facilitadora do Círculo da Vida e ledora de baralho terapêutico

Leia também:

Mesa Quantiônica: conheça os benefícios dessa ferramenta poderosa

Descubra os tratamentos energéticos e espirituais que irão destravar sua vida

Compreenda o que há por trás da traição e descubra como nunca ser traído

Leia Também

Autoconhecimento

Conheça o princípio hermético do mentalismo que traz a mente como o caminho necessário para atingirmos a plenitude na vida

Autoconhecimento

Você sabia que as emoções guiam a sua vida?

Tarot

Confira como entender melhor o arcano menor 6 de Espadas que nos convida a olhar melhor para onde estamos indo

Autoconhecimento

Jonas Masetti, Acharya e Fundador do Vishva Vidya, contou sobre sua trajetória em busca de mais autoconhecimento e propósito