Fale conosco

O que você está procurando?

Autoconhecimento

Renove a fé no amor com ajuda do autoconhecimento

Mulher meditando em paz
Nas relações amorosas, renove sua fé com ajuda de conhecimentos que te deixam cada vez mais preparada para amar e ser amada. Foto: Shutterstock

A expiação aqui neste plano está em todas as experiências. Tudo que provoca medo em você que não exponha sua vida ao perigo, que se relacione em resolver, conquistar, modificar na tua vida, é um caminho a ser superado, passo por passo. Quando se trata de relações amorosas, muitas enfraquecem pois ambos deixam com que o medo tome conta. Por isso, é importante buscar o autoconhecimento para renovar a fé no amor. 

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO DIÁRIO! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO!

Renove a fé e volte a acreditar

Se você passa por isso, significa que tudo pode melhorar. Isso não quer dizer que a relação seja ruim, porque é aí que a estrutura da relação deve se modificar.  As sinastrias amorosas são ferramentas interessantes para reconhecer o melhor do potencial de cada um, entrelaçando o conhecimento, usando cada detalhe para melhorar a performance do outro.

Quando um relacionamento acaba, sempre vemos o amor dolorido que resta, as decepções, mas também, um brilho pessoal opaco, esquecido, praticamente imperceptível. As pessoas vão se desvencilhando tudo do outro que ficou nela, vai se enxergando gradualmente e sua luz interior reacende. Contudo, o que não devemos esquecer é que este processo deve permanecer mesmo quando estamos vivendo uma história de amor.  Sempre que necessário, renove a fé com conhecimentos que inspiram a sermos quem somos. Amar a nós mesmos antes de dar esse sentimento ao outro – essa é a verdadeira ordem.

Energia atrai energia

O que atrai as pessoas são especialmente esses sinais luminosos, interessantes, ávidos,  que aproximam. Porém, aos poucos, as pessoas vão se perdendo da atenção da prática – as mulheres, por exemplo, possuem uma tendência de se anular e se apagarem quando já estão em uma relação séria. Não tenha medo de ser você, de ouvir suas músicas favoritas mesmo que o outro não goste tanto, pois perder a identidade é apagar a própria luz e isso afeta sim a sua bendita boa sorte, quando a alegria em ser é substituída por receios, inseguranças e medos. Sorte no amor, antes de tudo, é a sorte em Ser quem você é, ninguém sabe o tamanho da sua batalha de cada dia. Renove sua fé,  seja fiel a si mesmo sempre, pois isso torna o medroso em corajoso e nada mais interessante do que uma pessoa feliz e realizada consigo mesma.

Texto: Michele Sensitiva

www.michelesensitiva.com

Por