Fale conosco

O que você está procurando?

Autoconhecimento

Poder do pensamento: é possível mudar sua vida com a mente

Mulher feliz com a mão no coração
Com o poder do pensamento é possível mudar qualquer energia negativa

Algumas pessoas são mais sozinhas e funcionam melhor assim, até no jeito de administrar o trabalho, a casa, a vida – e são duramente criticadas por isso. Mas, se pararmos para pensar, já imaginou a troca de energia que temos o tempo todo com o mundo ao nosso redor? Normalmente, as pessoas estão o tempo todo disponíveis para tudo que acontece em suas vidas. E é aí que o poder do pensamento pode funcionar, pois, se aprender a bloquear certas influências, certamente a vida torna-se bem melhor.

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO DIÁRIO! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO!

Reverta a energia com o poder do pensamento

Quando se trata da energia dos outros, analise o humor das pessoas. Troque pensamentos críticos por orações – por mais que você não tenha sangue de barata, ainda assim, você fazendo isso, acaba se blindando de levar essa energia para terceiras pessoas ou até mesmo para dentro da sua casa. Ao compreender que negatividade e pessimismo pode ser um ciclo energético contrário ao que você deseja em sua vida, certamente você reverte e cria novas condições mais favoráveis para elevar sua vibração.

Reverta a cena

Muitas pessoas descontam nos familiares todas as coisas ruins que experimentam fora. Mas, se você se perceber em qualquer um dos personagens da cena, reconsidere mudar.

Ser quem desconta serve como antena e, ao captar toda essa negatividade, sua vida, se transforma em uma esponja que suga até o que estava limpo. Troque a energia de quem recebe a influência ruim por quem abençoa aquele que está sobrecarregado. 

Sem lenha na fogueira, de ambas as partes, tudo muda rapidamente. Procure elogiar sinceramente, pois poderá causar um choque em pessoas altamente negativas. Faça disso, um hábito, se esforce para ser um caçador de almas negativas com dardos de fé e bondade.

Texto: Michele Sensitivawww.michelesensitiva.com

Leia Também

Exercício rápido para descobrir sua missão de vida

Podcast para cada signo: qual programa tem mais a ver com você?

Por