Fale conosco

O que você está procurando?

Autoconhecimento

Xô, inveja! Autoconhecimento pode ajudar a afastar energias negativas

Pessoas invejosas e que causam algum tipo de desafio à nossa vida estão por todos os lugares - Shutterstock

Não tem nada mais desafiador do que pessoas com más intenções ao nosso lado. É possível entender que isso pode acontecer em todos os ambientes aos quais passamos e, vez ou outra, coisas que são quase inacreditáveis, comportamentos desafiadores, picuinhas, invejas e críticas fazem parte de diversas manifestações contrárias à paz  – o que certamente tiram do sério!

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO DIÁRIO! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO!

Mas, pensando na reação de situações assim, o primeiro passo é se afastar e observar, pois toda a onda de energia negativa que funciona como gatilho e qualquer reação nesta mesma vibração eleva o nível do conflito. 

Mas, qual seria a solução? Sempre, antes de se deitar, coloque do lado direito um copo com água com um galho de chá, de preferência fresco. Se morar em apartamento, inclusive, ter plantas vivas em casa, é uma forma de limpar as energias também.Faça sua prece antes de dormir e ao acordar, tome a água em jejum mentalizando equilíbrio, harmonia e paz, na intenção da vida ser tão abençoada e que o dia seja de paz. Mantenha a intenção em cada ato. Sobre o restante do copo, jogue a água no ralo ou fundo do quintal em cruz. Se sentir que está em um momento muito sobrecarregado energeticamente, jogue o galho no pé de uma árvore.

Não somos livres de críticas e de julgamentos, cada um conhece a sua própria caminhada. Se for necessário, afastar-se emocionalmente em relação aos que estão com a energia contrária será mais fácil de entender o que pode levar o outro a fazer o que te faz e sentir o que sente. A bendita boa sorte acompanha a sabedoria e ajuda a compreender o que é viver com gratidão, fé e compreensão do merecimento que se tem. Que estejamos no caminho de uma vibração benéfica para aprendermos nessa vida a não levar situações rasas tão a sério e nem perder os limites da racionalidade diante do outro, pois, amar ao próximo, requer paz profunda e autoconhecimento também.

Texto: Michele Sensitiva

Leia também:

Como Áries, Leão e Sagitário reagem a uma traição amorosa?

Melhores cristais para trazer boas energias para sua casa

Por