Fale conosco

Astrologia

Como Áries, Leão e Sagitário reagem a uma traição amorosa?

Saiba como os signos do Elemento Fogo lidam com a infidelidade - Shutterstock

Em se tratando de personalidade e comportamento, os signos reagem de maneiras diferentes às situações amorosas - seja quando estão com ciúmes ou querem demonstrar o seu amor para o par. Cada um tem a sua forma particular para lidar com o afeto. Mas,quando o assunto é traição, será que, para eles, existe uma maneira específica de reagir?

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO DIÁRIO! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO!

Para alguns signos, a traição pode ser bem dolorosa. Porém, há outros que preferem pagar com a mesma moeda. Alguns até esquecem do ocorrido depois de um tempo e tem os que não perdoam jamais. No grupo do horóscopo, os signos do Elemento Fogo, Áries, Leão e Sagitário, são os mais conhecidos por não deixar essa situação passar em branco. E para tirar essa dúvida, contamos abaixo como estes três signos reagem a uma infidelidade do parceiro. 

Áries

Se descobrir uma traição, sua reação inicial é soltar os cachorros em cima do par! Mas, sangue quente também esfria e por isso, depois de um tempo, você até pode voltar a conversar com o seu ex-amor, embora dificilmente o perdoe. E se a coisa inverter? Se a união estiver desgastada, Áries pode ser infiel, sim.

Leão 

A traição é algo que fere o orgulho leonino e nesse caso, é bem capaz de dar o troco só para sentir sua alma lavada. Depois, parte para outro rapidinho! A infidelidade para o signo de Leão é ponderada mais pela falta de lealdade do outro do que pelo peso emocional, propriamente dito. Contudo, sua capacidade de se recuperar é incrível!

Sagitário

Se descobrir um episódio de infidelidade por parte do par, tende a se magoar e pensar que a confiança foi quebrada, mas dificilmente fará uma cena explosiva por conta disso. Pode até se colocar à disposição para ouvir e, dos 3 signos de Fogo, é o que pode oferecer uma segunda chance ao parceiro. Mas, será difícil perdoar, viu? Por outro lado, como Sagitário tem um jeito livre, leve e solto, pode acontecer de dar uma escapadinha de vez em quando… Mesmo sabendo que pode se arrepender depois, fica meio difícil resistir a uma tentação.

LEIA TAMBÉM:

Por