Fale conosco

O que você está procurando?

Tarot

Sim ou Não: pergunte ao tarot e tenha a resposta que você precisa

Este oráculo poderoso pode nos auxiliar e diversas questões em nossa vida - Shutterstock

O tarot é uma ferramenta bastante eficaz para todo e qualquer momento da nossa vida, situações ou até mesmo momentos em que nos encontramos em dificuldades ou temos dúvidas. E diante da vida, muitas vezes não sabemos o que fazer ou como se posicionar em algumas questões.

​​COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO DIÁRIO! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO

Mas, você sabia que o tarot pode ajudar até nesses momentos de incertezas ou dúvidas, dos quais você precisa de uma resposta rápida? É uma ferramenta tão profunda de autoconhecimento e de autocompreensão dos caminhos que traz na sua energia a força de poder antecipar eventos e, com isso, te orientar e trazer clareza do que evitar ou abraçar na vida.

Isso acontece porque essa ferramenta de comunicação com o astral tem a sincronicidade com a nossa mente inconsciente, que por sua vez tem a mesma capacidade de antecipação de tendências e possibilidades futuras que possam ocorrer, o que para muitos, pode ser chamado de intuição e até adivinhação.

Então para hoje, façamos um exercício: você terá uma breve orientação do tarot diante de alguma questão que precise de direção. Porém, as respostas ficarão entre “sim”e “não” por conta da dinâmica. Contudo, é sempre bom lembrar que ficar entre sim ou não acaba limitando demais a funcionalidade do oráculo, justamente porque é muito mais profundo do que isso. Vamos lá?

Mentalize uma questão ou dúvida que você tenha. Enquanto você pensa, escolha o primeiro número que vier à sua cabeça entre 1 e 2. Agora, com o primeiro número que veio a sua cabeça, analise as opções abaixo diante da sua escolha e veja qual é a resposta que o oráculo trouxe para você. 

  1. O Sol

Respostas: Sim.

Conselho: é muito importante que você não deixe perder a sua força e a sua energia com aquilo que não merece atenção. Perceba a necessidade de ação e o movimento necessário para modificar toda e qualquer situação. O que depende de você é a mudança, portanto as suas escolhas estão em suas mãos. Não se acomode e nem mesmo fique na inação. Tenha consciência e sabedoria.

  1. A Torre

Resposta: Não.

Conselho: há momentos em que ciclos ou situações necessitam serem encerradas na nossa vida. Portanto, se faz necessário que você construa uma nova estrutura diante dos seus propósitos e das suas escolhas. Conte com ajuda  da espiritualidade e busque se restabelecer de dentro para fora, pois será desta forma que você terá um novo horizonte com novas possibilidades e caminhos edificantes.

Conclusão 

Analise com muito cuidado cada informação recebida e traga para sua realidade justamente aquilo que faz sentido, use do bom senso. É claro que diante de situações de grande relevância, a sua decisão não pode se resultar apenas entre sim ou não, havendo a necessidade, é sempre bom procurar um profissional qualificado que possa te trazer mais orientações profundas diante da questão, e assim contribuir para que você possa tomar a melhor decisões e ou transitar pelos melhores caminhos.

Seja sua melhor versão sempre e nunca se esqueça de ser quem você é!

Texto: Renata Prado é Psicanalista Clínica e Tarologa

Instagram: @renataprado.oficial

Leia também:

Autoestima: atividades que ajudam a curar sua vida

Xô, inveja! Autoconhecimento pode ajudar a afastar energias negativas