Fale conosco

O que você está procurando?

Tarot

Quais questões da sua vida o tarot pode responder?

Vai passar por sua primeira consulta com uma taróloga e não sabe o que perguntar? Vem que a gente te ensina quais os melhores caminhos. - Shutterstock

Você tem vontade de passar por uma consulta de tarot mas se sente inseguro por não saber o que perguntar? Aqui a gente te ajuda a entender sobre o que o tarot pode te responder. Para começar, o tarot é um oráculo que deriva das sabedorias ancestrais. O conjunto de cartas trazem conselhos profundos para sua vida, por isso é tão importante saber quais perguntas fazer para o tarot. As questões precisam vir do seu íntimo. É necessário que você transforme suas angústias em perguntas a serem respondidas pelas cartas – assim, eles conseguirão te aconselhar com maior clareza. E não se esqueça: não existe consulta urgente de tarot! Ele tem função terapêutica e que te ajuda a refletir e encontrar a solução de problemas, mas não vai te socorrer de maneira imediata.

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO DIÁRIO! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO

O que o tarot pode me responder?

Ele pode auxiliar para que seu caminho se ilumine ao meio de pendências e questões difíceis de serem resolvidas. Para que as cartas consigam te guiar, é necessário que você faça perguntas sinceras e profundas sobre as pautas que te afligem. Não faça perguntas diretas ou tente prever o futuro, pois o correto é que você peça conselhos e orientações para as cartas.

Uma regra importante é não formular perguntas cujo a resposta será “sim” ou “não”. As cartas de tarot tem respostas muitos mais profundas para te apresentar, por isso o indicado é que suas perguntas se iniciem com “quem”, “o que”, “onde” e “por que”. Assim, as cartas poderão te indicar o melhor caminho, mas sem tirar seu livre arbítrio sobre seu próprio destino. Tome muito cuidado para não jogar a responsabilidade de seus atos sobre o oráculo.

Outro ponto importante é que o ideal é que as perguntas feitas para o tarot sejam sobre você. Também não foque no aspecto negativo da pergunta, deixe que as cartas mostrem as possibilidades. Mas, também não vá esperando que o tarot resolverá todos seus problemas. Se você procurou ajuda das cartas é porque certamente está passando por uma situação complexa que te trará ensinamentos. 

“Não tenho nada específico para perguntar”

“Não estou passando por um grande problema, mas queria ter a experiência de passar por uma consulta de tarot.” Tá tudo bem! Se você não tem um problema específico para pedir ajuda, basta pedir conselhos às cartas. Uma pergunta pode ser suficiente para você entender o momento no qual está passando e o que te aguarda. Nesse caso, você pode fazer um questionamento geral como “Quais energias estou atraindo para minha vida?”.

O importante é que na hora da consulta você esteja tranquila e relaxada para que sua ansiedade não interfira nas energias do ambiente. O ideal é que você vibre na mesma sintonia das energias do momento.

Dicas de perguntas

“O que posso fazer para melhorar minha vida amorosa?”

“Por que minha situação amorosa está tão desajustada?”

“O que posso mudar para progredir no ambiente de trabalho?”

“Qual é o obstáculo que está me impedindo de ganhar dinheiro?”

“O que eu deveria parar de ignorar?”

‘Como posso resolver o conflito que estou passando com o meu familiar?”

“Qual mensagem o oráculo tem para mim?”

Leia também:

Vênus e Saturno trazem soluções para assuntos do coração

Chame o dinheiro e a prosperidade com ajuda destas 3 simpatias