Fale conosco

O que você está procurando?

Simpatias

Chame o dinheiro e a prosperidade com ajuda destas 3 simpatias

Mulher feliz com dinheiro na mão
Confira estas 3 simpatias para atrair dinheiro e prosperidade. Foto: Shutterstock

Quando pensamos em dinheiro e prosperidade, não tem como não contar com ajuda da fé. Por isso, se você quer abrir seus caminhos e atrair as boas energias para seu trabalho e finanças, confira como preparar rituais fáceis com canela e tenha muita fé nos seus resultados.

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO DIÁRIO DO SITE DO JOÃO BIDU! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO!

Atraia dinheiro e prosperidade

Mais prosperidade

Tire xerox de uma nota de dinheiro, de preferência nota alta. Esse xérox tem de ser tirado em papel amarelo. Em um domingo ao meio-dia, desenhe uma estrela de seis pontas sobre a nota e faça um círculo ao redor. Recorte o círculo e dentro de cada ponta da estrela escreva: “Prosperus”. Preencha todas as pontas e, no meio, escreva “Prosperitatis”. Coloque o papel em um prato branco e, por cima, 21 folhas de louro, um bom punhado de folhas de sálvia, uma pitada de cravo-da-índia em pó, uma pitada de canela em pó, uma pitada de gengibre em pó e diga 21 vezes: “Ego prosperus, ego tessere prosperitatis”. Coloque esse prato no alto de um móvel e deixe-o lá. Caso queira, vale colocar uma romã inteira sobre as coisas do prato. Esta magia jamais deve ser contada a ninguém, pois perderá automaticamente o efeito. Em caso de mudança de casa, tenha o cuidado de embrulhar esse prato em papel amarelo e colocá-lo no mesmo móvel depois.

Aumentar as chances de sucesso e prosperidade

Para atrair dinheiro e prosperidade, vá até um jardim e escolha uma flor. Feito isso, acenda um incenso de canela e faça com que as cinzas caiam em volta dessa flor enquanto pede ao seu anjo da guarda que oriente seu caminho, para que você tenha prosperidade e sucesso. Saia do local sem olhar para trás.

Boas energias no trabalho

Para chamar mais dinheiro e prosperidade, corte um quadrado de tecido cor-de-rosa e coloque, no centro dele, sete cravos-da-índia, sete pedaços de canela em pau e um pouco de serragem. Pingue uma gota de alfazema e costure com linha cor-de-rosa. Passe, em volta, uma fita também cor-de-rosa e dê um laço. Guarde onde você trabalha.

Por