Fale conosco

O que você está procurando?

Simpatias

Simpatias infalíveis para acabar de vez com o ciúmes

Mulher olhando para o lado desconfiada
Separamos 5 simpatias infalíveis para você acabar de vez com o ciúmes que sente

Ser arrebatado pelo ciúmes é um problema que aparece vez ou outra na vida de muitos casais e até em outros tipos de relacionamentos. Por isso, para superar esse problema que causa tantos conflitos na vida social e familiar, separamos algumas dicas de simpatias infalíveis.

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO DIÁRIO! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO!

Adeus, ciúmes!

Em uma noite de Lua Minguante, faça um furo em um coco verde. Coloque a água em um copo e tome em pequenos goles até terminar. A cada gole diga: “O ciúme doentio não vê a luz do Sol. Assim vivo eu, devido a esse ciúme que me faz mal. Quando eu terminar de tomar essa água purificada, estarei bem e esse sentimento tão perverso a minha alma nunca mais sentirá”. Depois, coloque uma pimenta-malagueta no buraco do coco, dizendo: “Morra ciúme, para nunca mais voltar”. Tampe o buraco, dê um laço no coco com uma fita vermelha e jogue no lixo. Use o copo como de costume depois de lavá-lo.

Acalmar ciúmes

Essa dica é a número 1na lista de simpatias infalíveis: compre um perfume para a pessoa amada e embrulhe em um papel cor-de-rosa. Ao lado do presente, acenda uma vela branca sobre um pires e reze um Pai-Nosso, pensando no seu romance livre do ciúme. Espere a vela terminar de queimar e jogue os restos no lixo. Lave e use o pires como de costume. Depois que seu amor desembrulhar o presente, jogue o papel no lixo.

Afastar ciúmes

Acenda uma vela cor-de-rosa dentro de um copo e faça uma oração a Santo Antônio. Depois, solicite ao santo o amparo para acabar com o seu ciúme ou para amansar o seu par. Embrulhe o copo com os restos da vela em jornal e jogue em uma lixeira longe da sua casa.

Acabar com o ciúme

Escreva, em papel branco, o nome da pessoa que sente ciúme e coloque dentro de um copo com água. Pingue, por cima, 13 gotas de essência de mirra. A cada gota que cair, diga em voz alta: “Chega de ciúme!”, com muita fé. Tampe o copo e deixe no sereno durante uma noite. Pela manhã, assim que acordar, despeje a água em um vaso com flor e jogue o papel no lixo. Lave e reutilize o copo.

Ciúme entre irmãos

Simpatias infalíveis para acabar ciúmes entre irmãos: dê algumas imagens de papel de Santos de sua devoção e peça para a criança segurar e rezar junto com você a oração Santo Anjo: “Santo anjo do Senhor, meu zeloso guardador. Se a ti me confiou a piedade Divina, sempre me rege, me guarde, me governe, me ilumine. Amém”. Depois, pegue as imagens e deixe-as em uma igreja aos pés do Menino Jesus. Também pode colocá-las dentro de uma Bíblia, na página em que está o Salmo 25.

Leia Também

Júpiter e Netuno: momento é de intuição e alerta com ilusão

Lua traz sorte: oração da riqueza para fazer todas as manhãs

Por