Fale conosco

O que você está procurando?

Orações

Lua traz sorte: oração da riqueza para fazer todas as manhãs

Mulher com as mãos no coração, em prece, com o semblante feliz
Conheça a oração para atrair riqueza que deve ser feita toda manhã - Foto: Shutterstock

Segundona chegando com as vibes da Lua Crescente em Leão e embora ela não faça aspectos com os astros pela manhã, promete um período animado, produtivo e cheio de disposição. Interesses de trabalho vão fluir sem entraves, o espírito de liderança fica mais fortalecido e tudo deve transcorrer de acordo com os planos, especialmente para quem lida com atividades criativas, entretenimentos e recreações. Também pode aguardar mais espontaneidade, otimismo e momentos especiais com as pessoas queridas ao longo do dia.

​​COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO DIÁRIO! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO

No final da tarde, a Lua leonina troca likes com o Sol ariano, traz mais sorte e ótimas energias. Com os dois astros em signos do elemento Fogo, a vitalidade, a ousadia e o poder de sedução aumentam. Os divertimentos também ficam estimulados e o período será perfeito para investir na conquista – a atração física vai contar pontos importantes na paquera e o coração vai bater mais forte. O único “porém” é que a Lua forma oposição com Saturno à noite e pode deixar o clima meio tenso com quem já tem diferenças. Seja tolerante e não cutuque a onça com vara curta!

E em um dia cheio de boa sorte como é o de hoje, o poder da fé sempre será o caminho para materializar os desejos em nossa vida. Podemos fazer isso tanto através de simpatias e rituais, como de preces também. Por isso, separamos uma em especial: a oração da riqueza que deve ser feita a cada manhã com o objetivo de atrair tudo o que for considerado valioso para você – saúde, amor, dinheiro – e que vai de encontro totalmente com a energia leonina. Sempre após a oração da riqueza, é recomendado que se leia o Salmo 23, pois ele é um poderoso complemento da fé.

Oração da riqueza

“Oh! Criador do mundo, Tu que disseste: peças e receberás, embora esteja nas alturas, em Vossa Divina Glória, inclinai seus ouvidos a esta humilde criatura para satisfazer-me o desejo. Ouve minha prece Oh Pai Amado, e fazei que por vossa vontade eu obtenha a graça que tanto desejo (pedido).

Deus, supre agora todas as minhas necessidades, segundo as Suas riquezas em glória, e serei sempre grato por suas riquezas sempre ativa, presentes, imutáveis e abundantes em minha vida e que isso seja feito pelo poder e nome do Vosso Adorado Filho Jesus.”

Salmo 23

“O Senhor é o meu pastor, nada me faltará. Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranquilas. Refrigera a minha alma, guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome. Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu está comigo, a tua vara e o teu cajado me consolam. Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda. Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias de minha vida e habitarei na casa do Senhor por longos dias.”

Leia Também

Aprenda a viver confortavelmente para uma vida mais próspera

Acabou, e agora? Como Virgem reage ao término de uma relação

Por