Fale conosco

O que você está procurando?

Previsões do Mês

Previsões do mês: saiba o que os astros reservam para o seu signo em Junho

casal feliz
Descubra o que os astros te reservam para Junho (Foto: Shutterstock)

Confira o que os astros reservam para seu signo em Junho no amor, no trabalho, nas finanças, na família e na saúde. Saiba já todas as energias que te chegam com o mês de Junho.

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO DIÁRIO! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO

Seu signo em Junho: confira as previsões

ÁRIES (21/3 a 20/4)

Sonhando com boas novas na paixão, arianjo? Então toma e se esbalda! Os astros conspiram a favor dos seus contatinhos e você estará com a bola toda na paquera. Se tem um love, vai dar mais valor para a estabilidade e tende a mostrar um comportamento apegado na relação. No trabalho, Mercúrio volta ao curso direto no dia 3 de junho e troca ótimas energias com vários astros, dando um baita incentivo para os seus interesses profissionais. A grana para o seu signo em Junho estará protegida e há sinal de bons ganhos. O astral fica bem animado nos contatos pessoais e você vai ocupar o centro das atenções com seu jeito extrovertido, debochado e tagarela. Os parentes e amigos vão ouvir muita conversa e você saberá envolver as pessoas próximas em seus interesses. Também terá mais curiosidade e deseja ficar por dentro de tudo que rola. O período também será bacana para fazer viagens curtas e conhecer gente diferente. Sua comunicação e seu carisma vão contagiar e encantar os outros. Com a saúde, o mês até começa com instabilidades, mas tudo melhora a partir do dia 3 e sua saúde vai contar com ótimas vibes. Caprichar na alimentação, respeitar horários e seguir rotinas são medidas que ajudarão a elevar seu bem-estar nas primeiras semanas. Depois do dia 13, sua energia vai oscilar com seu jeito inquieto e sem parar. Não exagere na dose e procure descansar sempre que tiver um tempo, valeu?

TOURO (21/4 a 20/5)

Quem vai nadar de braçadas no mar de oportunidades e paqueras? Você, meu docinho de carambola! O astral está bonito, está favorável e a presença de Vênus no seu signo vai carimbar seu passaporte para a felicidade no amor. Para quem tem uma relação estável, as vibes de Plutão retrógrado poderiam atrapalhar, mas o planeta forma bons aspectos no céu e garante uma fase tranquila, prazerosa e acolhedora com o xodó. Na carreira, se depender do seu regente Vênus, sua estrela vai brilhar nas primeiras semanas e você pode progredir a olhos vistos no trabalho. Ganhar dinheiro será um forte estímulo, sobretudo na segunda quinzena, e razões para se entusiasmar não vão faltar. Assuntos relacionados com dinheiro e o orçamento doméstico vão influenciar bastante a vida familiar. Com apoio de pessoas queridas, é possível que consiga realizar um sonho de consumo, seu e dos parentes. Mas seu jeito tende a ficar ainda mais possessivo do que já é e você pode ter atitudes mandonas sem perceber, então, pegue leve, bebê! Nas amizades, Netuno promete boas vibes nas primeiras semanas, só não espere muito na segunda quinzena. Encontros podem ser desmarcados e decepções podem rolar.Já na saúde, o astral fica blindado na maior parte do período e você vai sentir sua energia no topo. Aproveite essa fase de ótima disposição na saúde para cuidar com carinho do seu corpo e até da sua imagem, pois o bem-estar vai se refletir em sua aparência. A partir do dia 22, para o seu signo em Junho, convém ter um pouco mais de cautela com mudanças bruscas de temperatura e as vias respiratórias. Evite se expor e procure se proteger mais.

GÊMEOS (21/5 a 20/6)

Chegou a sua vez do seu signo em Junho brilhar e arrasar, meu cristalzinho! O Sol visita seu signo, empodera sua comunicação, simpatia e promete um período maravigold para seus contatinhos. Se está na pista, prepare-se para a chuva de notificação no celular e uma porção de convites para sair. Se tem um romance, tudo indica que vai viver uma fase gostosa com o mozão, mas as melhores vibes vão fluir na segunda quinzena. No trabalho, suas qualidades ficam em evidência com as boas vibes do Sol e você tem tudo para se destacar no trabalho. A grana pode vir pingadinha nas primeiras semanas, só que o cenário melhora a partir do dia 13 e os tão esperados Pix devem chegar. Com a família, seu jeito pode não ser tão sociável como de costume e talvez você queira ficar mais na sua, sem dar muito papo e espaço para os parentes. Mas o clima muda radicalmente na segunda quinzena e o astral fica maravigold no convívio familiar. Almoços, jantares e festinhas com as pessoas queridas vão render momentos deliciosos. Com a galera, o período promete grandes alegrias e encontros memoráveis. Só ligue o radarzinho na última semana, quando cobranças podem gerar torta de climão nas amizades. Já na saúde, sua vitalidade física e mental aumenta com o trânsito do Sol em seu signo, mas mesmo assim não convém relaxar nos cuidados com a saúde, bebê! Seja mais vigilante nas primeiras semanas e procure orientação médica se perceber algum sintoma diferente, ainda mais na região da garganta. Já na segunda quinzena, nenhuma preocupação deve atazanar, sua energia se fortalece e seu organismo fica protegido.

CÂNCER (21/6 a 21/7)

Está no vale dos solteiros e quer encontrar um novo amor, minha consagrada? Então aproveite as boas vibes que vão rolar nas primeiras semanas porque essa fase será perfeita sem defeitos para você conhecer gente bacana e multiplicar as paqueras. Se tem uma relação estável, chegou a hora de reforçar os laços de afeto e confiança com seu xodó. No trabalho, as energias astrais garantem um período repleto de estímulos para a sua carreira e não vai faltar disposição para batalhar por suas ambições. A fase também é ótima para arrumar trabalho e a primeira quinzena vai reunir as melhores oportunidades para quem procura uma vaga. Com a família, você vai se entrosar às mil maravilhas com o pessoal de casa nas primeiras semanas e sentirá que pode contar com os parentes em tudo. Vênus e Mercúrio realçam o clima de carinho e prometem muitos momentos agradáveis, mas tretinhas podem marcar presença na segunda quinzena e convém se ligar. Veja bem com quem vai se abrir porque comentários indiscretos, fofocas e intromissões podem azedar o astral. O recadinho também vale para as amizades, portanto, é melhor apostar na descrição, calar e se poupar. Já na saúde, tensões podem mexer com o sistema nervoso e penalizar seu bem-estar em alguns períodos. Mas, é a energia de Júpiter que mais influenciará o seu signo em Junho com a sua saúde e reforçará seu pique, ajudando você a se livrar de desconfortos e perrengues. Explore com sabedoria a vitalidade que o astro promete e não hesite em adotar um estilo de vida menos sedentário: é hora de investir em exercícios e esportes, meu cristalzinho!

Previsões para todos os signos

LEÃO (22/7 a 22/8)

Leodivos e leodivas podem ir preparando o coração porque novidades estão chegando e notícia boa não falta neste mês. Os astros despejam vibes maravilindas e avisam que surpresas deliciosas podem rolar com pessoas de outros lugares e nem a distância vai atrapalhar as paqueras. Para quem tem um love, a harmonia da relação até poderia ficar comprometida por causa da caminhada contrária de Saturno. Mas o astro vai trocar boas vibes com o Sol e Marte, prometendo um período de realizações com o mozão. No trabalho, Junho tem tudo para ser um dos meses mais estimulantes e você, que vai brilhar com seu talento e competência, tem razões de sobra para glorificar em pé, meu cristalzinho! Amigos podem ajudar direta ou indiretamente a ampliar os seus ganhos, só não torre tudo de uma vez – quem guarda tem! Na família, com tantos interesses em jogo na vida profissional e mil agitos com a galera, é bem possível que o contato com os parentes fique em segundo plano. Mas se souber administrar melhor seu tempo e tratar os assuntos de casa a mesma atenção, vai melhorar a sintonia com a família e terá todo apoio das pessoas próximas. Agora, o grande destaque desse período é o relacionamento com os amigos, que promete muitas alegrias e momentos especiais. Para o seu signo em Junho, pode até pintar algo mais com alguém que admira e conhece bem. Na saúde, Plutão segue em curso retrógrado no setor da saúde, mas troca vibes benéficas com outros astros e promete um mês de grande vitalidade física. Só não convém abusar e gastar toda sua energia com mil compromissos e responsabilidades. Reserve um horário para seu relax e faça coisas de que gosta para manter o pique, caso contrário, sua disposição pode cair e a saúde vai exigir atenção nas últimas semanas.

VIRGEM (23/8 a 22/9)

Quer encontrar um crush com potencial para ser sua alma gêmea, virginianjo? Então ligue o radarzinho e aproveite as ótimas energias que as estrelas vão mandar nas primeiras semanas. As novidades mais positivas estão previstas para esse período e surpresas agradáveis podem acontecer em viagem, passeios e baladinhas diferentes. Na vida a dois, junho começa bem e você vai se entrosar numa boa com o mozão, mas Netuno alerta que tretas e desapontamentos podem surgir na segunda quinzena – não alimente caraminholas e converse mais com o love. Já otrabalho é sempre assunto prioritário na sua vida e nesse mês terá ainda mais destaque. Com vários astros circulando no ponto mais alto do seu Horóscopo, os interesses profissionais vão ocupar sua mente, seu tempo e sua atenção, sobretudo nas primeiras semanas. No lado financeiro, para o seu signo em Junho, a primeira quinzena será perfeita para incrementar seus ganhos e até um sonho de consumo antigo pode ser retomado. Na família, os astros garantem harmonia, entrosamento e momentos felizes com as pessoas queridas. Viagens, visitas, contatos com gente de longe e outras surpresinhas gostosas devem influenciar bastante seus relacionamentos nas primeiras semanas. Mas assuntos de trabalho e interesses financeiros vão concentrar atenções depois dessa fase e talvez você não tenha tanta disponibilidade. Para seu signo em Junho, organize seus compromissos e horários para não penalizar a vida familiar. Amizades mais estimuladas a partir do dia 21 de junho. Com a saúde, Urano fecha parceria com Vênus nas primeiras semanas e aponta um período de energias revigoradas na saúde. Tá certo que Saturno vai pedir mais moderação e cautela a partir do dia 5, mas disciplina é o ponto forte do seu signo e você não vai deixar os cuidados com seu organismo de lado. Mesmo com as demandas mais intensas da vida profissional, seguirá dando valor ao seu bem-estar e aos bons hábitos.

LIBRA (23/9 a 22/10)

Dia dos Namorados chegando e você só pensa em se acertar com o love, meu cristalzinho? Bora lá jogar seu charme libriano e mostrar para o crush que está a fim de algo mais sério! Se depender dos astros, o período será maravilindo para falar do que sente e dar um passo decisivo em direção a um romance firme. Já encontrou sua metade da laranja? Prepara o coração para curtir um período movimentado, animado e pontuado por alegrias com seu mozão. No trabalho, o astral deve fluir bem no serviço durante as primeiras semanas, mas não espere grandes novidades. Já a partir do dia 14, seus talentos ganham visibilidade e você vai se destacar bem mais em sua área de atuação. Em matéria de dinheiro, as primeiras semanas para o seu signo em Junho, vão reunir boas oportunidades para quitar dívida, fazer negociações e bons acordos. Com o setor familiar, Junho começa com promessas de passeios, reencontros e boas novidades. Você vai vibrar de alegria ao fazer coisas diferentes com familiares e pessoas queridas. Aproveite para escapar da rotina e mudar de ares, mesmo que seja num evento gostoso ou viagem rápida. Na segunda quinzena, pode ter que driblar alguma saia justa ou resolver perrengue com parentes mais velhos. Em compensação, sua popularidade cresce a partir do dia 21, os contatos profissionais ficam animados e podem trazer novas amizades. Na saúde, suas energias ficam equilibradas e não vai faltar bem-estar nas primeiras semanas. Mas Netuno forma aspecto tenso no céu na metade de junho e alerta que será preciso mais zelo com o seu organismo – convém ter mais cautela e rever certos hábitos que podem ser prejudiciais. Além disso, Netuno começa a retrogradar no fim do mês, reforçando a recomendação para o seu signo em Junho cuidar com mais carinho da saúde.

Confira as energias que chegam para o seu signo agora

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)

Mudanças devem rolar na sua vida em junho e a paixão faz parte do pacote, mas tudo indica que elas serão benéficas e vão te agradar. As energias astrais ativam seu poder de sedução, celebram o amor e convidam a se envolver mais seriamente com alguém. Para quem tem uma relação estável, seu signo em Junho promete ser inesquecível e Vênus, domiciliado na 7ª Casa, garante proteção, harmonia e romantismo na união. No trabalho, transformações estarão em curso na vida profissional e nem todas estarão tão nítidas, mas você pode se ver às voltas com resoluções importantes. Os interesses financeiros estarão em destaque e talvez você tenha que focar nos detalhes de assuntos que envolvam espólio, pensão, recursos de terceiros, taxas e juros, pois vão exigir mais atenção. Já com a família, os astros indicam good vibes com as pessoas queridas nas primeiras semanas e um clima de união e harmonia vai reinar em suas relações. Na segunda quinzena, divergências e diferenças podem vir à tona para o seu signo em Junho e Saturno recomenda mais jogo de cintura com familiares mais velhos e conservadores. Com a galera, junho começa meio tenso e rivalidades podem atrapalhar, mas o astral muda e melhora na vida social já a partir do dia 3 e você pode ter boas surpresas. Vai dar mais valor aos amigos leais e verdadeiros. Na saúde, para o seu signo em Junho, você vai contar com energia para dar e vender, meu cristalzinho! Júpiter segue na área da Saúde em seu Horóscopo e soma forças com Marte, domiciliado no mesmo setor e isso significa que nada vai abalar a sua vitalidade física nesse período. Mas não é porque vai receber vibes tão generosas que tem permissão para abusar, viu bebê? Cuide-se como deve e pegue leve nos excessos para se garantir.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)

Querendo boas novas e um mozão para chamar de seu, minha consagrada? Pode ir preparando o coração porque os astros reservam surpresas incríveis para você. Júpiter segue lindo, leve e solto em seu paraíso e também se alia com Marte, anunciando um dos melhores períodos do ano para suas paqueras e a sua seducência estará tão forte que você pode fisgar o crush logo no primeiro encontro. Tem uma união estável? Então ouça o recado de Mercúrio, que retoma o movimento direto já no dia 3 de junho e garante: bagaças e perrengues com o mozão serão superados na velocidade da luz. Com o trabalho, o período pode até começar com alguns imprevistos e você terá que se concentrar mais em suas atividades, mas logo seu pique engrena no serviço e tudo vai fluir do jeito que espera. Só tenha cautela para não perder a mão nas compras de supermercado e nos gastos com a casa. Na família, as primeiras semanas serão pontuadas por um clima de grande integração com o seu pessoal. Encontros, reuniões e situações festivas devem proporcionar alegrias, mas Netuno se desentende com o Sol no dia 16 e liga o alerta de treta: rixas e divergências podem rolar na vida familiar. A partir do dia 28, convém dar mais atenção aos interesses do lar e dos parentes. Já nos contatos sociais, o astral fica mais estimulante na segunda quinzena e a melhor fase para as amizades vai começar no dia 22. Com a saúde, o seu signo em Junho, você terá mais determinação e zelo para cuidar do corpo e da aparência em junho. Vai dar mais valor ao seu bem-estar e tende a se preocupar mais com a sua qualidade de vida. Aproveite o período para investir numa alimentação saudável e balanceada, só não deixe a preguicinha se instalar no momento de se exercitar. Região da garganta e glândula tireoide podem exigir um pouco mais de atenção da sua parte.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/1)

Quer entrar em Junho com notícia boa, meu cristalzinho? Então tome! Os astros garantem que você vai começar o mês com tudo no amor e ótimas vibes vão comandar seus contatinhos. A dois, um astral rotineiro deve marcar presença na maior parte do período, mas muitos estímulos vão chegar a partir do dia 21. Um clima mais vibrante, envolvente e romântico vai embalar o convívio com o mozão. No trabalho, o seu signo em Junho traz o compromisso com a excelência que se renova neste período em que os astros mandam muitos estímulos para sua vida profissional. Se procura emprego, tem tudo para arranjar uma vaga. Nas finanças, as vibes astrais também são positivas e trazem boas promessas para os seus ganhos. Já com a família, Marte agita o convívio familiar e deixa o astral superanimado com a turma de casa. Mas talvez você tenha que administrar melhor as demandas no trabalho para poder aproveitar essa overdose de energia em seu lar. Organize seus horários e reserve um tempo para estar com os parentes e as pessoas queridas, pois a sensação será de que o mês vai passar voando. Nas amizades, seu signo em Junho traz as primeiras semanas perfeitas sem defeitos e você vai curtir muitas alegrias com as promessas de passeios e divertimentos. Na saúde, o que não falta neste mês é vitalidade, meu cristalzinho! Com tantas vibes astrais circulando no setor da saúde em seu Horóscopo, sua energia se eleva e seu organismo conta com muita proteção. A partir do dia 13, Mercúrio reforça essas indicações, mas, mesmo assim, não deixe nenhum sintoma sem investigar. O Sol recomenda a buscar orientação e tratamento para erradicar qualquer problema pela raiz.

AQUÁRIO (21/1 a 19/2)

Taí um mês para glorificar em pé, meu cristalzinho! Se depender dos astros, o seu signo em Junho traz o período perfeito sem defeitos no amor e a sua estrela vai brilhar intensamente nos assuntos do coração. Sol, Vênus e Mercúrio dão as caras no setor mais positivo do seu Horóscopo e abrem os seus caminhos na paquera, sinal de que suas investidas não vão ficar sem resposta. Na união, as promessas não ficam atrás e o período deve ser repleto de prazer com o mozão. Com o trabalho, nas primeiras semanas, pode ser que não tenha muita motivação para ir atrás das ambições, mas o astral vai melhorar bastante do dia 13 em diante. Aí sim você vai se mexer para superar desafios, concorrentes e conquistar seus propósitos. Na parte financeira, as primeiras semanas serão positivas para os seus ganhos, mas o ápice das boas vibes acontece no dia 19, quando poderá quitar pendência e resolver problemas de grana, inclusive com apoio de parentes. Falando de família, ótimas energias vão estar presentes em seu lar nas primeiras semanas, meu docinho de carambola! Vênus fecha parceria com Urano e blinda o convívio familiar com um astral descontraído, animado e carinhoso. No meio do mês, pode até se estranhar com parente mais velho ou um tio chato que sempre azucrina no zap, mas logo a paz volta. Agora, alegria pra valer você pode esperar a partir do dia 22 e muita diversão vai rolar. Já nas amizades, o mês inteiro estará bem servido e nada vai atrapalhar. Na saúde, altos e baixos estão previstos até o dia 12 e convém cuidar com mais carinho do seu organismo, sobretudo da parte glandular e região da garganta. Mas sua energia se eleva na segunda quinzena graças às vibes poderosas da Lua Cheia e vai se fortalecer ainda mais com a entrada do Sol em sua Casa da Saúde no dia 21. Nessa fase, sua vitalidade ficará tinindo e você vai contar com disposição para tudo.

PEIXES (20/2 a 20/3)

A vontade de se aninhar nos braços de um love vai crescer no mês dos namorados e os astros garantem que seu desejo tem tudo para virar realidade, meu cristalzinho pisciano! Nas primeiras semanas, Vênus deixa a sua comunicação ainda mais encantadora e dá a maior força para os seus contatinhos. Se já encontrou sua alma gêmea, junho começa meio devagar e sem graça, mas ótimas energias vão rolar do dia 3 em diante e a relação ganha mil estímulos. No trabalho, o Sol reforça seus dons natos e indica uma ótima fase para fazer upgrade em projetos promissores. Experiências bem-sucedidas em atividades que já realizou podem inspirar novas ideias e a sua criatividade fica no modo turbo em junho. Nas finanças, seu signo em Junho traz dinamismo, capacidade de iniciativa e muita garra para ampliar seus recursos. No trabalho, a travessia de vários astros no setor familiar do seu Horóscopo faz as suas atenções se voltarem para o convívio com os parentes e os interesses que envolvem seu lar. Aliás, os acontecimentos do seu ninho vão se refletir em outros assuntos e podem até definir algumas escolhas que você vai fazer na sua vida. Nas amizades, talvez precise esclarecer mal-entendidos e aparar arestas com algumas pessoas a partir do dia 5, mas tudo vai entrar nos eixos e não deve faltar harmonia com a galera neste mês. Já com a saúde, você vai contar com boas vibes e revigorar suas energias, sobretudo se valorizar o sossego e curtir mais seu canto. Para o seu signo em Junho, há possibilidade de descobrir, tratar e erradicar um distúrbio que de vez em quando volta para atazanar seu bem-estar. Sistema nervoso e vias respiratórias podem estar mais vulneráveis na metade do mês, mas sua vitalidade fica turbinada a partir do dia 21 e você vai esbanjar saúde.

Por