Fale conosco

O que você está procurando?

Previsões do Mês

Trabalho e dinheiro para seu signo em Julho: confira as previsões

dinheiro
Veja o que Junho reserva para seu signo (Foto: Shutterstock)

Novo mês já está chegando e com ele, perspectivas e oportunidades também batem na porta! As energias do Sol em Câncer, com todos os outros movimentos planetários configuram boas chances de se destacar na vida profissional. Confira agora as previsões para o trabalho e dinheiro em Julho.

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO DIÁRIO! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO

Trabalho e dinheiro em Julho para todos os signos

ÁRIES

(21/3 a 20/4)

Você começa o mês com tudo e vai se destacar com seu jeito versátil e comunicativo. Mercúrio e Saturno formam aspecto superpositivo, mandam proteção extra para os seus interesses profissionais e garantem ótima interatividade com colegas, chefes ou clientes. Também recomendam a prestar mais atenção nos contatos com pessoas experientes e que acumulam sabedoria, pois podem ter muito a te ensinar. De acordo com as previsões de trabalho e dinheiro em Julho, entre os dias 5 e 18, suas habilidades manuais e boa memória ficam em evidência, sem falar que você pode pegar bicos ou serviços temporários para fazer em casa e dar um up nos ganhos. Mas é depois dessa fase que as melhores vibes vão rolar e sua criatividade virá à tona, acelerando seu sucesso. Quem procura emprego pode ter boas oportunidades em setores ligados a games, recreações, jogos digitais, entretenimentos e coisas voltadas ao público jovem e infantil. As finanças ficam estimuladas com o ingresso de Marte na Casa da Fortuna, mas o dinheiro pode entrar e sair da sua conta com a mesma facilidade, portanto, controle a gastança! Mesmo porque, as despesas em casa devem apertar no fim do mês.

TOURO

(21/4 a 20/5)

Prosperar e faturar são os maiores estímulos do seu signo para pegar firme no trabalho e é exatamente o que os astros indicam nas primeiras semanas. Você tem tudo para melhorar os ganhos à custa dos seus esforços e também vai contar com outras habilidades para se destacar profissionalmente. Na primeira quinzena, Vênus deixa o seu tino ainda mais apurado para negociar, ampliar sua clientela e transformar seus talentos em dinheiro no bolso. Quem procura emprego pode fazer contatos vantajosos a partir do dia 17 e terá mais facilidade para se dar bem em entrevistas, concursos e processos seletivos. Quem trabalha com carteira assinada também terá um período produtivo, desde que não misture assuntos pessoais com trabalho nem traga preocupações para o serviço. Nas últimas semanas, instabilidades vão rondar os seus interesses e a quadratura entre Vênus e Júpiter vai pedir cautela dobrada. Mostre que tem jogo de cintura e capacidade de adaptação diante dos desafios e mais um detalhe: evite comentar seus planos e ambições com os outros. Pode ter olho grande querendo melar as suas conquistas.

GÊMEOS

(21/5 a 20/6)

Melhorar de vida e prosperar serão seus maiores estímulos neste mês e você não vai medir esforços para garantir estabilidade profissional e material. Com Sol e Mercúrio despejando boas energias na sua Casa da Fortuna, o momento é mesmo perfeito sem defeitos para o seu progresso financeiro, ainda mais se explorar seus dons e talentos. Segundo as previsões de trabalho e dinheiro em Julho, não pense duas vezes para pegar firme nas atividades que desempenha com destreza, conhecimento e domínio, pois a hora de ganhar dinheiro é essa. Como Netuno forma aspecto benéfico com Plutão, o período também é indicado para mudanças, ajustes e adaptações nos assuntos que não fluem de acordo com as suas expectativas na carreira. A partir do dia 17, Vênus traz uma onda generosa de sorte e você pode ter ótimas surpresas com entrada de dinheiro que nem estava esperando. Se gosta de arriscar palpites, pode ir preparando os volantes da Mega ou de outra loteria porque as chances de se dar bem aumentam consideravelmente nessa época. Porém, o astral dá uma guinada nas últimas semanas e pede atenção: evite esbanjar grana e controle as despesas com mais rigor, valeu?

CÂNCER

(21/6 a 21/7)

Tensões astrais marcam presença no começo de julho e convém ser mais paciente para lidar com altos e baixos que vão rondar a carreira. Foque nos seus compromissos e evite perder tempo com conversas e assuntos paralelos. Já a partir do dia 5 as coisas melhoram, seus horizontes se abrem e sua produtividade aumenta bastante graças ao aspecto superpositivo entre Marte e Mercúrio, que aliás estará em seu signo. Atividades em grupos, equipes, cooperação de colegas e conhecidos ajudarão você a dar um up na vida profissional. Se procura emprego, espalhe nas redes e fale com amigos, pois vai contar com o maior apoio. Agora, as melhores energias vão envolver seus interesses financeiros e o Sol será seu grande aliado. O reizinho vai destacar suas qualidades, seu dom para farejar bons negócios, pechinchar, comprar e vender. Pode faturar com produtos ou serviços que tenham relação com o universo doméstico, alimentação, gastronomia, publico feminino ou infantil e coisas para casa, inclusive através de e-commerce e patrocínio em mídias sociais. Mas convém maneirar nos gastos nas últimas semanas, ok?

Vida profissional de Leão à Escorpião

LEÃO

(22/7 a 22/8)

Sol e Mercúrio atravessam um setor complicadinho e anunciam um período de instabilidades, sobretudo nas finanças. A fase mais desafiadora vai rolar entre os dias 5 e 18, quando toda cautela será necessária ao lidar com os interesses materiais. Será o momento de pisar no freio, segurar os gastos e controlar o orçamento na ponta do lápis para não perder o sono com a chuva de boletos. Segundo as previsões de trabalho e dinheiro em Julho, despesas inesperadas podem surgir e te deixar de cabeça quente, mas você vai contar com outros astros para vencer os obstáculos e um deles é Marte, que vai realçar seu lado destemido, batalhador e determinado no trabalho a partir do dia 5. Pegue firme no pesado e não se intimide com a concorrência porque você tem tudo para sair do sufoco e dar a volta por cima. No dia 19, Mercúrio ingressa em seu signo e no dia 22 será a vez do Sol, aí sim as coisas vão fluir melhor para os seus interesses e os resultados dos seus esforços começarão a aparecer. As últimas semanas serão as mais positivas para você ganhar dinheiro, progredir profissionalmente ou encontrar a vaga que tanto deseja, se estiver atrás de emprego.

VIRGEM

(23/8 a 22/9)

Metade do ano já foi e agora você colhe bons frutos, principalmente se investiu em cursos, treinamentos e se atualizou nos últimos tempos. O recado é de Urano, que troca boas energias com o Sol na primeira quinzena e favorece sua realização profissional. Saturno é outro que manda vibes positivas no mesmo período, apontando sucesso e progresso em suas iniciativas e empreitadas. Os astros também revelam que o momento é indicado para você atuar em grupos, equipes, cooperar com os colegas e contar com colaboração alheia para consolidar metas, projetos e objetivos importantes. Se busca emprego, amigos e conhecidos podem dar boas indicações, mas não deixe para ir atrás na segunda quinzena e marque logo entrevistas, pois as chances de êxito podem diminuir a partir do dia 19. As finanças terão relação direta com suas conquistas no trabalho e melhoria salarial ou ao menos reposição da inflação pode ser negociada nas primeiras semanas. Só não convém gastar por conta de um dinheiro ou Pix que ainda não recebeu, risco que fica maior do dia 14 em diante. Ainda bem que juízo e bom senso não te faltam.

LIBRA

(23/9 a 22/10)

Se depender do Sol, sorte, prestígio e sucesso não vão faltar, meu cristalzinho! O astro-rei coloca as suas principais qualidades em evidência, troca likes com vários planetas e garante que você vai se destacar bastante se souber explorar seus dons e talentos. Só que instabilidades vão surgir a partir do dia 9, exigindo mais esperteza, diplomacia e jogo de cintura nas relações de trabalho. Convém abrir os olhos com adversários, concorrentes e pensar bem antes de promover mudanças no serviço. De acordo com as previsões de trabalho e dinheiro em Julho, fique com o que sempre deu certo e traz o retorno esperado em vez de se aventurar naquilo que não tem tanta experiência. E nada de misturar assuntos pessoais com trabalho porque pode acarretar em atrasos e afetar sua produção – aí a chefia vai chiar, bebê! Quem procura emprego terá mais chance de se dar bem nas primeiras semanas, período que também será mais favorável para as finanças. Aproveite para resolver o que for preciso, saldar dívida e colocar as continhas em ordem nessa época. Nem tudo será tão fácil e simples na segunda quinzena e talvez você tenha que apertar o cinto e cortar gastos.

ESCORPIÃO

(23/10 a 21/11)

Quem espera notícia boa em matéria emprego não vai ficar na mão neste mês.  Além de ampliar seus horizontes profissionais, o Sol canceriano faz aspecto positivo com vários astros e manda excelentes energias para você realizar as mudanças que deseja na sua vida profissional. Marte é outro que joga no seu time e promete um período estimulante e produtivo, pontuado por mais cooperação e espírito de equipe com colegas, chefes e parceiros de trabalho. As chances de sucesso aumentam na segunda quinzena e você pode colher os louros da sua dedicação ao ter seu nominho cogitado para um novo cargo ou promoção. Mas não espere a mesma sorte na última semana, quando instabilidades vão rolar. Adversários e concorrentes podem colocar as manguinhas de fora: será o momento de mostrar sua raça escorpiana e defender o que ambiciona. O dinheiro estará diretamente ligado ao seu desempenho no serviço e melhorias nos ganhos virão atrás dos seus méritos, mas controle as despesas com pulso firme porque há risco de você perder o controle da situação e até arranjar treta com o mozão. Segure a gastança, bebê!

Sagitário à Peixes: trabalho e dinheiro em Julho

SAGITÁRIO

(22/11 a 21/12)

Desenvoltura, ótimas ideias e muita habilidade para se relacionar com quem trabalha serão seus trunfos nas primeiras semanas. Você vai contar com excelentes estímulos nesse período, pode formar parcerias produtivas e conseguir aliados que te ajudarão a alcançar conquistas importantes. A partir do dia 5, sua capacidade de realização e criatividade ficam nas alturas, sinal de que vai se destacar em suas tarefas e motivar os outros com suas iniciativas. Se estiver atrás de emprego, segundo as previsões de trabalho e dinheiro em Julho, pode nadar de braçadas num mar de oportunidades e tirar a sorte grande, mas aproveite ao máximo porque nem tudo deve caminhar como espera a partir do dia 17. Obstáculos podem surgir e talvez seja necessário se adaptar a novas circunstâncias. Convém ser mais paciente, resiliente e pensar mil vezes antes de fazer mudanças em sua rotina de trabalho, principalmente nos últimos dias do mês. As finanças também estarão mais favorecidas nas primeiras semanas, mas precisará controlar a vontade de gastar e dobrar a cautela em negociações na segunda quinzena, pois há risco de perdas e preju. Tenha juízo, meu cristalzinho!

CAPRICÓRNIO

(22/12 a 20/1)

Com seus dons e talentos a milhão, sua estrela vai brilhar e os astros prometem sucesso absoluto neste mês. Vênus forma aspecto superpositivo com Saturno nas primeiras semanas e garante que suas iniciativas serão valorizadas pela chefia. Você tem tudo para conquistar reconhecimento e elogios no trabalho, sem falar que vai colher resultados concretos dos seus esforços nos ganhos, já que há belas perspectivas de melhoria salarial. Só não pode e não deve se distrair com conversas paralelas e outros interesses durante o expediente, pois pode perder o foco e diminuir a produtividade. Quem está em busca de oportunidades pode se deparar com uma boa chance de contratação na segunda quinzena, Também será o período mais indicado para atuar em equipes e somar energias com pessoas que partilham interesses com você. No entanto, terá que mostrar mais desenvoltura e flexibilidade a partir do dia 19, quando pressões, exigências e diferenças de opinião podem tumultuar as relações de trabalho. O dinheiro estará mais protegido nas primeiras semanas, mas depois convém controlar os gastos com mais rigor.

AQUÁRIO

(21/1 a 19/2)

Sol, Mercúrio e Vênus turbinam o seu astral no trabalho e garantem um período perfeito sem defeitos para o seu progresso. De acordo com as previsões de trabalho e dinheiro em Julho, suas habilidades estarão mais evidentes, a força de vontade fica no comando e você vai contagiar os colegas e parceiros com seu entusiasmo, traquejo e espírito de equipe. Não pense duas vezes para dar ideias, propor projetos e apostar em iniciativas que incentivem o crescimento de todos no ambiente de trabalho. Quem procura emprego terá mais sorte em entrevistas e processos seletivos entre os dias 5 e 18, mas também pode receber dicas quentes de parentes ou pessoas próximas na segunda quinzena e encontrar uma boa colocação. As finanças ficam bem servidas na maior parte do mês e se você pegar firme em suas atividades profissionais verá a cor do dinheiro. Aliás, pode melhorar suas economias e garantir um reforço na renda graças ao seu comprometimento e desempenho no serviço. Mas Vênus se estranha com Netuno no dia 14 e alerta que não convém gastar tudo com diversão, bobagens e coisas desnecessárias. Procure poupar e preocupe-se um pouco mais com o amanhã: quem guarda tem!

PEIXES

(20/2 a 20/3)

Os astros abrem os seus caminhos e anunciam um período de criatividade abundante, talento e sucesso. Sol e Mercúrio revelam que as coisas vão fluir com mais facilidade no trabalho e você pode alcançar conquistas surpreendentes, principalmente se apostar em seus dons natos e confiar na sua boa estrela para se destacar profissionalmente. Quanto mais identificação e satisfação você tiver em suas atividades, maior será sua produtividade e seu rendimento no serviço. Também será a melhor época para quem procura emprego arranjar uma vaga. A maré de sorte dá uma diminuída nas últimas semanas e talvez seja preciso ralar dobrado para atingir seus propósitos, mas não desanime porque seus esforços podem trazer bons resultados. No lado financeiro, Marte e Plutão recomendam um controle mais rígido das despesas e foco nos boletos no começo de julho, mas as coisas melhoram a partir do dia 5 e você terá boas chances de incrementar seus recursos. Sua habilidade para lidar com grana e negociar aumenta e você pode faturar com compras, vendas, trocas e entregas, só não exagere na gastança no fim do mês.

Por