Mapa do Amor

O Mapa do Amor é um poderoso instrumento de autoconhecimento. Desvende o que os astros revelam para você e entenda como eles interferem na sua área sentimental, amorosa e sexual.

O que é o Mapa do Amor?

O Mapa do Amor é direcionado para questões sentimentais, relacionamentos, para descobertas e revelações da sua área afetiva.

Todos os seres vivos, quando nascem, têm uma assinatura astral e esta assinatura tem relação direta sobre cada um dos aspectos da sua vida, inclusive no campo do amor.

Sabe aquelas situações que insistem em acontecer? Mesmo você fazendo de tudo para evitar, elas simplesmente acontecem?

Ou ainda quando está tudo bem dentro do seu relacionamento e, sem menos esperar, acontece uma reviravolta e deixa tudo de pernas para o ar.

Hoje o que desgasta mais as pessoas são as preocupações de ordem sentimental: vivemos em função do trabalho, de construir e empreender e de certa forma negligenciamos o que para outras gerações seria natural.

O Mapa do Amor é justamente pensado em desvendar o que os astros reservam pra você. É uma ferramenta de autoconhecimento e desenvolvimento pessoal.

Não sofra com problemas sentimentais e amorosos. Nos dias atuais, é normal as pessoas se desgastarem demais por causa dessas situações, apresentando sinais de ansiedade e até de depressão, quando na verdade deveriam trazer momentos de prazer e alegria, apesar dos desafios.

O ser humano sempre se sofreu por questões ligadas ao coração e a Astrologia vem respondendo às mais variadas dúvidas. Os astros são uma das forças mais poderosas da natureza, que interfere em cada ser vivo. Portanto, se conseguirmos estar em sincronicidade com essa força celestial, será mais fácil atingirmos nossa merecida felicidade.

E por falar em felicidade na esfera sentimental, o sexo é um excelente termômetro neste sentido. O Mapa do Amor traz informações essenciais sobre o signo que compõe sua casa astral relativa ao amor e sexo.

O Mapa do Amor João Bidu é confeccionado com muito carinho e zelo, pois sabemos que ele é ferramenta de transformação e que lhe ajudará a atingir suas metas no campo sentimental, sexual e afetivo.

O Mapa do Amor é o seu guia para você não sofrer por questões amorosas e sentimentais.

Faça uso desta poderosa ferramenta de transformação.

R$59,90

Este Mapa é ideal para:
  • Compreender seu comportamento nas relações interpessoais.
  • Trabalhar a autoestima.
  • Entender como os astros influenciam na sua vida sentimental.
  • Eliminar as dúvidas nos seus relacionamentos.
  • Ter autoconhecimento na área afetiva e sexual.
  • Compreender as próprias emoções e as reações diante das emoções alheias.
  • Dar de presente para o(a) seu(sua) parceiro(a) para que ele(a) te entenda melhor também.

Por que fazer o seu Mapa astral com a Equipe João Bidu?

João Bidu é o maior astrólogo do Brasil, tendo dedicado sua vida para, com credibilidade, respeito e carinho, levar informação sobre astrologia, autoconhecimento e ajuda a milhares de pessoas diariamente por meio do conteúdo transmitido em rádios, podcast, jornais, revistas, sites e redes sociais. João Bidu conta também com uma equipe capacitada de astrólogos, tarólogos e outros místicos e produtores de conteúdo focados em oferecer produtos que atendam às necessidades de cada pessoa e auxiliem no desenvolvimento em diversas áreas da vida. São 34 anos de história e comprometimento com o público.

Nossos Mapas auxiliam as pessoas em:

  • Autoconhecimento para lidar com as adversidades da vida.

  • Compreensão da influência dos astros em diversas áreas.

  • Desenvolvimento da Inteligência Emocional.

  • Aproveitamento das principais qualidades para ter sucesso.

FAQ

1. Qual a vantagem de fazer o Mapa Astral?

O Mapa Astral é um instrumento muito poderoso para o seu desenvolvimento pessoal. A posição dos astros diz muito sobre as pessoas e com essas informações você poderá ter uma análise individual e entender mais sobre seus arquétipos, receber dicas e orientações para você trabalhar alguns pontos importantes da sua vida. Para testar os nossos mapas você poderá adquirir a nossa versão gratuita aqui.

2. Ainda não tenho certeza. O que eu faço?

Sabemos que este tema é muito sensível e gera muitas dúvidas com relação a funcionalidade dos mapas. Até mesmo por isso temos uma versão gratuita, para que você consiga verificar todo o cuidado e carinho que cada mapa terá, pois são mais de 33 anos propiciando autoconhecimento e orientações para todos.

3. O que aborda o Mapa do Amor?

O Mapa do Amor abordará aspectos importantes da Astrologia e que têm interferência sobre sua vida amorosa e sentimental. Você entenderá o motivo de algumas situações se repetirem com frequência no seu campo sentimental, para que, munido dessas informações, você possa mudar sua frequência energética, e consequentemente mudar seu ambiente, conquistando por fim a felicidade que você merece.

4. Qual a diferença entre o Mapa Gratuito e o Pago?

A grande diferença é o nível de detalhamento, o mapa versão gratuito é mais simplificado e não tem a profundidade que a outra versão tem. O mapa gratuito é indicado para você comprovar a qualidade e trabalho da equipe João Bidu, que é referência em assuntos astrológicos há mais de 33 anos. O que resultará em um mapa mais completo e com mais qualidade.

5. Como funciona a garantia?

Na equipe do João Bidu zelamos pela satisfação de cada uma das pessoas que adquire cada um dos nossos produtos. Ao comprar qualquer um dos nossos mapas, você contará com uma garantia de sete dias corridos para solicitar o dinheiro de volta. Bastando você entrar em contato no e-mail [email protected].

6. Para que serve o Mapa do Amor?

O mapa do amor revelará aspectos importantes sobre seu plano sentimental e amoroso, além de questões sexuais. Sendo indicado como poderoso recurso de auto-conhecimento e também muito indicado para você tirar suas dúvidas e eliminar a angustia do dia a dia. Não sofra com os problemas de relacionamento e sentimental. Faça seu mapa do amor e saiba o que os astros revelam para você.

7. Como o Mapa Amor do João Bidu pode me ajudar a me conhecer melhor?

A melhor forma para se ver livre de angústias e inseguranças é por meio do autoconhecimento. Compreendendo a nós mesmos, conseguimos entender melhor nossos desejos e vontades. A partir desses conhecimentos podemos focar no que é importante para nós e no que queremos construir e conquistar na nossa jornada.

9. Qual a diferença entre o Mapa Astral Geral e o Mapa do Amor?

Durante nossa jornada, nos deparamos com dúvidas algumas específicas e outras mais abrangentes. Para cada um destes casos preparamos com muito carinho um mapa que contem informações detalhadas para que você consiga primeiro não sofrer com ansiedade, insonia, preocupações em geral e passe a entender os obstáculos da vida, como algo a ser vencido. O Mapa do Amor se aprofundará sobre no seu campo sentimental, amoroso e sexual.

10. Como o Mapa do Amor pode me ajudar a alcançar meus objetivos?

Tendo acesso a informações detalhadas do seu Mapa do Amor, você poderá entender sua jornada, compreender o real motivo por você passar por situações delicadas na sua vida amorosa. Sabendo o que as energias celestiais têm pra lhe contar, ficará mais fácil trabalhar os arquétipos sentimentais e conquistar a felicidade que você merece.

11. Por que fazer um Mapa do Amor em vez de um Mapa Astral? Quais as diferenças?

O Mapa do Amor tem um foco maior nas questões sentimentais e amorosas, além de sexuais, arquétipos ligados ao plano do amor e relacionamento. O Mapa Astral tem uma abordagem que envolve uma analise de várias áreas da sua vida, seja questões relativas a família, relacionamento, além da área profissional. Contudo como ele envolve outras áreas ele acaba não tendo a profundidade na área profissional que este mapa tem.

O Mapa Astral João Bidu é criado por uma equipe de astrólogos e outros profissionais especializados e gerado pelo sistema do site que une as informações de local, data e hora de nascimento do indivíduo com o conteúdo produzido com atenção e cuidado. Contudo, os Mapas não devem substituir orientações de profissionais com formação específica para ajudar em questões financeiras, legais, psicológicas ou de saúde, como médicos e advogados. Assim, se apresentar qualquer problema que necessite de ajuda profissional, consulte um especialista de confiança.