Fale conosco

Simpatias

4 simpatias para se livrar da ansiedade

Conte com uma ajudinha mística para afastar a ansiedade - Crédito: Chinnapong/Shutterstock

ansiedade está presente na vida de todos nós em diferentes níveis. Ela nada mais é do que uma reação natural de antecipação ou percepção a algum tipo de perigo futuro, seja ele real, iminente ou imaginário.

Além disso, o momento atual agravou amplamente esse cenário, uma vez que a pandemia maximizou alguns medos e angústias de muitas pessoas.

Os transtornos de ansiedade podem acarretar em diversos outros problemas para nosso corpo e mente, portanto, é essencial e muito importante que nós possamos controlar esse sentimento e mandá-lo para longe. Para isso, conte com a ajuda de poderosas simpatias para se livrar da ansiedade!

Mas, lembre-se: a ansiedade é um sério problema de saúde, portanto, é essencial procurar por ajuda especializada!

JÁ CONFERIU O HORÓSCOPO DE HOJE NO SITE DO JOÃO BIDU? VEJA AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO!

Simpatias para se livrar da ansiedade

Dar fim à ansiedade

Em um pires, acenda, com cuidado para não se queimar, uma vela branca em intenção a Nossa Senhora das Dores. Fixe seu olhar na chama da vela e diga: “Minha santa, que neste momento de grande aflição que passo, eu possa contar com a sua divina bênção, orando em seu nome todas as noites de minha vida”. Jogue no lixo o que sobrar da vela. Lave e use o pires como de costume.

Mandar a ansiedade pra longe

Acenda todos os dias, antes de dormir, um incenso de alfazema, com cuidado para não se queimar. Deixe ao lado dele um copo com água coberto com um pires. Na manhã seguinte, assim que acordar, tome a água em jejum. Faça esse ritual durante um mês e depois disso, caso o nervosismo volte a atrapalhar a sua vida, faça o ritual novamente. Sopre as cinzas ao vento. Lave o pires e o copo e use-os normalmente.

Ter paz espiritual

Em uma quinta-feira, dia de Júpiter, acenda, com cuidado para não se queimar, um incenso de rosas em um lugar tranquilo de sua casa e pense no anjo Saquiel, pedindo que ele proteja a sua vida e fortaleça sua espiritualidade. Reze uma Ave-Maria e um Pai-Nosso e, quando o incenso terminar, sopre as cinzas ao vento.

Bem-estar todo dia

Na manhã do segundo dia de Lua Crescente, acenda um palito de fósforo, com muito cuidado para não se queimar, e, enquanto ele queima, pense que toda a inveja e o mau-olhado estão queimando com ele. É muito importante que você pense com fé. Quando o fogo chegar até a metade do palito, apague e guarde dentro da caixa. Faça uma oração de sua preferência e, em seguida, repita o ritual com dez palitos. Depois, jogue tudo em um lixo fora de sua casa e saia sem olhar para trás.

LEIA TAMBÉM:

Por